Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

desertfox

Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: desertfox em 15 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: nuno.duarte.95 em 15 de Julho de 2015, 22:04
Citação de: PSantiago88 em 15 de Julho de 2015, 21:54
Não estou a gostar da conversa do ministro da propaganda, já disse 2 ou 3 vezes que o Benfica tem 3 alternativas internas ao Maxi.
esse e dos tais que prefer remediar que prevenir. Mas algum dia Almeida e Nelson tem qualidade para ser ja titulares no Benfica? Almeida porque nao e lateral Para o Benfica e o Nelson porque nunca jogou neste nucel. Espero bem que este venha. Seria um desastre ter este plantel sem gaitan e dizer que tem alternativas internas. Nao gozem!!!
Muito sinceramente, eu idolatrava o Máxi pela sua garra, entrega e querer, era mesmo dos meus preferidos, mas nunca o Silvio ou o André Almeida fazerem pior que o Máxi sempre que foram chamados.
Não são as mesmas características, mas acho que não ficamos a perder em termos de 11 (em termos de balneário é diferente) e acredito mesmo que com iguais oportunidades às que o uruguaio teve, não podemos esquecer que era um marreco nos primeiros 3/4 anos de Benfica, os que temos actualmente serão melhores.

Em termos de balneário? Mas estás a brincar com isto, então mas um gajo que cá está á 8 anos subcapitao do Benfica e queria ir para o Porto que benéfico será ter indivíduos destes no balneário? Para mim é uma ótima notícia primeiro porque no meu clube não quero gente desta a dar exemplos a outros, depois porque era necessário fazer uma renovação de alguns jogadores e este mais tarde ou mais cedo não vai dar muito mais. Se o Benfica for inteligente começa a tratar do futuro a partir deste momento naquela posição.
Desculpa, mas o ponto de partida desta minha observação é o final do campeonato e é inegável que para a integração dos mais novos e a própria passagem da mística o Benfica teria sido mais forte com o Maxi antes das declarações que fez.
Desportivamente dou-te razão.

O problema é que quando as pessoas já têm esse carácter já o tinham anteriormente só que tu infelizmente desconhecias. Como tal foi muito bom ele ter-se revelado uma vez que assim fica claro como a água que estávamos a ser enganados por esse idiota á 8 anos. Com 8 anos de casa é impossível alguém não gostar de um clube, aliás digo mesmo este caso seria mesmo bom ser estudado a fundo uma vez que acaba por ser muito estranho este desfecho, independente de tudo estou-lhe agradecido porque enquanto esteve no Benfica foi profissional e estou-lhe também agradecido por demonstrou ao fim destes anos todos que não merece se manter no Benfica e que o clube dará por encerrado o processo deste atleta no clube.

Kyoto

Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 02:46
Curiosamente também veste o 14

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
Espero que pelo menos nao tenha uma verruga telecomandada pelo empresário

desertfox

Vou repetir o que disse á alguns dias no sentido Benfica -Porto tem saído muitos jogadores no entanto no sentido - porto - Benfica á muito que não á memória disso acontecer. O que me leva a querer que o Benfica neste patamar não está a levar a sério este tipo de ameaças, portanto considero que estes casos sejam bem estudados de forma a acabar este tipo de situações. Não está aqui em causa o jogador sair está em causa o aproveitamento dos rivais aproveitarem o momento para se autopromoverem e isso a meu ver não deve acontecer. É bom também que se comece a trabalhar no sentido de promover os negócios com aqueles empresários úteis ao clube e por outro lado impedir que outros empresários pisem sequer o estádio da luz e que continuem a alimentar este tipo de situações falo mais directamente deste Paco Casal que á muito deveria ter sido banido dos negócios com o Benfica. Por último e para terminar seria também bom o Benfica pensar seriamente em fundar um departamento de ética para que seja este a elaborar relatórios dos jogadores que realmente é humildemente se sujeitam a defender o clube com pelo menos algum amor á camisola.

Black Skulls

Citação de: King 7 em 16 de Julho de 2015, 00:12
É autêntica seta, ficamos a ganhar muito com o Omar, muito rápido e parece ter um remate potente, e consistente a defender, dos Laterais falados este é o Melhor mas de longe.

Era isto que eu queria ler.

Korczak

Citação de: Black Skulls em 16 de Julho de 2015, 01:57
É autêntica seta, ficamos a ganhar muito com o Omar, muito rápido e parece ter um remate potente, e consistente a defender, dos Laterais falados este é o Melhor mas de longe.

És tu Vieira?! Espero que sim!

Bola ao Poste

Se viesse este e o Gaitán ficasse (ainda que seja complicado) dava o plantel como fechado.

Aliás, na minha opinião até ficávamos melhor servidos para a direita para os próximos anos.

mMateus

Citação de: Bola ao Poste em 16 de Julho de 2015, 09:40
Se viesse este e o Gaitán ficasse (ainda que seja complicado) dava o plantel como fechado.

Aliás, na minha opinião até ficávamos melhor servidos para a direita para os próximos anos.

Ainda ficava a faltar um DE e um PL ... no mínimo.

Bola7

Citação de: Korczak em 16 de Julho de 2015, 04:52
Citação de: Black Skulls em 16 de Julho de 2015, 01:57

És tu Vieira?! Espero que sim!
^-^

joker17

Era o que estava no Feyenoord? Eishh, então teve uma evolução brutal!!

Lembro-me perfeitamente de os treinar no FM e era logo dos primeiros a despachar  :whistle2:

jone1970

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2015, 09:59

vocês decidam-se!
no outro topico querem acreditar que esta é que vai ser a epoca de afirmação do NO.
nesse mesmo topico dizem que, para isso ser verdade, o Nelson não pode entrar a 15min do fim em 20 jogos por epoca.
aqui querem comprar mais 1 PL tendo já lá o Jonas e o Lima, e simultaneamente dar tempo de jogo ao NO?...
vocês decidam-se!!

sbremoved_42475

Só queria este e o Masuaku para o outro lado.

KunAguero16

10 M e sacávamos os dois laterais deles  :coolsmiley:

hassana yebda

Nuno Oliveira

Citação de: jone1970 em 16 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2015, 09:59

vocês decidam-se!
no outro topico querem acreditar que esta é que vai ser a epoca de afirmação do NO.
nesse mesmo topico dizem que, para isso ser verdade, o Nelson não pode entrar a 15min do fim em 20 jogos por epoca.
aqui querem comprar mais 1 PL tendo já lá o Jonas e o Lima, e simultaneamente dar tempo de jogo ao NO?...
vocês decidam-se!!

O NO infelizmente não me parece que algum dia vá se afirmar. Nem por emprestimos resultou.
Não necessitamos de outro PLC a não ser que seja uma verdadeira Truta!

Quanto aos laterais este e um DE era para fechar o plantel!