Uma semana do Melhor

Manel dos Anzois

#60
Pedia a quem pudesse que disponibilizasse aqui o programa com a Inês (irmã do Gullit). Agradecido.

SHCC

Tenho visto muito pouco, mas gostei muito do programa com o Henrique Amaro. Gosto do trabalho dele da antena 3.

riccky

este programa tem a rubrica "Melhor frase da semana" e eu acho que as melhores frases da semana acabam por ser ditas neste programa. De ontem adorei aquela da irmã do Gullit : " o jogadores jogam e lutam por nós , mas o Benfica somos nós (adeptos) "!

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 19 de Setembro de 2015, 13:06
este programa tem a rubrica "Melhor frase da semana" e eu acho que as melhores frases da semana acabam por ser ditas neste programa. De ontem adorei aquela da irmã do Gullit : " o jogadores jogam e lutam por nós , mas o Benfica somos nós (adeptos) "!

Grande verdade :)

Dalglish

Citação de: riccky em 19 de Setembro de 2015, 13:06
este programa tem a rubrica "Melhor frase da semana" e eu acho que as melhores frases da semana acabam por ser ditas neste programa. De ontem adorei aquela da irmã do Gullit : " o jogadores jogam e lutam por nós , mas o Benfica somos nós (adeptos) "!

E é verdade. Colocando o dedo na ferida, hoje andamos nós a ter um dia de caca pelo resultado do jogo de ontem. Acredito sinceramente que muito jogador do nosso plantel está-se cagando para isso.


pelicano

Citação de: SHCC em 24 de Setembro de 2015, 18:27
Já sei de onde é o som da intro.   :dance: :dance:

https://www.youtube.com/watch?v=GVV06jTYjeY

E eu fui um enorme fã dos Prodigy e do Liam Howlett nos anos 90! Obrigado pela descoberta.

FaithNoMore

Excelente programa ontem com o Pedro Ribeiro

SL bem fica

Gostei do programa desta semana pq o pedro ribeiro tem alguns defeitos e levou-me à nostalgia de outros tempos, mas no geral é mais do mesmo. não se diferencia e está demasiado dependente da inspiração do João Goncalves e do JTomaz

J.G.

o link youtube para Uma Semana do Melhor desta semana com o Pedro Ribeiro
https://www.youtube.com/watch?v=mT699VobDUQ

Dalglish

Isto é bonito de ser visto é, com todo o seu esplendor, na BTV. No Youtube é feio :D

Theroux

Ninguém se riu enquanto discutiam oferecer ou não a receita do jogo ao Sporting, muito bem ahah

LeandroSLB

Bom programa.

Vejo todas as semanas.

SL bem fica

Joao Tomas. O ideólogo e o melhor deste programa. João Gonçalves tb bem.
moderação fraca, pq o SLB não é o fólcupuorto

GlennStrombergh

Citação de: riccky em 19 de Setembro de 2015, 13:06
este programa tem a rubrica "Melhor frase da semana" e eu acho que as melhores frases da semana acabam por ser ditas neste programa. De ontem adorei aquela da irmã do Gullit : " o jogadores jogam e lutam por nós , mas o Benfica somos nós (adeptos) "!
:slb2: