Franco Cervi

Avançado, 30 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

The Eagle 10

Vou ser sincero, eu não vi nada especial neste gajo, e não é pelo  interesse dos lagartos que só estou a dizer isto, parece muito brinca na areia o gaitan já se via que era muito mais jogador no boca.

N° de páginas do tópico fala por si.

O Zivković é muito melhor.

Dealer 88

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2015, 09:43
Fazer de tudo, para que da lista que o Judas roubou no Seixal, nem um vá parar ao wc. O fdp andou em silêncio total, para ficar na posse de alguma coisinha de jeito que pudesse levar para o wc, pq ele sabe que com ele, só trolhas do pfc é que lá vão parar.

O problema do JJ nos lagartos pelos vistos não é o dinheiro (devem ter encontrado um poço de petróleo ao lado do Lidl em alvalade), a questão é que em primeiro lugar o 7porting não tem tido nos últimos anos a dimensão e o prestígio do Benfica e do fcputedo, por isso são uma 3ª escolha para quem quer jogar em Portugal.

Como se isso não bastasse têm um presidente que está a fazer muitos inimigos no mundo do futebol, muitas das negas que eles levaram e vão continuar a levar tem a ver com a forma como lidaram com os fundos e com alguns empresários de jogadores, pois já viram que não se pode fazer negócios com alguém que passa a vida a rasgar contratos.

Suspeito que o JJ terá que se contentar com o refugo do mercado lá para finais de Julho ou Agosto.

Quanto ao Cervi espero que a vir para Portugal que seja para o SLB!

Cuccittini

JM21

Gostei bastante do que vi. Espero, claro, se não vier para o Benfica que também não venha para Portugal.

ff77

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 09:54
Vou ser sincero, eu não vi nada especial neste gajo, e não é pelo  interesse dos lagartos que só estou a dizer isto, parece muito brinca na areia o gaitan já se via que era muito mais jogador no boca.

Acho que devias observar melhor que o miúdo é muito bom.
Acho mesmo muito parecido com o Gaitan dos tempos do Boca.

RED_1904

Citação de: tsubasaslb em 25 de Junho de 2015, 09:49
Qual é o preço?

Li que era 4,2 M.

É um jovem promissor, espero que não vá para lá.

melo7

Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2015, 09:43
Fazer de tudo, para que da lista que o Judas roubou no Seixal, nem um vá parar ao wc. O fdp andou em silêncio total, para ficar na posse de alguma coisinha de jeito que pudesse levar para o wc, pq ele sabe que com ele, só trolhas do pfc é que lá vão parar.

O problema do JJ nos lagartos pelos vistos não é o dinheiro (devem ter encontrado um poço de petróleo ao lado do Lidl em alvalade), a questão é que em primeiro lugar o 7porting não tem tido nos últimos anos a dimensão e o prestígio do Benfica e do fcputedo, por isso são uma 3ª escolha para quem quer jogar em Portugal.

Como se isso não bastasse têm um presidente que está a fazer muitos inimigos no mundo do futebol, muitas das negas que eles levaram e vão continuar a levar tem a ver com a forma como lidaram com os fundos e com alguns empresários de jogadores, pois já viram que não se pode fazer negócios com alguém que passa a vida a rasgar contratos.

Suspeito que o JJ terá que se contentar com o refugo do mercado lá para finais de Julho ou Agosto.

Quanto ao Cervi espero que a vir para Portugal que seja para o SLB!
O problema deles é exactamente o dinheiro. O bruno viu uma oportunidade de tirar o JJ do Benfica e levá-lo para lá. E não olhou a gastos. Gastou o que não tinha, pediu emprestado e vendeu o clube. Agora que tem o treinador tem um elefante branco nas mãos: o JJ não fazia nada sozinho. A estrutura de apoio ao futebol profissional do Benfica conta com mais de 70 pessoas. Ele levou 3/4. O JJ agora quer replicar o que tinha no Benfica mas não há dinheiro e não há know how. O JJ quer jogadores de qualidade e por isso caros mas não há dinheiro por isso é que todos os que lá estão são indispensáveis. Vamos ver se também é bom em potenciar qualquer um..

Kabx

Ui cervi de um lado e gauld outro! que medo!!!  de os pisar...

Stanic

Eu preferia este mini Gaitan do que andar a comprar miúdos de 17 anos.

BlackSuit

Citação de: Wake Up em 25 de Junho de 2015, 17:56
Eu preferia este mini Gaitan do que andar a comprar miúdos de 17 anos.

Sem dúvida, grande jogador!

vermelhoftw

sinceramente acho o cervi melhor nao e por estar de olho pelo porting que perde qualidade

vermelhoftw

Citação de: RED_1904 em 25 de Junho de 2015, 14:24
Qual é o preço?

Li que era 4,2 M.

acredito que so saia acima dos 6 milhoes

BlackSuit

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: RED_1904 em 25 de Junho de 2015, 14:24
Qual é o preço?

Li que era 4,2 M.

acredito que so saia acima dos 6 milhoes

Perto disso a SICN disse que querem 5 milhões.

RED_1904

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2015, 19:46

sinceramente acho o cervi melhor nao e por estar de olho pelo porting que perde qualidade

Jogadores diferentes mas ambos tem muito potencial.