Franco Cervi

Avançado, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

glorioso41

Vocês conhecem os jogadores Sul Americanos todos foudasse .

Digo mais , vocês conhecem todos os jogadores do Planeta e arredores , suas virtudes e seus defeitos foudasse .

Que Scouting caragoo

Toronto_SLB

Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2015, 18:52

Digo mais , vocês conhecem todos os jogadores do Planeta e arredores , suas virtudes e seus defeitos foudasse .

Que Scouting caragoo
E ate' do Plutao.  O "New Horizons" teve la' a pesquisar novos jogadores....

PB_124

Que Scouting caragoo
Eu acompanho o campeonato da 2ª divisão iraquiana  >:(

^-^

kingvata

Citação de: entrecampos em 23 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: SLBTotti em 21 de Julho de 2015, 20:40
Com tanto jogador possível de vir para o Benfica e fui sonhar que era este que vinha. É um sinal...

Um sinal de que também eu estou a desesperar com a falta de reforços.

Eu tb sonho com o Benfica. Já sonhei mais vezes com o Benfica do que com mulheres... nos últimos 3 anos, eheheh
E é motivo para rir? :huh:

diob121

Que Scouting caragoo
Glorioso não andavas nas apostas? acho que me lembro de ti por lá...
Se apostas tens que saber automaticamente muitos campeonatos. E claro o melhor... o argentino.

glorioso41

Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 19:08

Que Scouting caragoo
Se apostas tens que saber automaticamente muitos campeonatos. E claro o melhor... o argentino.
Devem haver poucos users que vejam mais futebol do que eu , mas muito sinceramente só rezo por golos ou pela falta deles e ... cantos muitos cantos :) o trabalho de scouting é muito mais que golos ou jogadas bonitas , tem muito a ver com a personalidade e a vontade de trabalhar aliado ao facto de saber como reagem os jogadores perante a adversidade de estarem longe dos seus familiares , tudo isso é mais importante do que golos ou jogadas  bonitas , eu sentado no sofá não consigo saber tudo isso , mas á quem consiga ;)

jEsUiSlB

Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2015, 19:37
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 19:08

Que Scouting caragoo
Devem haver poucos users que vejam mais futebol do que eu , mas muito sinceramente só rezo por golos ou pela falta deles e ... cantos muitos cantos :) o trabalho de scouting é muito mais que golos ou jogadas bonitas , tem muito a ver com a personalidade e a vontade de trabalhar aliado ao facto de saber como reagem os jogadores perante a adversidade de estarem longe dos seus familiares , tudo isso é mais importante do que golos ou jogadas  bonitas , eu sentado no sofá não consigo saber tudo isso , mas á quem consiga ;)
agora já nada vale tudo closer nem trading nem nada para cantos superlegue chinesa era. Universidade mimo.

bruno cardoso

David Abreu Barata ‏@DBarata  7 hHá 7 horas
Benfica tem representante na Argentina para fechar acordo com substituto de Gaitán. Benitez e Cervi estão na pole-position.

Vale o que vale  :blah:

Moran

Citação de: bruno cardoso em 01 de Agosto de 2015, 22:41
Benfica tem representante na Argentina para fechar acordo com substituto de Gaitán. Benitez e Cervi estão na pole-position.

Que seja o Cervi...

BENFIKA

O que vale é ser esse barata a dizer, sempre fico mais confiante de que seja mentira.

hassana yebda

se gaitan sair que venham os dois..

bruno cardoso

Citação de: Marko50 em 01 de Agosto de 2015, 22:42

Que seja o Cervi...
Era bom era bom, mas a noticia vale o que vale o que pode ser 0  :bah2:

SLBRulez

Ainda não entendi que crédito tem esse gajo do twitter.

Nandes20

O Cervi seria um excelente reforço. Muitas semelhanças com o Nico.

pedroso