Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

every time i die

Citação de: m20 em 06 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2017, 12:36
Nunca percebi a cena de para um ser bom o outro ter de ser uma merda...

Mas pronto as coisas são o que são.

Da minha parte, ao utilizar o Mitroglou como elo de comparação, só estou a elevar o nível do Jiménez. São ambos excelentes jogadores.
Por um mês ou dois conseguimos ter nos nosso quadros: Raul, Jonas, Sefero e Mitroglou. Isto é obra. Se continuassem todos e se estivéssemos um departamento médico de jeito nem precisávamos de defesas.

Infelizmente vai muito para além disso.
Frente ao Rio Ave tivemos 3 desses 4 jogadores disponíveis e, se bem me lembro, nem um remate fizemos durante a primeira parte.

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2017, 12:43
Citação de: Endless em 06 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2017, 12:36
Marcou num jogo importante. O Mitroglou também marcou ao Porto e perdemos. Deixou de ser um golo importante por causa disso?

E depois diz tudo, se a única coisa que tens a dizer é isto, fico muito feliz. ;D

Afinal não é só o PASLB que se contorce todo qd é apanhado.
Lembrar que falaste em ser mais decisivo que Mitro e mencionaste um golo numa vitória de 5-0 que nem foi o golo que inaugurou o marcador. Palavras para quê, quando nem consegues manter coeso o teu argumento...

Marcar num jogo decisivo não é decisivo?

Ainda por cima estava 1-0. O Jiménez não fez o 5-0 como queres fazer parecer.

Fez o 2/0 e isso é mais decisivo do que o 1/0 ou o 3/0 pq?

Endless

Eu nem acho Jimenez uma merda.
Acho-o um avançado mediano, estupidamente caro, que pode em condições normais fazer 10-15 golos no nosso campeonato e que tem números medianos porque simplesmente não acredito que dê mais aquilo que dá. Foi claramente suplente, nas duas últimas épocas, porque era pior e oferecia menos das 3 opções que tínhamos. E este ano continuará a ser suplente...

Trezeguet

só é decisivo se  tiver barba, se não tiver não é. ok está explicado

Mika21PA

Andam aqui a comparar o Jimenez ao Mitro, que o Jimenez é mau... Isto no nosso melhor setor!

Vão antes fazer essas analises à nossa defesa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Endless em 06 de Setembro de 2017, 12:45

Eu nem acho Jimenez uma merda.
Acho-o um avançado mediano, estupidamente caro, que pode em condições normais fazer 10-15 golos no nosso campeonato e que tem números medianos porque simplesmente não acredito que dê mais aquilo que dá. Foi claramente suplente, nas duas últimas épocas, porque era pior e oferecia menos das 3 opções que tínhamos. E este ano continuará a ser suplente...

Confere.

Trezeguet

confere, porque te apetece. mas o Gabigol já é fera

Endless

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2017, 12:43

Marcar num jogo decisivo não é decisivo?

Ainda por cima estava 1-0. O Jiménez não fez o 5-0 como queres fazer parecer.

Indo por ai, todos os golos que marcou são decisivos, porque todos os jogos foram decisivos e por consequência Mitro marcou mais golos decisivos que Jimenez...

Trezeguet

se eu for pelo estupidamente caro, então digo aqui que todo o plantel do Benfica foi estupidamente caro

m20

Citação de: every time i die em 06 de Setembro de 2017, 12:45
Citação de: m20 em 06 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2017, 12:38

Da minha parte, ao utilizar o Mitroglou como elo de comparação, só estou a elevar o nível do Jiménez. São ambos excelentes jogadores.
Por um mês ou dois conseguimos ter nos nosso quadros: Raul, Jonas, Sefero e Mitroglou. Isto é obra. Se continuassem todos e se estivéssemos um departamento médico de jeito nem precisávamos de defesas.

Infelizmente vai muito para além disso.
Frente ao Rio Ave tivemos 3 desses 4 jogadores disponíveis e, se bem me lembro, nem um remate fizemos durante a primeira parte.
Estava a brincar, obviamente.
Infelizmente vai para além de que o Rui Vitória, depois deste tempo todo, ainda não meteu a equipa a jogar além de rasgos individuais e vai para além de não ter obrigado o presi (com uma arma) a contratar substitutos decentes para os jogadores que vendeu.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 06 de Setembro de 2017, 12:47
confere, porque te apetece. mas o Gabigol já é fera

Onde me viste escrever isso?

Se tivessem trocado este pelo Gabigol, ñ tinhamos perdido nada.

A partir do momento em que trocamos o Mitro, foi um erro crasso.

Trezeguet

porquê? é que eu já vi mais na carreira deste que vi em toda do Gabigol, mas como é cromo novo.
já nem falo do ridículo que é ser emprestado e andar a valorizar jogadores de outros quando nem vai ser nosso na próxima época

Patton

Factos: sem ele não tinhamos ganho os últimos 2 campeonatos!
A epoca passada começou como titular, a marcar golos e dp lesionou se durante muito tempo e apareceu o mitro... quando o mitro desapareceu ele voltou a fazer a diferença!
Tem esta epoca para provar se é um grande avançado ou apenas um grande jogador de equipa!

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 06 de Setembro de 2017, 12:49
porquê? é que eu já vi mais na carreira deste que vi em toda do Gabigol, mas como é cromo novo.
já nem falo do ridículo que é ser emprestado e andar a valorizar jogadores de outros quando nem vai ser nosso na próxima época

Viste mais na carreira porque este tem 26 e o outro 21.

Até pode sair um grande flop o Gabigol, mas vem com uma "fama" bem diferente deste tipo.

Uma coisa é flopar numa equipa onde até o João Mário parece um perneta, numa liga onde as equipas defendem (e bem) outra num Atlético em boa forma e numa liga onde as equipas defendem pessimamente.

Mas continuo a dizer, mil vezes o Mitro em vez do Gabigol. Já este, be que podia ter ido à vidinha dele.

Endless

Citação de: Trezeguet em 06 de Setembro de 2017, 12:47
se eu for pelo estupidamente caro, então digo aqui que todo o plantel do Benfica foi estupidamente caro

7 M por um avançado que dá mais de 25 golos por época não é caro...muito pelo contrário.
Pagar perto de 22M por um avançado que nem chega aos 15 golos numa época é ridículo de mais para classificar.

Mas também acredito que mesmo que Gabigol não faça muito mais cá do que fez no Inter, que haja quem defenda a sua compra definitiva por 25M...