Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

agora tb é deixar a poeira pousar, aliás a jogada é essa, domingo à noite ou o  mais tardar na segunda feira de manhã lá vai aparecer mais uns docinhos qual cenouras penduradas num pau em frente a um burro....

paulocc

Com betinho no belenenses, internamente nelson oliveira só poderá ir para o braga... pensei que fosse o ano dele mas depressa me enganei, e ao concretizar-se a entrada de 2 avançados, e tendo em conta o potencial do jonathan, a frente de ataque fica fechada... nas proximas horas podera gaitan ir para o real madrid chegando coentrao e cherysev/lucas lima por emprestimo mais umas coroas??? quiça

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?
se o negócio fosse realemente 9M  era ruinoso
mas não acredito que fosse

Ruinoso é ficar em 3* lugar e passar vergonhas nos jogos com os rivais

thiagorosa84


zefo

Citação de: Fearless em 12 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:52
Não houve já casos em que por exemplo a percentagem foi 60% por tipo 6 Milhões e os restantes 40% tipo por uns 2M?? Tenho ideia que sim, por isso mesmo que 9M seja 50% não quer dizer que os restantes sejam também.

Diz-me 1 negocio que o Atlético não ganhou ao Benfica?

Salvio
;D ;D ;D

Quando sair por mais de 13M falamos... o Rendimento desportivo é intermitente

Juan Mata

Ui, o Atlético está a fazer exigências? Já estou mesmo a ver aquele advogado sportinguista a dizer ao presidente que devia aceitar pagar o que os espanhóis pedem e a escrever o email todo chateado.

zefo

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?
se o negócio fosse realemente 9M  era ruinoso
mas não acredito que fosse

Ruinoso é ficar em 3* lugar e passar vergonhas nos jogos com os rivais
Mas pensas mesmo que era este avançado que faria o Benfica mudar ?

Ferreira88

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:58
Com betinho no belenenses, internamente nelson oliveira só poderá ir para o braga... pensei que fosse o ano dele mas depressa me enganei, e ao concretizar-se a entrada de 2 avançados, e tendo em conta o potencial do jonathan, a frente de ataque fica fechada... nas proximas horas podera gaitan ir para o real madrid chegando coentrao e cherysev/lucas lima por emprestimo mais umas coroas??? quiça
Realmente. O Belém ficou fora de hipóteses porque chegou Betinho. Titular absoluto. Coitado do Nélson...

amarante

Podíamos tentar contratar sem haver novela?
Podíamos
Mas não era a mesma coisa

JoaoRSantos


Bola7


Jamal

o empresário virou de ares...nortada :police:

Semper_SLB

Se o Benfica perder a 1ª jornada este é oficializado na 2a feira.

Se ganharmos até acredito que não vem.

Mas mais importante que isso continuo sem saber se este é realmente jogador reforço ou se é apenas mais um impingido pelo Mendes.

paulocc

Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:58
Com betinho no belenenses, internamente nelson oliveira só poderá ir para o braga... pensei que fosse o ano dele mas depressa me enganei, e ao concretizar-se a entrada de 2 avançados, e tendo em conta o potencial do jonathan, a frente de ataque fica fechada... nas proximas horas podera gaitan ir para o real madrid chegando coentrao e cherysev/lucas lima por emprestimo mais umas coroas??? quiça
Realmente. O Belém ficou fora de hipóteses porque chegou Betinho. Titular absoluto. Coitado do Nélson...


Belenenses aguardava por 1 avançado para fechar o plantel, logo 1 não são 2... mas atendendo a potencialidade dos 2 e o passado do nelson e a potencialidade do betinho e a moral por jogar num clube da 1ªdivisão, não percebo como o nelson neste momento poderá dar algo se esta moralmente em baixo...

Tommytukamoto

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?
se o negócio fosse realemente 9M  era ruinoso
mas não acredito que fosse

Ruinoso é ficar em 3* lugar e passar vergonhas nos jogos com os rivais
Mas pensas mesmo que era este avançado que faria o Benfica mudar ?

Penso que se tiveres uma linha avancada de qualidade e avancados para todos o tipo de jogos é meio caminho andado . E lesoes ? E castigos?
Jonathan ? Nao acho que seja a solucao.
Nem falo do NO