Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Guilherme Calado Carvalho

O André Gomes tem 22 anos fez uma época boa tudo bem,mas já há um novo André Gomes??deixem-se de comparações destas!!

MrArrow

Ele não jogava atrás dos médios centro nos juniores? Um 6 estilo Busquets, que se destaca mais pelo passe do que a capacidade defensiva?

André Sousa


OmarLittle

João Carvalho vai ser a próxima máquina do Seixal, que deus!


adeptoBancada

Tenho medo que este mal jogue este ano, e não evolua...

paalexg

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2015, 14:11
Tenho medo que este mal jogue este ano, e não evolua...
Se não jogar na B, de certeza que acaba por descer aos júniores. Mas nem sei se isso é bom ou mau...possivelmente uns da YL ou fase final.

Zezitodez

O Pedro está castigado, tem um jogo para cumprir referente à época anterior, e só poderá cumprir pelos juniores, pelo que terá que esperar que comece o campeonato de juniores para cumprir o referido jogo, até la falhará duas jornadas da 2ª liga.

adeptoBancada

Citação de: Zezitodez em 11 de Agosto de 2015, 17:30
O Pedro está castigado, tem um jogo para cumprir referente à época anterior, e só poderá cumprir pelos juniores, pelo que terá que esperar que comece o campeonato de juniores para cumprir o referido jogo, até la falhará duas jornadas da 2ª liga.

um bocado parva essa regra...

Angus M

Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

força Benfica


abar85

Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2015, 18:01
Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

Não sei porquê!

Angus M

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2015, 18:01
Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

Não sei porquê!
Porque na "era" do Hélder o processo de integração na equipa B tem sido assim com quase todos os juniores que são chamados a esta equipa

abar85

Citação de: Angus M em 13 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2015, 18:01
Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

Não sei porquê!
Porque na "era" do Hélder o processo de integração na equipa B tem sido assim com quase todos os juniores que são chamados a esta equipa

Quando há muitas soluções sim, mas para 6 há quem o Pawel? Mais algum?

Angus M

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Angus M em 13 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2015, 18:01
Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

Não sei porquê!
Porque na "era" do Hélder o processo de integração na equipa B tem sido assim com quase todos os juniores que são chamados a esta equipa

Quando há muitas soluções sim, mas para 6 há quem o Pawel? Mais algum?
Gilson