Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Bertolucci Kasparov

O Benfica anda a fazer ao Olympiakos o que outros clubes andam a fazer a nós: todos os anos vamos lá buscar um dos melhores jogadores do plantel.

Os adeptos do Olympiakos devem odiar-nos!  ;D

slbenfica_croft

Estamos com receio de algum ataque do estado islâmico?

saivet

Bom jogador!! No FM não era nada mau, apesar das suas características e da sua posição marcava alguns golos!

The Eagle 10

Citação de: SLusoB em 24 de Junho de 2015, 03:41
Unica cena que me lembro dele foi do jogo com a Juve.

Mas não tenho opiniao sobre o que vale .
Comeu o Asamoah e o Pogba com uma pinta do crl. :o

Trezeguet

venha ele, já cá devia estar a treinar mesmo a pré época nem ter começado.

mansas

nightcrowler

importante não sermos apanhados na curva por causa do Maxi.
até para colocar pressão nele.

caso seja possível este a um bom preço, que até vem de um clube em que tudo nos tem corrido bem ao nível de contratações, acho uma excelente opção. o facto de ser bastante ofensivo é uma clara mais valia no nosso campeonato

SLBRulez

Apostas para o DD da capa da A Bola amanhã?
Em 2 dias falaram em 4!

Benfiquista15

Kaligula12

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2015, 08:45
Em 2 dias falaram em 4!

por acaso

benficaslb1

A verdade é que o Benfica a nível de contratações blinda bem a informação, nenhum jornal sabe efectivamente de nada, e o que sabem é pelos empresários dos nossos alvos e não por nós, por isso precisam de inventar ate fazer bingo e depois vangloriarem-se porque acertaram em primeira mão.

henrique_1904

Citação de: Nationalteam em 24 de Junho de 2015, 07:51
Citação de: Korczak em 24 de Junho de 2015, 07:41
Foi formado em Inglaterra (City)? De pois passou pela 1a Divisao Alemã (muito competitiva) e depois no Olimpiacos fez 1a Champions... Lá experiência tem!
Nao passou pela 1a Divisao Alema ( jogou em Braunschweig), mas e muito bom!  Conheco o bem! Muito forte no 1contra 1(no ataque e na defesa)  muito rápido é tecnicamente forte! Seria uma MUITO BOA contratacao!
Passou. Com o Eintracht Braunschweig jogou na Bundesliga 1 em 2013/2014 e na Bundesliga 2 em 2012/2013.

Alento

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2015, 08:45
Em 2 dias falaram em 4!
Se tivesse que apostar apostava que não vinha nenhum...o que mais gostava era do norueguês.

A vir algum será o brasileiro.

A minha aposta.

The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2015, 09:00
A verdade é que o Benfica a nível de contratações blinda bem a informação, nenhum jornal sabe efectivamente de nada, e o que sabem é pelos empresários dos nossos alvos e não por nós, por isso precisam de inventar ate fazer bingo e depois vangloriarem-se porque acertaram em primeira mão.
Desde que demos uns pontapés em certos bufos, e já não digo se o Judas não era um deles.

kneissl

Citação de: Karel Alinho em 24 de Junho de 2015, 07:15
Não conheço. Mas a pergunta é: fizemos alguma parceria com o governo de Marrocos, está época?

Como o nome indica, é Norueguês!