Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:54
Sim o porto quer mesmo mais um PL, eles já nem têm 3 no plantel nem nada :estrelas:
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/porto/detalhe/pinto-da-costa-admira-raul-jimenez-964166.html

admirava-te se for mesmo verdade
na altura dessa noticia, o porto nem sequer tinha contratado o Osvaldo...logo, nem sequer faz sentido, o porto joga em 433 e tem 3 avançados no plantel.
o Osvaldo não impede nada, penso que se houver clube ao barulho ou é o porco ou o west ham

10Baggio

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 19:19
Houveram complicações...

Fui tão atacado e parece que...
Já não vai ser jogador do Benfica?

Ainda não foi descartado...

O que motiva o impasse.

Quanto ao Markovic sabes algo?

Jpeeh

Isto enerva, o jogador estar em Lisboa há 2 dias, saber que "vem" para o Benfica e não há novidades!

JViegas

Citação de: enzogaitan em 12 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 20:57
Citação de: enzogaitan em 12 de Agosto de 2015, 20:56
Segundo o miguel pinho o Coentrão e o Markovic são mesmo hipótese. :metal:

Quem ???
O novo fontanário do SB. (Até agora tem sido bastante credível)
Tem? Foi ele que disse que o MS era o novo treinador a partir do dia 1/7. E que o jj ia para o estrangeiro. A esse gajo não dão amarelo.

Tumba! Golo

Continua em exames médicos? Deve ser um check-up completo.

luis___alex

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?
nada disso
o jogador a vir tinha de estar tudo completamente acertado e ASSINADO,  fazendo apenas depender a confirmação dos resultados médicos
isto para mim , caso ele não venha é amadorismo puro
mas continuo a achar que ele vem mesmo

VemMONSTRO

Gosto bastante do jogador e ficarei bastante desapontado se não assinar, mas, tendo em conta que se trata do Patético de Madrid, não podemos ceder um milímetro ao que estava inicialmente acordado.

Ureis84

Uma verdadeira novela mexicana. Nada a que já não se estejamos habituados em negócios com o AM. Venham os próximos capítulos.

SorcereR

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Nada na BTV, o que confirma as complicações, visto que ele chegou ontem ...

Chegou segunda.


TROFAS

9 m€ por 50%...pode ir para os sapos ou porcos

Chelas

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Isto enerva, o jogador estar em Lisboa há 2 dias, saber que "vem" para o Benfica e não há novidades!

Enerva, é sermos comidos de cebolada novamente

PB_124

Citação de: Tumba! Golo em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Continua em exames médicos? Deve ser um check-up completo.
os testes fez ontem e passou segundo um user que lá trabalha. Problemas com o A.Madrid

Pedro Nunes 28

Mal do BENFICA se aceitar isto....e devolver a Espanha e mandar a conta da passagem....e de futuro negócios com o AM acabaram...