"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

Shoky

Escusado será dizer que passei 2012/13 e 2013/14 "enjoado"...a pensar que nunca mais ia à sanita vomitar. ;D

Aquela merda daquele jogo condiciona todo o nosso pensamento, a época toda. Muitos anos de trauma. Para além do nojo que dá ir aquele antro jogar contra o cancro do futebol europeu.

misticaslb

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:39
Eu acho é que este ano o Porto vai passar para segundo plano.

O foco vai estar todo entre Benfica e Sporting.  ;D

Ninguém vai querer saber dos andrades mesmo que eles andem a golear toda a gente por 10-0.

O meu foco vai estar sempre no porto.

O sporting no foco só se for pelo mediatismo. Eles que se vangloriem com o treinador "roubado" ao maior rival. Só isso é que nos conseguem roubar. O título, dúvido.
Uma equipa como o sporting ser campeã era um escândalo. Até para o tugão.
Fracos que dói. Não gosto de estar a desvalorizar, mas é a verdade. Nem um GR a sério têm, quanto mais uma defesa.

O porto é e sempre será o inimigo. Com o sporting é estar atento para ver se fazem uma gracinha.

barrospt

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:39
Eu acho é que este ano o Porto vai passar para segundo plano.

O foco vai estar todo entre Benfica e Sporting.  ;D

Ninguém vai querer saber dos andrades mesmo que eles andem a golear toda a gente por 10-0.

Isso só vai dar mais força ao focul do porto visto que eles não vão estar sobre pressão.

Janecas

Vai ser um degredo amanhã. Vamos ver o calendário e começar a sofrer que nem putas e a fazer contas.

Shoky

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:43
Vai ser um degredo amanhã. Vamos ver o calendário e começar a sofrer que nem putas e a fazer contas.


Já tenho saudades. ;D

20Nico Gaitan20

sim..se der para escolher, era já dragão na 4/5 jornada.

ate porque podemos tirar partido das poucas rotinas da equipa deles....Sim eu sei que trocamos de treinador, mas a meu ver é pior uma equipa que tem uns 6 jogadores novos no 11, e outra que mantém praticamente o 11 base da época passada.

Janecas

"Foda-se vamos aos Barreiros na primeira jornada e na terceira já vamos a Guimarães. Estamos fodidos. Foda-se. 3 jogos 3 pontos."

"E o pior é que na quinta jornada já vamos ao Ladrão e na sexta jogamos fora novamente, desta vez com o Braga."

"Fodeu."

:rir: :rir:

Shoky

Pensa positivo Janecas...a série de 400 anos sem ganhar a primeira jornada terminou. ;D
Fomos 3 vezes campeões nos últimos 10 anos...e só ganhámos 1 vez a primeira jornada.


:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:43
Vai ser um degredo amanhã. Vamos ver o calendário e começar a sofrer que nem putas e a fazer contas.
''Benfiquista'' e ''sofrer''...deviam andar sempre de mão dada.

não existe um dia que um gajo não sofra por tudo ou por nada. ;D

Reed

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:43
Vai ser um degredo amanhã. Vamos ver o calendário e começar a sofrer que nem putas e a fazer contas.


Já tenho saudades. ;D

Mesmo. Nunca mais começa  ;D

Janecas

Quero ver o do Porto também.

Vai ser os joguinhos fáceis todos a abrir, que é para dar o boost tradicional enquanto os outros se fodem á grande.

Shoky

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:48
Quero ver o do Porto também.

Vai ser os joguinhos fáceis todos a abrir, que é para dar o boost tradicional enquanto os outros se fodem á grande.

Tondela com estádio em obras...é certinho que lá vão nas primeiras jornadas.
Provavelmente recebem o União cedo também.

e.pluribus.unum

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: e.pluribus.unum em 04 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:06
Quase que aposto num Sporting - Benfica na 34ª Jornada.

Esta merda não é sorteio coisa nenhuma.
Eles não sorteiam nada. Dão um número e uma grelha pré-feita.
O que gera dinheiro são disputas de títulos no fim. Por isso acredito mais num Porto-Benfica. Não é pelos lags quererem medir pilas que os torna num candidato ao título.

Querer não é poder. Muito menos para quem pensa que é Deus no futebol.

Um Sporting - Benfica no final pode dar muitas coisas.
Um dos dois já campeões...hipótese Benfica ser campeão na cara do Judas...hipótese do Judas ser campeão na cara do Benfica...

Eu ponho as minhas fichas num cenário do género. Sporting - Benfica na ultima, penultima ou antepenultma em último caso.

Se a Sporttv tivesse os nossos jogos, apostaria em Benfica - Sporting.
Posso estar enganado, mas não acredito muito. É certo que a guerra em Lisboa está mais acesa... Mas acho que não devemos fazer caso. Eu pelo menos já estou habituado a que os lags nos puxem a manga só para dizerem que têm a pila maior. Só que a nossa guerra é com quem discutimos títulos. E se fizermos um ponto de situação, o título é decidido entre Benfica e Porto. Nem com os powerpoints do outro o judas tem capacidade para meter os miúdos da noite a competir com Benfica e Porto.

E pelos últimos anos de sorteio, vimos como calharam os jogos para favorecer a Sporttv. É sempre no sentido do título e da guerra Norte-Sul. Só que no último ano de sorteio foderam-se bem.  :rir:

Mas isto são só suposições. Se calhar eles até pensam pelo teu ponto de vista. Eu é que não acredito que isso aconteça até porque um jogo entre Benfica e Porto gera sempre mais espectadores.

Cloughie

A minha aposta é União da Madeira, fora, na 1ª jornada.
Temos sempre uma deslocaçãozinha dessas a casa de uma equipa que sobe, de tempos a tempos.

Janecas

Qual será a forma de descobrir o número? Vão meter uns otários a rematar bolas para a baliza a ver se o outro defende?

:rir: :rir: