Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

benfica96

Sempre a fazer jogar, grande qualidade de passe, a tornar sempre fácil o que é dificil.

BlankFile

Adorei. Belíssima estreia.

Simplicidade de processos, competência no passe e boa visão de jogo. Jogou com tremenda subtileza e nunca complicou um lance sequer.

Promete.

André Sousa

Fácil.

Tem lá dois ou três pormenores, onde mete a bola nas costas dos médios adversários... muito bom.

Espero que tenha mais minutos, porque notou-se que tentou não se aventurar muito.

Red_Fraction

Estamos muito bem servidos com o Pedro e o Pawel.  :)

SuperBalo

Não conhecia mas teve uma boa estreia.

Grande qualidade técnica, precisa de minutos para ganhar mais confiança.

Francescoli



Rikhart

#52
Pela estreia, parece-me já no imediato superior ao polaco, que é dois anos mais velho e já tinha experiencia sénior antes de ter vindo. Muitissimo mais rápido a pensar e a mexer-se, muito mais ágil, com raio de acção incomparavelmente maior, e aos 16 minutos já estava a fazer disto:


Red skin

Citação de: Rikhart em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Pela estreia, parece-me já no imediato superior ao polaco, que é dois anos mais velho e já tinha experiencia sénior antes de ter vindo. Muitissimo mais rápido a pensar e a mexer-se, muito mais ágil, com raio de acção incomparavelmente maior, e aos 16 minutos já estava a fazer disto:


Muita classe junta nesse passe...

Angus M

Epa que exagero, foste logo referir os aspectos que o Pedro tem de melhorar, onde apresenta mais dificuldade, num jogo em que não teve quase nenhuma pressão defensiva no seu raio de acção e onde a equipa adversária quase nem atacou

KunAguero16

Obviamente é craque e já devia ter subido à B há mais tempo

Tamarindus

Ele na camisola usou que nome? 

Tamarindus

Desculpem a pergunta é que me pareceu Pelé...

Red skin