Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

paalexg

paalexg

Ramiro Lopes

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2015, 17:32
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2015, 16:33
É ele que aparece aos 0:03 deste vídeo?

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156006436820716
Djuricic.
Não me pareceu nada ele, e dos outros o Pedro, mesmo também não me parecendo ele, era o mais parecido ;D

Mas sim, vendo melhor talvez seja mesmo o sérvio :)

Rikhart

Não percebo porque não é titular, pelo que mostrou devia continuar.

crowseye

Este miudo caga classe, vai ser o melhor medio defensivo portugues, sempre sereno, com uma qualidade de passe e visao de jogo incrivel.

Parabens pela boa exibicao.

Benfiquista15

LuisRamos211

Citação de: crowseye em 15 de Setembro de 2015, 16:58
Este miudo caga classe, vai ser o melhor medio defensivo portugues, sempre sereno, com uma qualidade de passe e visao de jogo incrivel.

Discordo de ele vir a ser o melhor MD português, apenas por causa do Ruben Neves, o que não implica que o Pedro não vá ser um excelente jogador.

crowseye

Citação de: LuisRamos211 em 15 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: crowseye em 15 de Setembro de 2015, 16:58

Discordo de ele vir a ser o melhor MD português, apenas por causa do Ruben Neves, o que não implica que o Pedro não vá ser um excelente jogador.

Fds esqueci-me desse gajo.

André Sousa

O Rúben também não tem mais potencial que ele. Agora, a verdade é que desde os 17 que está na equipa A, enquanto que o Pedro, com 18, ainda só fez um jogo oficial pela B.

Não há milagres.

Tiago1982

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 03:18
O Rúben também não tem mais potencial que ele. Agora, a verdade é que desde os 17 que está na equipa A, enquanto que o Pedro, com 18, ainda só fez um jogo oficial pela B.

Não há milagres.

Eu às vezes, sinceramente, pergunto-me se estou assim tão enganado em relação ao Pedro Rodrigues.

Eu vejo um jovem com imenso potencial, a jogar sempre de cabeça levantada, muito bom a defender (talvez por vezes um pouco macio ainda), a sair a jogar com classe, com uma capacidade de decisão incrível.

E depois vejo o Benfica que o queria emprestar na época passada ao Casa Pia (se naõ estou em erro), como que a "desacreditar" no jogador.

Eu acho-o um jogador tão maduro e facilmente pegava de estaca na Equipa B.

Mesmo com o Pawel e evoluír e a "ter" que ser potenciado...

André Sousa

O Pedro Rodrigues, a nível de criatividade para a posição em questão, é, assim de repente, o melhor que apareceu nos últimos anos. Nem o Paulo Teles o supera. O Porto tem o Rui Pires, que também tem esta característica, e o próprio Neves também o faz, mas não tanto como o Pedro.

A quantidade de vezes que mete os interiores com capacidade para enquadrar é fantástica.

São os tais lances que muita gente não repara, porque olha para aquilo e vê apenas mais um passe... mas causa o desequilíbrio no adversário.

Precisa de jogar, precisa de se sentir pressionado, precisa de sentir dificuldades. Como todos, porque só assim irá evoluir.

O empréstimo para o Casa Pia teria sido criminoso. Na altura disse-o vezes e vezes sem conta. Ficou porque o Gilson estava suspenso e, naturalmente, agradou, fazendo a maioria da época a titular. Criminoso, também, foi não ter subido à B no ano passado. Faz parte da elite de 97.

Tiago1982

Eu só começo a ver a formação a partir dos juvenis. Não sou entendido nem pretendo ser, mas não me dá "gozo" ver os jogos dos iniciados. Todos os anos tento ver um ou outro jogo, mas simplesmente não me dá gozo.

Mas os juvenis costumo seguir. E quando vi o Pedro Rodrigues jogar a primeira vez fiquei de boca aberta.

Trinco moderno em cada passo que dava. Longe dos trincos à Petit, Javi Garcia ou quem quer que fosse que estivéssemos habituados.

O Pedro era um jogador com um recorte técnico (em todos os seus aspectos) incrível e depois com uma inteligência e calma que fiquei mesmo boquiaberto.

Posso dizer sem problemas que foi o jogador que num jogo de juvenis mais curiosidade me suscitou.

Depois, fui lendo coisas sobre ele e li (se bem me lembro) que até tinha começado a sua formação como central.

A sua leitura de jogo é muito interessante. É dos jogadores que mais gostava, a médio prazo, de ver integrado na Equipa Principal.

E tenho pena que o Benfica não esteja a apostar "a sério" neste miúdo.