Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Flak_Benficatv

Citação de: flsb em 24 de Agosto de 2017, 21:37
Entre o Raul e o Mitro prefiro que saia o Mitro .

Eu prefiro ficar com os dois

goncaloteixeira

Dentro de área é louco!

zema

O teu lugar é aqui!!!!!

Ghost.Of.Red

superman_forever

Ele para entrar quando as defesas ja estao algo cansadas é do melhor e mesmo quando joga a titular desgasta muito a defesa

+1benfiquista

Se sair agora, sem nunca se impor como titular, fica sempre aquele "se" no ar...
Mas parece-me bem provável que seja isso a acontecer esta semana.

+1benfiquista

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2017, 03:24

Confere. É mesmo o Raul neste gif.

Warning: Don't try this at home.

tulio_slb

Com o Dembele no Barca e o Mbappe no PSG vai fazer com que haja muitas mexidas nesta semana. Vejo o Jimenez a sair para o Inter

_1904_

Este gajo é bom.

Merecia bem mais minutos do que tem tido neste dois anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: _1904_ em 25 de Agosto de 2017, 12:48
Este gajo é bom.

Por algum motivo sentou no Atlético e raramente calça cá. É por ser bom demais também que ñ é titular do México.

_1904_

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2017, 12:49
Este gajo é bom.

Por algum motivo sentou no Atlético e raramente calça cá. É por ser bom demais também que ñ é titular do México.
Tens uma razão de queixa do rendimento do homem de caralho.

Ha pessoal que eu as vezes mais vale ficar calado.

Ghost.Of.Red

Citação de: _1904_ em 25 de Agosto de 2017, 12:51
Este gajo é bom.

Eu não gosto do gajo, acho-o pouco inteligente. De tal forma que raramente calça na Luz, deve ser por algum motivo.

Lá por ter marcado alguns golos importantes, ñ fazem dele um suprasumo..longe disso, da mesma forma que o Éder ñ virou o maior por ter marcado o golo na final do Euro.

De repente os golos que falha, ou os golos do Mitro e do Jonas que contribuiram bem mais para os nossos títulos são esquecidos, porque na hora H estava o Jimenez à espera da bola que bate na trave, ou do passe do Sálvio - e mesmo esse muitos de nós pensaram que seria capaz de falhar como falhou à boca da baliza o 3/1 na final da Taça...

Enfim...é o maior...

Guilherme20

Post genial que culmina numa referência à Taça de Portugal onde o jogador faz um golo decisivo fraquito.

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2017, 12:56
Citação de: _1904_ em 25 de Agosto de 2017, 12:51
Este gajo é bom.

Eu não gosto do gajo, acho-o pouco inteligente. De tal forma que raramente calça na Luz, deve ser por algum motivo.

Lá por ter marcado alguns golos importantes, ñ fazem dele um suprasumo..longe disso, da mesma forma que o Éder ñ virou o maior por ter marcado o golo na final do Euro.

De repente os golos que falha, ou os golos do Mitro e do Jonas que contribuiram bem mais para os nossos títulos são esquecidos, porque na hora H estava o Jimenez à espera da bola que bate na trave, ou do passe do Sálvio - e mesmo esse muitos de nós pensaram que seria capaz de falhar como falhou à boca da baliza o 3/1 na final da Taça...

Enfim...é o maior...

Ghost, isso de começares a enfrascar antes do almoço com o Bola vai ter de acabar...  :drunk:  ;D