Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: acns em 04 de Agosto de 2015, 12:06
Faneca, confirma-se então que a Rita se retirou?

Sim.

Então ainda vamos ao mercado certo ?

Não.

enfim...sem comentários, quando as lagartas ganharem o campeonato pode ser k abram os olhos.

o que se está a passado nas modalidade femininas (hóquei e rugby á parte) é surreal , parece que paramos no tempo.

Existem orçamentos para se cumprir. Tens noção que uma jogadora que vem de fora, tens de pagar casa, comida além de salário? Sabes quanto fica? O Benfica tem 5 modalidades mais Atletismo e Projecto Olímpico. Eu também queria a melhor equipa do Mundo em tudo o que mexe.

Percebo completamente isso mas posso estar enganado mas o orçamento das modalidade até aumentou certo ?
Mas por exemplo em vez de se ir buscar 4 jogadores (que confesso que não sei o seu real valor mas pelo que li aqui pelos mais experts são jogadores de rotação) podíamos ir buscar 1/2 craques para o 5 inicial.

O resto pode ficar com as Juniores por exemplo.

Outro exemplo e admito que possa estar enganado a Rita terminou a carreira e não sei se fica entre nós ou não mas o seu salário até devia de ser dos mais altos , podíamos pegar nesse € e ir buscar uma boa jogadora a equipas do Norte.

Mas admito que posso estar enganado até pk o mercado do futsal feminino não é o meu forte :)

Só para entenderes uma coisa: o orçamento das 5 modalidades do Benfica é 8M. As três do Sporting são 7M.

Achas que os responsáveis não queriam ter equipas mais competitivas? Claro que queriam mas os orçamentos são para cumprir. Não fomos campeões na época passada por 17 segundos.

acns

Pois. Já não contava que entrasse mais alguém, a pré-época deve começar daqui a umas 2 semanas, são estas que vão à luta.
A Diana deve fazer as vezes da Rita no 5 inicial.

Os lagartos têm o objectivo claro de vencer o campeonato, daí a aposta que fizeram. Nós parece que estamos a apostar na juventude numa perspectiva de ter equipa para os próximos anos (se correr bem). Embora ir buscar 3 atletas sportinguistas nos possa deixar à mercê de situações como as que já aconteceram este ano. Mas isso são coisas que não dá para saber.

De qualquer forma as atletas que saíram tiveram pouco tempo de jogo, eu gosto da Leonor no entanto, é boa jogadora, e portanto se as novas representarem um upgrade então teremos uma equipa competitiva. Mas continuo a achar que vamos continuar muito dependentes do nosso 5 inicial, mas pronto, cumpram-se os orçamentos.

BlankFile

Não há muito mais a dizer. É como o Faneca diz e muito bem. Temos mais modalidades para sustentar e temos que saber racionar o melhor possível o orçamento disponível.

Que seja um plantel competitivo na mesma no nosso Futsal Feminino, sabendo que provavelmente não seremos tão candidatos ao titulo como outras equipas o serão. Vamos ver...

Josh

Do núcleo duro saiu alguma jogadora (Rita à parte)?

acns

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 21:50

Não. Mas a Vanessa (Gr) fez uma artroscopia há coisa de uma semana, deve falhar a pré-época suponho, pelo menos limitada estará.

BlankFile

Citação de: acns em 04 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 21:50

Não. Mas a Vanessa (Gr) fez uma artroscopia há coisa de uma semana, deve falhar a pré-época suponho, pelo menos limitada estará.

Deve ser coisa para 1 mês e meio de paragem.

BlankFile

Aqui estou tranquilo. Temos um grande plantel, um grande treinador, mas acima de tudo uma grande alma. Lutaremos até ao limite para vencer tudo novamente.

acns

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 21:46
Não há muito mais a dizer. É como o Faneca diz e muito bem. Temos mais modalidades para sustentar e temos que saber racionar o melhor possível o orçamento disponível.

Que seja um plantel competitivo na mesma no nosso Futsal Feminino, sabendo que provavelmente não seremos tão candidatos ao titulo como outras equipas o serão. Vamos ver...
Continuamos a ser candidatas. Será curioso também ver como é que a equipa se comporta sem a presença da Rita.
Mas temos uma base muito boa, como o Faneca disse o ano passado perdemos o campeonato a 17 seg do fim, e isto fazendo muito pouca rotação. Tivemos jogadoras na equipa que praticamente não jogaram. Por isso digo que se as novas jogadoras conseguirem rapidamente apresentar-se a bom nível teremos uma equipa mais equilibrada, com mais banco.
Mas uma equipa muito jovem, com 5 jogadoras novas, com a braçadeira a saltar de braço também (bem entregue à Inês).

Acho (e desejo) que vamos continuar a estar nas decisões, resta saber como será a nossa capacidade de reacção nos jogos decisivos. Os lagartos fizeram uma equipa para ganhar já, teremos que saber dar resposta. Temos capacidade, mas eles construíram de facto uma equipa muito boa.

Aloutre

Diogo.Cris

E em relação às camadas jovens, não há novidades?

acns

Já agora alguém conhece a Juliana Manha que vem dos lagartos? Faneca?

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:26

Sim.

Não.

enfim...sem comentários, quando as lagartas ganharem o campeonato pode ser k abram os olhos.

o que se está a passado nas modalidade femininas (hóquei e rugby á parte) é surreal , parece que paramos no tempo.

Existem orçamentos para se cumprir. Tens noção que uma jogadora que vem de fora, tens de pagar casa, comida além de salário? Sabes quanto fica? O Benfica tem 5 modalidades mais Atletismo e Projecto Olímpico. Eu também queria a melhor equipa do Mundo em tudo o que mexe.

Percebo completamente isso mas posso estar enganado mas o orçamento das modalidade até aumentou certo ?
Mas por exemplo em vez de se ir buscar 4 jogadores (que confesso que não sei o seu real valor mas pelo que li aqui pelos mais experts são jogadores de rotação) podíamos ir buscar 1/2 craques para o 5 inicial.

Outro exemplo e admito que possa estar enganado a Rita terminou a carreira e não sei se fica entre nós ou não mas o seu salário até devia de ser dos mais altos , podíamos pegar nesse € e ir buscar uma boa jogadora a equipas do Norte.

Mas admito que posso estar enganado até pk o mercado do futsal feminino não é o meu forte :)

Só para entenderes uma coisa: o orçamento das 5 modalidades do Benfica é 8M. As três do Sporting são 7M.

Achas que os responsáveis não queriam ter equipas mais competitivas? Claro que queriam mas os orçamentos são para cumprir. Não fomos campeões na época passada por 17 segundos.

O orçamento para as modalidades do Sporting na época passada foi de 2.8M€.

Se gastassem 7M€ tinham plantéis fabulosos nas 3 modalidades, como é óbvio.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:26

Sim.

Não.

O orçamento para as modalidades do Sporting na época passada foi de 2.8M€.

Se gastassem 7M€ tinham plantéis fabulosos nas 3 modalidades, como é óbvio.

Foi dito por Vicente Moura.

faneca_slb4ever