Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Fds, tanta especulação sobre esta m*rda... Vai do porto ao Gaitan, porra!

ricardoshearer

Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2015, 21:08
Vou dizer uma coisa. Estas exigências de última hora do Atlético, cheira-me a toques do Oporto.
Porque é que as exigências são do Atleti, e não são do Vieira a querer incluir o Gaitan no negócio?

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:06
cheira-me mais a manobra de teatro para passar para a opinião publica como somos uns reis a negociar e duros

Sinceramente duvido

BenficaFan

Ele vai acabar por vir e o "nosso" presidente vai ficar com o louvor de não ter aceite as novas condições impostas pelo Atletico, o chamado Negociador Implacável...

bruno_slb_

Mas qual ser comidos qual quee, ser comidos era aceitar as exigencias de ultima hora do atletico lol

Muitos de voces devem pensar que esta merda e um Fm

Chelas

Porto , claro, já cá faltava , eles têm 100 avançados, precisam de 101 ...

ricardoshearer

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Fds, tanta especulação sobre esta m*rda... Vai do porto ao Gaitan, porra!
Exato, é porque aqui é tudo os outros, tudo os outros, como se o Vieira fosse um santo.

totita

Portanto ,mais do mesmo.

O supernegociador é assim.Este ,já o tinha dito antes,ja não vêm.

É o costume ,e la vêm o enxovalho do costume dos anti com o alto patrocinio da CS.

Depois de amadorismo no defeso,na preparação da pré época ,agora isto.


joanatome

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

Certo, um pré-acordo é isso mesmo, pré, até ao acordo final as partes podem fazer as exigências que quiserem.

Pré acordo em como ele vinha para o Benfica pelo que estava acordado se passasse nos testes médicos, se chumbasse, ficava sem efeito.

Como é que pediam mais dinheiro nesta situação ?



As coisas não funcionam assim em nenhuma parte do mundo até porque as negociações na sua maior parte ocorrem sem ser presencialmente, na maior parte dos casos recorrem à boa fé e às boas práticas, acordam um negócio, trocam faxes (sim, ainda se trocam faxes), o jogador viaja. Até à hora do preto no branco do ponto de vista legal, qualquer lado pode roer a corda, tendo isso óbvias repercussões nas relações entre os clubes e na percepção dos outros clubes.
E como ir as prostitutas, mas sem faxes

Salinho

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:08
Nenhum clube liberta um jogador para negociar contrato se os parâmetros não estiverem certos. Havendo problema, será sempre com o jogador. Essa notícia não tem fundamento nenhum.

Por acaso é a ideia que tenho. Confesso que posso estar enganado. Mas também me parece sem fundamento esse "problema".

Não será um contratempo entre Benfica e jogador?

Cosmic

Se 9 milhões por 50% já acho um exagero, estarem a pedir mais era motivo para chamar um táxi e mandar o jogador de volta ao aeroporto (com todo o respeito pelo Jimenez).

VSantos

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Fds, tanta especulação sobre esta m*rda... Vai do porto ao Gaitan, porra!

Mas quem especula é só o RPB, o pessoal do SB é tudo 100% legit

Toronto_SLB

Citação de: BenficaFan em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Ele vai acabar por vir e o "nosso" presidente vai ficar com o louvor de não ter aceite as novas condições impostas pelo Atletico, o chamado Negociador Implacável...
So' falta dizerem que foi o Benfica que plantou esta noticia.   :estrelas:

Magnusson

Citação de: joanatome em 12 de Agosto de 2015, 21:11
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

Certo, um pré-acordo é isso mesmo, pré, até ao acordo final as partes podem fazer as exigências que quiserem.

Pré acordo em como ele vinha para o Benfica pelo que estava acordado se passasse nos testes médicos, se chumbasse, ficava sem efeito.

Como é que pediam mais dinheiro nesta situação ?



As coisas não funcionam assim em nenhuma parte do mundo até porque as negociações na sua maior parte ocorrem sem ser presencialmente, na maior parte dos casos recorrem à boa fé e às boas práticas, acordam um negócio, trocam faxes (sim, ainda se trocam faxes), o jogador viaja. Até à hora do preto no branco do ponto de vista legal, qualquer lado pode roer a corda, tendo isso óbvias repercussões nas relações entre os clubes e na percepção dos outros clubes.
E como ir as prostitutas, mas sem faxes

Não sei, nunca recorri a prostitutas.

bzouk

O Benfica só é circo se os adeptos virarem palhaços... Eu cá não sou um deles.