Época 2015/2016

JPSilva

Citação de: JM21 em 11 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: JM21 em 11 de Outubro de 2015, 16:31
Já agora, somos uns porreiros. Metemos o futsal no Sábado às 14h15. Em vez de metermos em cima do jogo de futebol deles. Estou para ver se o hóquei sempre fica dia 21 às 21h...

O futsal tendo transmissão na RTP ainda por cima na RTP1 já passa e muito os poderes do Benfica.
Fizéssemos nós "finca-pé" e não seria assim. Não há que facilitar quando não nos facilitam nada. Basta olhar para o caso do hóquei. O ano passado facilitámos e passámos o jogo da Liga Europeia para Domingo. Meses depois, não deixaram mudar o jogo de dia, ficando em cima do Belenenses-Benfica em futebol.

Não tem nada a ver porque o hóquei não dá em canal aberto.

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 11 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: JM21 em 11 de Outubro de 2015, 16:31
Já agora, somos uns porreiros. Metemos o futsal no Sábado às 14h15. Em vez de metermos em cima do jogo de futebol deles. Estou para ver se o hóquei sempre fica dia 21 às 21h...

O futsal tendo transmissão na RTP ainda por cima na RTP1 já passa e muito os poderes do Benfica.
Fizéssemos nós "finca-pé" e não seria assim. Não há que facilitar quando não nos facilitam nada. Basta olhar para o caso do hóquei. O ano passado facilitámos e passámos o jogo da Liga Europeia para Domingo. Meses depois, não deixaram mudar o jogo de dia, ficando em cima do Belenenses-Benfica em futebol.
cheira-me que para o ano perdem os direitos para a TVI....vamos ver.

Tr - 17

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Outubro de 2015, 16:31
a lata destes fds o cabr*** do Dias a refilar com a arbitragem. Meu deus

Melhor que isso, foi vê-lo a dizer qualquer coisa do género:

"já me conheces, sabes que eu nunca falo de árbitros nem da arbitragem..."

Apenas 15 segundos antes de começar a falar.. dos árbitros e da arbitragem.

arriosta

mas na perspectiva dos lagartos, foram eles os roubados... apareceu-me um video no mural do face de um lagarto a mandar vir que tinha havido dualidade de critérios (e claro q tinha que prejudicar o sporting pq tudo o que lá anda é "lampião")

venho aqui a pensar: "hehehe perderam", e começo a ver os comentários de "case study", "atenção benfica que na próxima jornada pode haver fenómenos paranormais"...

Conclusão: mesmo sendo beneficiados (pelos comentários que li), eles têm sempre que dizer "não falo de arbitragens mas fomos mt mais roubados que os outros"

Safe

o Nuno Dias é um traste.
um ressabiado.

Cyb3rNeo

O Albuquerque mexe os cordelinhos como quer... vergonhoso!

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 11 de Outubro de 2015, 17:10
O Albuquerque mexe os cordelinhos como quer... vergonhoso!

Quando quer e lhe apetece. É tudo dele, esta merda...

BlankFile

Coincidência do crl, o Marcão não ter sido expulso hoje... logo que se aproxima o jogo frente ao Benfica e assim não teriam nenhum GR disponível.  ::) ;D

Freire

Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2015, 17:22
Coincidência do crl, o Marcão não ter sido expulso hoje... logo que se aproxima o jogo frente ao Benfica e assim não teriam nenhum GR disponível.  ::) ;D

Nem mais, não costumo ir por estes caminhos mas hoje foi por demais evidente.

Safe

ainda bem que o paneleiro do Marcão vem à Luz. mete mais piada assim, em todos os sentidos.

Meio_metro

Hoje estava a ver o relato do hóquei e a ver o Futsal... Mas tive que desistir porque em 2minutos expulsão e penalty perdoados, achei que era de mais...

Freire

2:54 (amarelo por mostrar), 3:08 (vermelho substituído por amarelo) e 3:48 (2º amarelo ou vermelho directo, podem escolher)

https://www.facebook.com/miofutsal/videos/906287062795660/

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2015, 16:20
Porque é que nunca convidaram este Pedro Martins para a Mitomania TV? Ficava lá a matar...
lagarto asqueroso, passe o pleonasmo

hipócrita do pior, sempre com aquele discurso de divulgar a modalidade, mas qd o sportem marca até os pelinhos do rego do ass batem palmas

Miguelito22

Roubalheira do costume e a favor do costume.

crslb

contra osgas é sabado ou domingo? basket e andebol sao a q horas?