Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Andris

Citação de: cipri_slb em 16 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2017, 02:01
Não o consigo julgar, sinceramente.

E, honestamente, é daqueles casos que me deixa dividido. Por um lado, gostava que ficasse. Por outro, não me opunha à sua saída, mediante o valor apresentado.

Same here, gosto muito do Jimenez e gostava que ficasse, mas as aspirações a ter mais minutos são legitimas e entre ele e o Mitro que saia ele.

O Mitro é garantia de 20 golos por epoca.
Entre ele e o Mitro, também prefiro que saia o mexicano. Mas, se é para sair, ao menos que seja bem vendido.

golfdreamer

Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2017, 12:03
Citação de: cipri_slb em 16 de Agosto de 2017, 02:15
Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2017, 02:01
Não o consigo julgar, sinceramente.

E, honestamente, é daqueles casos que me deixa dividido. Por um lado, gostava que ficasse. Por outro, não me opunha à sua saída, mediante o valor apresentado.

Same here, gosto muito do Jimenez e gostava que ficasse, mas as aspirações a ter mais minutos são legitimas e entre ele e o Mitro que saia ele.

O Mitro é garantia de 20 golos por epoca.
Entre ele e o Mitro, também prefiro que saia o mexicano. Mas, se é para sair, ao menos que seja bem vendido.

Percebo quem prefere o Mitro, mas como não acredito que com o mesmo número de minutos o Jimenez marcasse menos golos. Acho que se devia optar por vender o Mitroglou.
Também acho que o Seferovic tem caracteristicas para jogar mais fixo na área caso assim a equipa técnica o entenda.

A juntar a isto tanto Seferovic como o Jimenez oferecem uma coisa que o Mitroglou não consegue. Em acção defensiva "ocupam" muito mais espaço que o grego e nós jogando com Jonas e Pizzi que não têm grandes capacidades defensivas para as posições que ocupam, acho importantissimo o nosso avançado ter essa caracteristica.
A somar a isto o facto de o Mitro já caminhar para os 30 era bom fazer dinheiro com ele agora e reforçar o sector defensivo.

Mariachi

Espero que não o vendam. Os 4 avançados que temos vão todos fazer falta.

PabloElMago10

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2017, 09:45
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2017, 02:14
Entre ele e o Mitroglou, que saia ele.

Eu penso ao contrario. Eu vejo no Jimenez um jogador que com mais minutos ajudaria muito mais a equipa. O Mitroglou é facilmente substituído pelo Seferovic. Até acho que ficamos a ganhar com a troca. Mas isto são opiniões. Eu também gosto do Mitroglou, era engraçado ficarem os três.

Entre o Mitroglou e o Jiménez, vejo o Jiménez ser muito mais facilmente substituído pelo Seferovic. Ambos têm mais características em comum, só que o Seferovic é mais inteligente, e menos trapalhão do que o mexicano.

O Mitroglou, é o único PL fixo que temos no plantel, e muitas vezes irá dar jeito ter um avançado menos móvel.

20Nico Gaitan20

é muito dificil gerir 4 avançados de topo....ainda para mais quando 1 deles é indiscutível.

BENFIKA

Tudo depende da capacidade do RV em gerir os 4 avançados e criar rotinas de forma a que facilmente consiga alterar a dupla.

Isso não é algo fácil de se fazer, mas é possível ter os 4 em constante rotação e até faria bem ao Jonas que fisicamente é o mais frágil.

melanda72

Citação de: Di_Maria em 16 de Agosto de 2017, 11:55
Vai acabar por sair...
Esperamos que não.
A epoca é longa e todos vão fazer falta e o Raul é um desses.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2017, 19:12
Tudo depende da capacidade do RV em gerir os 4 avançados e criar rotinas de forma a que facilmente consiga alterar a dupla.

Isso não é algo fácil de se fazer, mas é possível ter os 4 em constante rotação e até faria bem ao Jonas que fisicamente é o mais frágil.
até agora, 3 jogos oficiais, e os 3 avançados disponiveis jogaram em todos os jogos, e já os 3 avançados marcaram.

LeandroSLB

Compreendo a sua vontade em sair.

AndreCruz11SLB

A nivel de avançados:
Jonas, carateristicas unicas
Seferovic, melhor jogador a segurar a bola, rapido, raçudo e matador
Jimenez, muito raçudo e tanto está numa de fazer golos interessantes como de falhar o lance mais simples do mundo. Muito importante a partir do banco.
Mitroglou, matador. Um seferovic mais lento, talvez melhor de cabeça (embora não saiba muito bem a capacidade do suiço nesse aspeto).

A escolher tres ficava com Jonas, Seferovic e Jimenez. Pelas carateristicas de cada um, nao pelo facto de fazerem mais ou menos golos. É um facto que o mitroglou faz muitos golos por época, mas o seferovic parece me mais completo para jogadores tao parecidos em alguns aspetos.

Se ficassem os 4, otimo!

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 16 de Agosto de 2017, 23:51
Compreendo a sua vontade em sair.

Qual vontade? Aquela que o rascord anunciou?

Vai ficar.

Vitor Abreu

Tenho pena deste gajo. A malta muitas vezes fala e não analisa bem as coisas. É que tem tido várias vezes azar com situações que não têm culpa e anda sempre no banco por causa disso.

Na primeira época chegou tarde e já tinha o Mitroglou à frente. Nunca lhe ganhou o lugar verdadeiramente nessa época, verdade. Contudo na última época ganhou o lugar por duas vezes ao grego, sendo que na primeira saiu da equipa por uma lesão de 2 meses e depois voltou a ganhar o lugar nos jogos finais da temporada. Supostamente iria começar esta nova época como o titular (até devido à lesão do Mitroglou), mas perde o lugar por chegar tarde devido à taça das confederações e porque o jogador que começou a jogar no seu lugar apresentou alto rendimento. Basicamente perde o lugar duas vezes sem ter culpa e assim, caso não saia no mercado, adivinha-se mais uma época inteira a jogar minutos da 2a parte. Claro que se fosse cracalhão era diferente, mas veio-lhe capacidade para marcar muitos golos e para conseguirmos efectivar uma venda que nos compense o valor investido. Sim, este gajo é o gajo que fazia sentido vender no final de fazer uma boa época, não os Semedos e os lindelofs...

BC

Que saia na próxima época.

Nesta, é necessário.

klik

lol.. isto é tão fácil de ler.. até pelos artigos sem sal ou conteúdo nenhum!!! Como se fosse de adepto adversário..

Ver uma posição onde há 4 grandes jogadores para 2 lugares, e tentarem criar uma ferida.. e moer moer moer.. escrevendo de x em x tempo "relembrando". É tão típico.