Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos


paalexg





paalexg


Ramiro Lopes

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2015, 17:32
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2015, 16:33
É ele que aparece aos 0:03 deste vídeo?

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156006436820716
Djuricic.
Não me pareceu nada ele, e dos outros o Pedro, mesmo também não me parecendo ele, era o mais parecido ;D

Mas sim, vendo melhor talvez seja mesmo o sérvio :)

Rikhart

Não percebo porque não é titular, pelo que mostrou devia continuar.

crowseye

#68
Este miudo caga classe, vai ser o melhor medio defensivo portugues, sempre sereno, com uma qualidade de passe e visao de jogo incrivel.

Parabens pela boa exibicao.

Benfiquista15


LuisRamos211

Citação de: crowseye em 15 de Setembro de 2015, 16:58
Este miudo caga classe, vai ser o melhor medio defensivo portugues, sempre sereno, com uma qualidade de passe e visao de jogo incrivel.

Parabens pela boa exibicao.

Discordo de ele vir a ser o melhor MD português, apenas por causa do Ruben Neves, o que não implica que o Pedro não vá ser um excelente jogador.

crowseye

Citação de: LuisRamos211 em 15 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: crowseye em 15 de Setembro de 2015, 16:58
Este miudo caga classe, vai ser o melhor medio defensivo portugues, sempre sereno, com uma qualidade de passe e visao de jogo incrivel.

Parabens pela boa exibicao.

Discordo de ele vir a ser o melhor MD português, apenas por causa do Ruben Neves, o que não implica que o Pedro não vá ser um excelente jogador.

Fds esqueci-me desse gajo.

André Sousa

O Rúben também não tem mais potencial que ele. Agora, a verdade é que desde os 17 que está na equipa A, enquanto que o Pedro, com 18, ainda só fez um jogo oficial pela B.

Não há milagres.

Tiago1982

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 03:18
O Rúben também não tem mais potencial que ele. Agora, a verdade é que desde os 17 que está na equipa A, enquanto que o Pedro, com 18, ainda só fez um jogo oficial pela B.

Não há milagres.

Eu às vezes, sinceramente, pergunto-me se estou assim tão enganado em relação ao Pedro Rodrigues.

Eu vejo um jovem com imenso potencial, a jogar sempre de cabeça levantada, muito bom a defender (talvez por vezes um pouco macio ainda), a sair a jogar com classe, com uma capacidade de decisão incrível.

E depois vejo o Benfica que o queria emprestar na época passada ao Casa Pia (se naõ estou em erro), como que a "desacreditar" no jogador.

Eu acho-o um jogador tão maduro e facilmente pegava de estaca na Equipa B.

Mesmo com o Pawel e evoluír e a "ter" que ser potenciado...

André Sousa

O Pedro Rodrigues, a nível de criatividade para a posição em questão, é, assim de repente, o melhor que apareceu nos últimos anos. Nem o Paulo Teles o supera. O Porto tem o Rui Pires, que também tem esta característica, e o próprio Neves também o faz, mas não tanto como o Pedro.

A quantidade de vezes que mete os interiores com capacidade para enquadrar é fantástica.

São os tais lances que muita gente não repara, porque olha para aquilo e vê apenas mais um passe... mas causa o desequilíbrio no adversário.

Precisa de jogar, precisa de se sentir pressionado, precisa de sentir dificuldades. Como todos, porque só assim irá evoluir.

O empréstimo para o Casa Pia teria sido criminoso. Na altura disse-o vezes e vezes sem conta. Ficou porque o Gilson estava suspenso e, naturalmente, agradou, fazendo a maioria da época a titular. Criminoso, também, foi não ter subido à B no ano passado. Faz parte da elite de 97.