Época 2015/2016

GlennStrombergh

Citação de: SAL. em 06 de Julho de 2015, 09:11
Malta, para os adeptos da modalidade, aqui fica um site para acompanhar os golos/resumos de algumas das melhores ligas de futsal do mundo...

www.worldfutsalleagues.com

Aproveitem e divulguem, pode interessar a mais gente.

:drunk:
Obrigado SAL.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: SAL. em 06 de Julho de 2015, 09:11
Malta, para os adeptos da modalidade, aqui fica um site para acompanhar os golos/resumos de algumas das melhores ligas de futsal do mundo...

www.worldfutsalleagues.com

Aproveitem e divulguem, pode interessar a mais gente.

:drunk:
Obrigado SAL.

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/futsal-internacional-uefa-futsal-cup/10815/

crslb

Universo Benfica

Citação de: crslb em 06 de Julho de 2015, 22:55
Citação de: pedrocostic em 06 de Julho de 2015, 14:57
A supertaça vai se disputar em Oliveira de Azeméis.

Data ?
A Supertaça de futsal está marcada para 30 de agosto, o campeonato arranca a 5 de setembro.

crslb

esse fim de semana jogamos em casa com moreirense .. está bem então, obrigado a ambos ;)

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2015, 20:49

Boa sorte para ambas!

Faneca, sabes se há mais reforços para a equipa feminina sénior em perspectiva?

Penso que sim.

Poderão chegar atletas do Sporting.

Theroux

Deram o primeiro tiro agora é lidar.

SAL.

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2015, 20:49

Boa sorte para ambas!

Faneca, sabes se há mais reforços para a equipa feminina sénior em perspectiva?

Penso que sim.

Poderão chegar atletas do Sporting.

Uma grande aquisição seria a craque da equipa do Algarve (Sta Luzia, salvo erro).
Vi o nosso jogo com elas e esta jogadora é muito acima da média.
Mas como me parece q já deve ter ultrapassado a fase estudantil, não estou a ver como a poderemos deslocalizar (deve ter a vida orientada no Algarve).

Aqui na zona de Lx, considerando a debandada da Quinta dos Lombos para as lagartas, não sei se sobrarão muitas elegíveis.

joao tavares

faneca_slb4ever

Todas as informações do mercado vão sendo actualizadas no 1º post deste tópico.

BlankFile

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 08:06

Deram o primeiro tiro agora é lidar.

Qual pacto de não agressão qual caralho.

É não ter piedade desses merdas.

JM21

Aí vão duas a seguir o fdp...

Maria e Micaela trocam Benfica por Sporting

O Sporting assegurou a contratação de mais duas atletas para a sua equipa feminina da próxima época. Maria Rocha e Micaela Semedo vão trocar o Benfica pelos leões, agora comandados por Pedro Nobre. Ambas têm 19 anos, sendo que a primeira é guarda-redes e a segunda é universal.

"Quando recebi o convite disse logo que sim, foi instantâneo. Sou Sportinguista de coração desde que nasci e espero ser campeã. A ideia de vir disputar a baliza com a Naty Silva assustou-me um bocadinho de início mas depois pensei que também vou ter a minha oportunidade e vou trabalhar muito com ela. No Benfica também fui conquistando o meu espaço e a titularidade", referiu Maria Rocha em declarações ao site oficial do Sporting.

Por sua vez, Micaela também não escondeu a preferência clubística e quer iniciar os treinos o quanto antes: "O meu Clube desde sempre, lá em casa é tudo do Sporting. Estou ansiosa por começar a trabalhar. Quero ganhar títulos, é essa a minha expectativa", afirmou.

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=14725:maria-e-micaela-trocam-benfica-por-sporting&Itemid=663

BlankFile

Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2015, 19:31
Aí vão duas a seguir o fdp...

Maria e Micaela trocam Benfica por Sporting

O Sporting assegurou a contratação de mais duas atletas para a sua equipa feminina da próxima época. Maria Rocha e Micaela Semedo vão trocar o Benfica pelos leões, agora comandados por Pedro Nobre. Ambas têm 19 anos, sendo que a primeira é guarda-redes e a segunda é universal.

"Quando recebi o convite disse logo que sim, foi instantâneo. Sou Sportinguista de coração desde que nasci e espero ser campeã. A ideia de vir disputar a baliza com a Naty Silva assustou-me um bocadinho de início mas depois pensei que também vou ter a minha oportunidade e vou trabalhar muito com ela. No Benfica também fui conquistando o meu espaço e a titularidade", referiu Maria Rocha em declarações ao site oficial do Sporting.

Por sua vez, Micaela também não escondeu a preferência clubística e quer iniciar os treinos o quanto antes: "O meu Clube desde sempre, lá em casa é tudo do Sporting. Estou ansiosa por começar a trabalhar. Quero ganhar títulos, é essa a minha expectativa", afirmou.

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=14725:maria-e-micaela-trocam-benfica-por-sporting&Itemid=663

A redes suplente (que nem é grande coisa a meu ver...) e essa Micaela também não acho nada de especial. Ainda por cima com o lagartismo nos píncaros.

Duas fraquitas. Xau aí.