Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

BudSpencer

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 12:51
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2015, 12:43
Há necessidade de gastar dinheiro num defesa direito? Pensem em primeiro num bom defesa esquerdo...

Sílvio, para mim faz melhor a esquerda. Como estamos de bolsos rotos, podíamos investir num LD, já saiu a referencia nesse sector, e remediar dessa forma. Das opções faladas, Omar era a melhor. Ficava Omar e Semedo para a direita, Sílvio e Eliseu(que goste-se ou não, é o titular do lugar na esquerda), e Almeida como pronto Socorro para a direita ou esquerda qd fosse preciso.

Uma grande "obra" do presidente, era conseguir Fábio na esquerda e Omar na direita. Isto, com um avançado e caso Gaitan não saísse, fechava o plantel.
....e o Marçal emprestamos aos porcos!!!!!

JackWhite

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Julho de 2015, 00:04
A boa época fez esquecer um bocado isto, mas esta situação de falhar contratações aos magotes já vem do ano passado.

Uma contratação falhada é um jogador que a imprensa coloca 'na lista do Benfica' e acaba por não vir?

LeandroSLB

Precisamos é de um defesa esquerdo e não de um direito...

Bola7

Star

Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Julho de 2015, 00:04
A boa época fez esquecer um bocado isto, mas esta situação de falhar contratações aos magotes já vem do ano passado.

Uma contratação falhada é um jogador que a imprensa coloca 'na lista do Benfica' e acaba por não vir?

Bem, foi publico que os alemaes a epoca passada nao quiseram vir, o Campbel e o Abel Hernandez falharam (gracas a deus senao nao havia Jonas) e possivelmente o Romero.

Nao e que isto importe para nada, mas e notorio e natural que falhemos alguns alvos

Xinas

Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2015, 14:20
Precisamos é de um defesa esquerdo e não de um direito...

Direito :

Nelsinho
--------------

Esquerdo :

Eliseu
Silvio

Chega bem para a lateral esquerda, e nao me falem de almeida e marçal ;)

Sr_Benfiquista_91

Sendo que o Sílvio é melhor do lado esquerdo tendo ainda Eliseu, que não é nenhum tosco, acho mais importante reforçar o lado direito.

Star

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Julho de 2015, 14:41
Sendo que o Sílvio é melhor do lado esquerdo tendo ainda Eliseu, que não é nenhum tosco, acho mais importante reforçar o lado direito.

eu acho que a lado direito e prioritario, mas dava jeito tambem um defesa esquerdo porque o Silvio nao me inspira confianca (nao pela qualidade, mas pelas constantes lesoes)

LeandroSLB

Para o lado direito temos:

Sílvio
Nelson Semedo
André Almeida
Lindelof

Para a esquerda:

Eliseu
Marçal
Silvio
André Almeida

Para a esquerda o que me dá mais confiança é o Sílvio o Eliseu e o Marçal a meu ver deixa muito a desejar o André Almeida desenrasca...

TMMSLB

Mjölnir

Também acho que faz mais falta um defesa direito.

_JonasThern_

Eu só o conheço dos vídeos e o que vi foi um jogador muito bom a atacar e com bastante técnica. Não sei o que vale a defender que é só a sua principal função. Arrisco dizer que é um jogador muito parecido ao Nélson que está no Belenenses. Espero que não o seja.

maior que portugal

alguem o conhece como jogador?? desconheço por completo...