Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Com o treinador que tem nunca vai passar de gajo bom a sair do banco para dar um repelao no jogo. Com um treinador que gostasse do que faz e que nao visse isto como das 9 as 5 certamente que ja tinha melhorado certo tipo de movimentos.

Menino de Ouro RS

Raul Mazzou Jimenez

tripleking

Bem so eu vejo em Jimenez um jogador que nao se sabe movimentar em campo....nem sequer vou tentar dar a minha opinião.

tripleking

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2018, 23:30
Um Wéldon glorificado e sem cérebro...

Poderia ser um PL de área TEMÍVEL, de classe mundial, ao invés disso passa 80% do jogo em correrias parvas nas laterais, em todo o lado menos onde ele é bom, na área...

Para vender no Verão, tentar recuperar o investimento.
Finalmente vejo alguem com a mesma opinião que eu

KKT

Atirado aos leões. Zero apoios na 2ª parte.

Vitor84

Faz lembrar os putos quando começam a jogar à bola. Sempre atrás da bola. Estão dois jogadores na linha? Que se foda, é lá que anda a bola é para lá que eu vou.

Pá facam-me um favor, não me voltem a pedir este gajo a titular.

peter_slb

Se corresse menos talvez valesse meio Jonas, assim... Farta-se de correr mas depois quando é preciso estar na área nunca lá está.

Tem qualidades físicas e técnicas para ser um grande avançado mas está muitíssimo longe do ser.

Reed

Dentro da área é um monstro. Pena que não haja ninguém que lhe saiba ensinar isso tirar proveito das suas características.

aguia1

Citação de: tripleking em 16 de Abril de 2018, 08:21
Bem so eu vejo em Jimenez um jogador que nao se sabe movimentar em campo....nem sequer vou tentar dar a minha opinião.
não precisas, os números falam por si.

aguia1

Citação de: Vitor84 em 16 de Abril de 2018, 08:46
Faz lembrar os putos quando começam a jogar à bola. Sempre atrás da bola. Estão dois jogadores na linha? Que se foda, é lá que anda a bola é para lá que eu vou.

o Jonas em geral nos jogos grandes também tem sido uma desilusão.

elpayaso10

Com um Jorge Jesus como treinador ai sim valia 80kk

Vitor84

Citação de: aguia1 em 16 de Abril de 2018, 18:59
Citação de: Vitor84 em 16 de Abril de 2018, 08:46

o Jonas em geral nos jogos grandes também tem sido uma desilusão.
Isso é porque a malta tira conclusões muito simplistas baseadas unicamente no facto do Jonas ter marcado menos golos nesses jogos. Este ano o Jonas foi o melhor em campo nos dois jogos grandes que jogou.

Rikudou

O.maior problema foi que sem ele no banco perdemos aquela sub que mexe com o jogo. O jonas fez e faz imensa falta pela sua qualidade e por essa variante de quando o jogo precisa de algo ter mos o Raul pronto a dar tudo. Seferovic não oferece nem.de perto algo parecido com isso

_JonasThern_

Pode vir a ser uma peça chave num novo Benfica com um novo treinador. Espero que não se cometa o crime de o vender.

BernardoS10

Tem uma grande capacidade de entrega, o problema é que não é inteligente a gerir o esforço e desgasta-se de uma forma absurda durante os jogos. E obviamente não sabe jogar entre linhas e não tem a capacidade de ler o jogo que o Jonas tem, são jogadores completamente antagónicos. Jogo ingrato frente ao Porto.