Época 2015/2016

GlennStrombergh

Citação de: Anti-Anti em 13 de Julho de 2015, 12:10
É uma altura em que estarão muitos emigrantes por cá, para além disso Lisboa está a ser inundada por turistas e durante o mês de Agosto deve ser ainda "pior", entre Espanhóis e malta com curiosidade para ver um espectáculo de alto nível de futsal, pode ser que venha mais gente dai.

Ainda assim acho que foi arriscado fazerem este torneio no MEO Arena, faz falta à cidade de Lisboa um pavilhão que esteja num meio termo entre o MEO Arena e os outros, espero que a recuperação do Carlos Lopes seja para avançar.
Concordo. Tem é de ser feita uma verdadeira remodelação.

GlennStrombergh

Rumoao38

Sei que este não é provavelmente o tópico indicado mas sabe se alguma coisa dos juniores de futsal? Nomeadamente do sorteio da taça de honra deles? É que pode acontecer jogar finalmente(infelizmente) contra o meu clube do coração pois a minha equipa(que está na primeira divisão e já defrontou o Benfica mas quando eu ainda não fazia parte) participa nesta taça de honra. Sendo que está na poul b e por isso pode calhar o Benfica como adversário!

faneca_slb4ever

Citação de: Rumoao38 em 14 de Julho de 2015, 22:39
Sei que este não é provavelmente o tópico indicado mas sabe se alguma coisa dos juniores de futsal? Nomeadamente do sorteio da taça de honra deles? É que pode acontecer jogar finalmente(infelizmente) contra o meu clube do coração pois a minha equipa(que está na primeira divisão e já defrontou o Benfica mas quando eu ainda não fazia parte) participa nesta taça de honra. Sendo que está na poul b e por isso pode calhar o Benfica como adversário!

Ainda não se sabe.

VermelhoEterno

Creio que ainda não se sabe nada. No site da federação aparece alguma coisa?

faneca_slb4ever

Citação de: VermelhoEterno em 15 de Julho de 2015, 15:42

Não.

Rumoao38

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2015, 19:32

Não.
Tenho mesmo a certeza que com o azar que tenho calha logo o Benfica... Azar porque vai custar ganhar! :tomates:

GlennStrombergh

Citação de: Rumoao38 em 15 de Julho de 2015, 19:46
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2015, 19:32

Não.
Tenho mesmo a certeza que com o azar que tenho calha logo o Benfica... Azar porque vai custar ganhar! :tomates:
Seu convencido...  ^-^

GlennStrombergh

Os trabalhos deverão começar antes do final do mês, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Julho de 2015, 21:59

Início de Agosto.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2015, 22:07

Início de Agosto.
Ok.
Como a supertaça é dia 30/08, pensei que começassem um pouco mais cedo.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2015, 22:07

Início de Agosto.
Ok.
Como a supertaça é dia 30/08, pensei que começassem um pouco mais cedo.

É um mês de preparação. Chega muito bem.

blackslb83

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: DB4700 em 12 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2015, 15:42
O português é sempre assim, se não fazem é porque ninguém quer saber nem se preocupa e nos outros lados é que é bom, depois quando se organiza um torneio TOP é muito caro ou mais valia não fazer. lool

Isto não é um torneio numa cidade de Lisboa com equipas todas da zona em que os jogadores podem ir dormir a casa, é um torneio TOP e uma iniciativa louvável que quem puder devia aderir, claro que 8 euros é dinheiro mas a qualidade tem este lado e como eu defendo sempre é uma questão de prioridades e gostos, são menos uns maços de tabaco por mês e menos uma saída à noite, ou metade de um bilhete para o NOS Alive. São escolhas.

Concordo plenamente com o preço

qual é o torneio já agora?

Masters CUP
Os melhores do Futsal no MEO Arena
Torneio Ibérico - 22 e 23 Agosto 2015
Este verão, e pela primeira vez em Portugal, nos dias 22 e 23 de Agosto vai realizar-se o maior Torneio Ibérico em território nacional, com as presenças confirmadas das melhores equipas de Portugal e Espanha.
Em campo vão entrar o Sporting CP, SL Benfica, Movistar Inter FC e FC Barcelona, com um enorme desejo de competição, de vitória, sempre com a maior garra de campeão e competição ao mais alto nível, onde todos os adeptos vão vibrar com os melhores clubes,  os melhores jogadores do mundo,, no melhor palco de espectáculos: o MEO Arena.
O futsal, assume-se como o maior desporto praticado em pavilhão e o maior fenómeno de popularidade em Portugal, conseguindo já discutir com o futebol em dados de audiência e números de espectadores. Assista ao maior Torneio de futsal da europa, vai ser memorável.
Faça parte da história. Apoie a sua Equipa!
COMPRE JÁ O SEU BILHETE!

PROGRAMA DE JOGOS
Dia 22 de Agosto - Sábado
14h30 - SL BENFICA vs MOVISTAR INTER FC
19h00 - SPORTING CP vs FC BARCELONA
Dia 23 de Agosto - Domingo
11h00 - SPORTING CP vs MOVISTAR INTER FC
17h00 - SL BENFICA vs FC BARCELONA

BIlhetes
8€ - Bilhete de Jogo
14€ - Bilhete de Adepto (2 jogos do mesmo clube)
15€ - Bilhete de Jornada (2 jogos do mesmo dia)
30€ - Pack Torneio (Todos os jogos)

Também pode comprar os bilhetes nos seguintes locais: Bilheteiras do MEO Arena FNAC Agência ABEP El Corte Inglés (Lisboa, Gaia) ACP Portimão Arena Media Markt Turismo de Lisboa (Aeroporto, Pr Comércio) Worten Informações e Reservas 18 20 Rede PAGAQUI APP MEO Arena Lojas Note m.blueticket.pt http://www.blueticket.pt

Início de Venda dos Bilhetes: 09-07-2015 10:00
Fim de Venda dos Bilhetes: 23-08-2015 22:00
http://arena.meo.pt/agenda/masters-cup_pt/2445/

Estou tentado a ir ver o jogo de Domingo com o Barcelona, já que afinal não é todos os dias que se tem a oportunidade de ver in loco os melhores do Mundo do futsal.
Só não vou ao de sábado com  Interviú porque trabalho, mas seria de todo interessante ver de novo o Mágico a espalhar magia.