Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 21:16
Fodasse tenham noção pá! Criticam por o clube não aceitar as exigências de última hora do Atlético?! Era suposto ceder? Não somos nenhuns chulos caralho! Tenham noção e deixem-se de merdas, ou somos a puta de alguém agora?! Pqp, o fórum devia ser proibido a menores de 18!

Finalmente, alguém que pensa o mesmo que eu. Lendo os comentários parece que é obrigatório ceder às exigências do Atlético.

diob121

Agora que não vem, já é bom. A direção não presta e não sabem negociar. Há meia dúzia de dias, era uma merda e ninguém o queria cá.

Vintage SB.

andymc

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Eu sem fontes, arrisco me a dizer que o Jimenez vai ser nosso, ponham likes  ^-^

Sendo do Mendes, a probabilidade é grande.

ricardoshearer

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 21:16
Fodasse tenham noção pá! Criticam por o clube não aceitar as exigências de última hora do Atlético?! Era suposto ceder? Não somos nenhuns chulos caralho! Tenham noção e deixem-se de merdas, ou somos a puta de alguém agora?! Pqp, o fórum devia ser proibido a menores de 18!
Quem te disse que as exigências são do Atletico?

MiguelPalma92

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Eu sem fontes, arrisco me a dizer que o Jimenez vai ser nosso, ponham likes  ^-^
não seu mitra .l.

Camisola_20

Eu estou aqui com pipocas a tentar perceber como é que o pessoal que não queria o Jimenez esta sequer chateado com a possibilidade do negocio cair por terra. ;)

fabioLupi

A culpa é sempre dos outros. Foi no maxi foi no jesus foi agora. É sempre. Se sai um falcão é que é o crl. Se o gajo vem para lisboa e é recebido por alguém do Benfica a única coisa que pode estar pendente é os exames médicos. Senão isto é puro amadorismo, de quem anda a brincar ao fm.

Elvis the Pelvis

O Atlético que vá passear. Esses gajos acham-se maiores que nós, e entalam-nos sempre. Podem ficar com o mexicano à vontade.


Diablo0

Fechem esta merda,  e nos a gozar no caso boateng..  :bah2:

Toronto_SLB

Citação de: diob121 em 12 de Agosto de 2015, 21:18
Agora que não vem, já é bom. A direção não presta e não sabem negociar. Há meia dúzia de dias, era uma merda e ninguém o queria cá.

Vintage SB.
O0 :clap1:

Tomahawk

Citação de: Ureis84 em 12 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: joker17 em 12 de Agosto de 2015, 11:00
9 milhões por 50% do passe  :rir:
Por esse preço, ou já é com o Coentrão incluido no negócio via Mendes, ou tem de fazer pelo menos 40 golos por época.
Os negócios com o AM são sempre tudo menos claros.
Umaq autêntica vergonha, um roubo ao Benfica por parte de LFV. Como é que um jogador que no AM foi um flop e que custou 10,5 M ao AM e ao Jorge Mendes, é agora vendido ao Benfica por 9 M € por apenas 50%??? ROUBO!!!

d1keke

Prefiro ser comido no calleri que no jimenez..

Chelas

Citação de: diob121 em 12 de Agosto de 2015, 21:18
Agora que não vem, já é bom. A direção não presta e não sabem negociar. Há meia dúzia de dias, era uma merda e ninguém o queria cá.

Vintage SB.

E depois andam a cheirar fóruns de clubes rivais e vêm aqui por em forma de gozo , quando o que deviam fazer , era olhar para dentro de "casa"

lmalves

O Benfica não terá certamente qualquer culpa no que está a acontecer. Podem ter sido impostas novas condições por parte do Atlético ou mesmo por parte do jogador e Benfica não é obrigado a ceder. Não sejam ridículos ao fazerem certos comentários sem sentido. Têm muito por onde pegar para criticar a direcção, mas nesta situação não se justifica...

blood4

Ele vem, Mendes resolve, não me preocupo em nada :)