Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

nuno.duarte.95

Citação de: PSantiago88 em 15 de Julho de 2015, 21:54
Não estou a gostar da conversa do ministro da propaganda, já disse 2 ou 3 vezes que o Benfica tem 3 alternativas internas ao Maxi.
esse e dos tais que prefer remediar que prevenir. Mas algum dia Almeida e Nelson tem qualidade para ser ja titulares no Benfica? Almeida porque nao e lateral Para o Benfica e o Nelson porque nunca jogou neste nucel. Espero bem que este venha. Seria um desastre ter este plantel sem gaitan e dizer que tem alternativas internas. Nao gozem!!!

Thorondor

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 21:29
Se o Elabdelaoui vier, o que me parece bem possivel, com a renovacao do emprestimo do Silvio e com a permissa dos miudos da formação a proteger o Nelson Semedo e o Lindelof, fica claro que André Almeida e/ou Marçal e/ou Eliseu estarão de saída.

O Lindelof é Central...

King Ghost

Citação de: nuno.duarte.95 em 15 de Julho de 2015, 22:04
Não estou a gostar da conversa do ministro da propaganda, já disse 2 ou 3 vezes que o Benfica tem 3 alternativas internas ao Maxi.
esse e dos tais que prefer remediar que prevenir. Mas algum dia Almeida e Nelson tem qualidade para ser ja titulares no Benfica? Almeida porque nao e lateral Para o Benfica e o Nelson porque nunca jogou neste nucel. Espero bem que este venha. Seria um desastre ter este plantel sem gaitan e dizer que tem alternativas internas. Nao gozem!!!
Muito sinceramente, eu idolatrava o Máxi pela sua garra, entrega e querer, era mesmo dos meus preferidos, mas nunca o Silvio ou o André Almeida fazerem pior que o Máxi sempre que foram chamados.
Não são as mesmas características, mas acho que não ficamos a perder em termos de 11 (em termos de balneário é diferente) e acredito mesmo que com iguais oportunidades às que o uruguaio teve, não podemos esquecer que era um marreco nos primeiros 3/4 anos de Benfica, os que temos actualmente serão melhores.

Nuno_SLB

Só deve vir, se a pré-época descambar....

Korczak

desertfox

Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2015, 22:54
Muito sinceramente, eu idolatrava o Máxi pela sua garra, entrega e querer, era mesmo dos meus preferidos, mas nunca o Silvio ou o André Almeida fazerem pior que o Máxi sempre que foram chamados.
Não são as mesmas características, mas acho que não ficamos a perder em termos de 11 (em termos de balneário é diferente) e acredito mesmo que com iguais oportunidades às que o uruguaio teve, não podemos esquecer que era um marreco nos primeiros 3/4 anos de Benfica, os que temos actualmente serão melhores.

Em termos de balneário? Mas estás a brincar com isto, então mas um gajo que cá está á 8 anos subcapitao do Benfica e queria ir para o Porto que beneficio poderá dar indivíduos destes no balneário? Para mim é uma ótima notícia primeiro porque no meu clube não quero gente desta a dar exemplos a outros, depois porque era necessário fazer uma renovação de alguns jogadores e este mais tarde ou mais cedo não vai dar muito mais. Se o Benfica for inteligente começa a tratar do futuro a partir deste momento naquela posição.

Upinzani

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 17:39
O que me irei rir, se este realmente vier!

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Que bom! o maxi não prestava para nada.
Olha vendam o luisão, o gaitan e o jonas ao porto. Vender não, ofereçam. Assim eles ficam com menos qualidade porque basta sair para lá para tornarem-se em merda
Sugiro que aprendas a interpretar textos!

Ninguém falou que o Mini era péssimo. Apenas registo, que no presente caso ( e não em mais nenhum exemplo disparatado ), Elabdellaoui é claramente superior a ele.

E digo-o apenas a respeito deste ( porque Mayke pode ou não ser. E os outros falados são mais fracos ). Agora, se a realidade de podermos vir a ter um defesa muito melhor que Mini te enerva , temos pena... é lidar.

Ultima frase de miudinho mas ok.
A realidade é que não tens o Omar. Tens almdeia, silvio e semedo.
Se vier será benvido e o maxi não passa a ser mau agora.
Peço desculap, mas tive de adequar e adaptar a minha última frase ao nível do que antes escreveste.

Quanto ao resto, não falei em Almeida, Sílvio, ou Semedo! Falei na hipótese específica de
Elabdellaoui, eventualmente ser contratado.

E neste e só neste caso, referi que é clara e obviamente superior a Mini. Se vamos ter ou não, o discernimento de o contratar... essa já é outra história!

bruno cardoso

Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 22:52
Se o Elabdelaoui vier, o que me parece bem possivel, com a renovacao do emprestimo do Silvio e com a permissa dos miudos da formação a proteger o Nelson Semedo e o Lindelof, fica claro que André Almeida e/ou Marçal e/ou Eliseu estarão de saída.

O Lindelof é Central...
Marçal fdx atao porque..

King Ghost

Citação de: desertfox em 15 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2015, 22:54

Em termos de balneário? Mas estás a brincar com isto, então mas um gajo que cá está á 8 anos subcapitao do Benfica e queria ir para o Porto que benéfico será ter indivíduos destes no balneário? Para mim é uma ótima notícia primeiro porque no meu clube não quero gente desta a dar exemplos a outros, depois porque era necessário fazer uma renovação de alguns jogadores e este mais tarde ou mais cedo não vai dar muito mais. Se o Benfica for inteligente começa a tratar do futuro a partir deste momento naquela posição.
Desculpa, mas o ponto de partida desta minha observação é o final do campeonato e é inegável que para a integração dos mais novos e a própria passagem da mística o Benfica teria sido mais forte com o Maxi antes das declarações que fez.
Desportivamente dou-te razão.

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 23:25

O Lindelof é Central...
Marçal fdx atao porque..

N percebi...

bruno cardoso

Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:25

O Lindelof é Central...
Marçal fdx atao porque..

N percebi...
Porque estaria o Marçal de saida ...

saivet

O empresário dele diz que está bem encaminhado..

Elvecchio

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2015, 23:25

O Lindelof é Central...
Marçal fdx atao porque..

N percebi...
Porque estaria o Marçal de saida ...

Entrando Eladellaoui para o lado direito e com André Almeida e Nelson Semedo como alternativas, passaria Silvio para opção no lado esquerdo abrindo assim espaço para a saída de Eliseu ou ... Marçal.

AndreGon

É do Olympiacos então tem qualidade. Acho que nunca falhámos em nenhuma contratação de lá  ;D

Elvecchio

O Lindelof é Central...

Eu sei que essa é a posição natural dele mas tambem e verdade que ja jogou varias vezes a lateral como por exemplo agora mesmo no europeu sub 21...