Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Continuem que estou-me a rir pa caralho! Até 31 de Agosto não parem por favor! Rumoao38! :metal:

Adrian

Melhor que não venha este FLOP!!!



ricmarkes

Eu não percebo é o que é que o gajo vem fazer para Lisboa com condições ainda por acertar.

De qualquer maneira, se os 9M por 50% se confirmassem, ainda bem que não deu em nada. Se for para andar a fazer caridade, mais vale dar o dinheiro à Santa Casa.

Lá vamos nós a correr atrás do próximo craque.

Pobre Benfica, ao que chegaste.

SorcereR

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 23:28
Já lá fui, mas obrigado pelo advise. Escrevi advise pois fiquei na dúvida se devia escrever concelho ou conselho e não me apeteceu ir ao wikipedia.

Abraço

É advice  :tomates:

Rumoao38

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 23:26
"Benfica recua com Jimenez por achar que pode trazer Meli e Calleri num pack, dada o aperto financeiro do Boca. Querem fazer o negocio por 5 ficando o Atlético com percentagem futura de venda, libertando assim alguns fundos para avançar para o negocio com o clube Argentino."

Epa, duvido que isto seja verdade mas vi no face há bocado. "vale o que vale", pessoal das fontes que esclarecem se isto tem fundo de verdade ou não?
Não tendo fontes sobre isto, calleri é demasiado caro. Duvido muito.

Ricardo Maia

Citação de: Fireeagle em 12 de Agosto de 2015, 23:20
O problema está na cláusula de recompra que o atlético agora quer incluir no negócio
Realmente parece um pouco injusto esta cláusula de recompra,o jogador vem,joga bem ,marca golos ,é valorizado e depois o Atlético acciona a cláusula!Acho que o Benfica deve tentar opor-se a  esta cláusula,desde que obviamente não termine com o negócio!

van33

agora claro que se vai tentar passar a ideia que os bons somos nós e os maus os outros..."tá serto"

Schuldiner

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2015, 22:40
Estes dirigentes são do mais incompetentes que há! Há 3 semanas os reforços do Benfica estavam dentro do clube, agora é jimenez por 9 milhões, mais os outros que estão para chegar. Para ser ainda mais engraçado, leva se mais uma enrabadela do atlético...

Se o outro lado decide mudar unilateralmente o que está estabelecido, que voltas é que dás na tua cabeça para culpar a direcção de incompetencia?

Santa paciência.

Hum...deixa ver...o jogador estar em exames médicos sem o negócio estar assinado...digo eu porra...

Então assinas um contrato sem o jogador passar os exames físicos e médicos?

Tá bem abelha.

Hum...sim, assinas a transferência com o clube.
Se chumbar os exames médicos é justa causa para rescisão. É assim que funciona.
Não é por boca de certeza.

Com todo o respeito possível, é assim que funciona na tua cabeça. Ninguém assina com ninguém sem exames médicos e físicos a não ser que seja um transferência em cima do fecho da janela de transferências ou por pura incompetência como o próprio Vieira já o fez no passado.

O que se faz é, acordos de valores, formas de pagamentos, redige-se os contratos, fazem-se as diligências, trata-se da burocracia, etc. Enquanto a parte médica é tratada e depois no fim é que se assina.

Agora lá tem alguém culpa que o Atlético há última da hora quando é para assinar, se recuse a assinar e diga que agora quer mais X ou Y.

Porra eu não morro de amores pelo Vieira, muito pelo contrário, mas não te deixes cegar pelo ódio a este ponto.

Jpeeh

E andou-se aqui a cascar forte e feio (novamente) no Benfica sem que a culpa estivesse ligada a nós, nada de novo...

Rumoao38

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2015, 23:29
Continuem que estou-me a rir pa caralho! Até 31 de Agosto não parem por favor! Rumoao38! :metal:
Vim para ficar amigo. Muito para lá de 31 de Agosto. Espero é que o excessivo tempo neste fórum não me faça ficar como tu. Sem capacidade de falar e com um sentimento constante de desconfiança.

ricmarkes

https://www.youtube.com/watch?v=vh3tuL_DVsE

Vieira e DSO, neste momento, a olhar para a lista de prováveis contratações...

:cheerleaders:

Godescalco

Mas já não vem afinal?

Pode ser que o Jonas fique.

JoaoPedroLopes

Citação de: SorcereR em 12 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 23:28
Já lá fui, mas obrigado pelo advise. Escrevi advise pois fiquei na dúvida se devia escrever concelho ou conselho e não me apeteceu ir ao wikipedia.

Abraço

É advice  :tomates:

Ó que carvalho! Não acerto uma hoje? Vou dormir mas é...