Fernando (Futsal)

Universal, 43 anos,
Argentina
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

joao12soares

Continuo a achar que não é tão como se diz, foi muito mal utilizado, aliás a nossa equipa, infelizmente,parece um conjunto de marretas.

Adeus e boa sorte.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2017, 14:30
Continuo a achar que não é tão como se diz, foi muito mal utilizado, aliás a nossa equipa, infelizmente,parece um conjunto de marretas.

Adeus e boa sorte.

Fazia mau balneário.

E isto não é o pormenor. É um grande pormaior.

Gajos destes não interessam no Benfica.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2017, 14:48

Adeus e boa sorte.

Fazia mau balneário.

Sim certo, mas a maioria dos comentários é sobre a sua qualidade enquanto jogador e é relativamente a isso que eu me referia apenas, à sua qualidade enquanto jogador.

GTtdi_SLB

Sai com 1 ano de atraso.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2017, 14:52
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2017, 14:48

Adeus e boa sorte.

Fazia mau balneário.

Sim certo, mas a maioria dos comentários é sobre a sua qualidade enquanto jogador e é relativamente a isso que eu me referia apenas, à sua qualidade enquanto jogador.

Enquanto jogador era muito irregular também.

Forte pé esquerdo, mas pouco mais do que isso. E o que me irritava mais nele, era aquela mania de fazer faltas estúpidas atrás de faltas estúpidas. Prejudicava a equipa várias vezes por conta disso. Ele e o Patias.

Curiosamente os dois jogadores que criavam mau ambiente lá dentro. Demasiado conflituosos.

quinjeajero

J.P.

Não deixa saudades nenhumas.

slbenfica_croft

Bom jogador. Podia ter feito mais, mas bom jogador.

O contexto colectivo não ajudou nada.

Mozer_4

Deviam era ter trazido o Fernando campeao do mundo...este que cá esteve era uma imitaçao barata...

Slipknot_BMC

uma curiosidade

nao foi ele que mandou bocas no Twitter e depois vieram aqui "desculpar" que tinha sido uma referencia á goleada que o Barça sofreu em Paris ?

Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2017, 18:05
uma curiosidade

nao foi ele que mandou bocas no Twitter e depois vieram aqui "desculpar" que tinha sido uma referencia á goleada que o Barça sofreu em Paris ?
Sim, foi ele.

Chelas

Mikaeil

Não consigo perceber como é que este tipo faz um 'Mundialão', onde, inclusive, é considerado o melhor jogado do torneio e aqui é uma nulidade... :tickedoff:

Olos

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que, com o fim da validade do contrato assinado há dois anos, Fernando Wilhelm e Mário Freitas deixam de integrar a equipa de Futsal.

De águia ao peito, o argentino e o português lograram a conquista de uma Taça de Portugal (2016/17) e duas Supertaças (2015/16, 2016/17). Além destes troféus, relevam-se ainda as características técnicas e humanas de ambos, que contribuíram para a coesão de um plantel forte e solidário, trabalhando com profissionalismo e atitude competitiva tanto nos treinos como nos jogos.

Obrigado, Fernando e Mário!

#UmaCamisolaVáriasEmoções

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LzYtx6gaY0u6vJFLepJrDg