Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

KBMASTER

Penso que há uma escolha algo ingrata para ser feita. O Pedro só começará a ter oportunidade caso o Pawel saia e neste momento parece-me que o Pawel nunca esteve mais enraizado no plantel. E ainda há o Gilson para a mesma posição.

Seria interessante dar minutos ao Pedro, mas parece-me algo complicado de momento.

abar85

Citação de: Angus M em 13 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Angus M em 13 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2015, 18:01
Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

Não sei porquê!
Porque na "era" do Hélder o processo de integração na equipa B tem sido assim com quase todos os juniores que são chamados a esta equipa

Quando há muitas soluções sim, mas para 6 há quem o Pawel? Mais algum?
Gilson

Na mesma situação que o Pedro.
Mas o Gilson não vinha jogando mais à frente a época passada?

abar85

Citação de: KBMASTER em 13 de Agosto de 2015, 15:13
Penso que há uma escolha algo ingrata para ser feita. O Pedro só começará a ter oportunidade caso o Pawel saia e neste momento parece-me que o Pawel nunca esteve mais enraizado no plantel. E ainda há o Gilson para a mesma posição.

Seria interessante dar minutos ao Pedro, mas parece-me algo complicado de momento.

E no Pawel não vi nada demais. Para mim não havia problema nenhum em sair.

BleedingHeart


Angus M

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Angus M em 13 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Angus M em 13 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2015, 18:01
Vai começar a ser mais utilizado na segunda metade da época, podendo até beneficiar com a saída de alguém a meio da época, deve ser pouco utilizado na fase inicial

Não sei porquê!
Porque na "era" do Hélder o processo de integração na equipa B tem sido assim com quase todos os juniores que são chamados a esta equipa

Quando há muitas soluções sim, mas para 6 há quem o Pawel? Mais algum?
Gilson

Na mesma situação que o Pedro.
Mas o Gilson não vinha jogando mais à frente a época passada?
Sim jogou, pode fazer as duas posições, mas acredito que é melhor a 6, o polaco parte á frente, tem evoluído bem nos últimos tempos e não nos podemos esquecer que não foi barato, a escolha vai recair naturalmente nele

KBMASTER

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: KBMASTER em 13 de Agosto de 2015, 15:13
Penso que há uma escolha algo ingrata para ser feita. O Pedro só começará a ter oportunidade caso o Pawel saia e neste momento parece-me que o Pawel nunca esteve mais enraizado no plantel. E ainda há o Gilson para a mesma posição.

Seria interessante dar minutos ao Pedro, mas parece-me algo complicado de momento.

E no Pawel não vi nada demais. Para mim não havia problema nenhum em sair.
O Pawel tem qualidades, agora é uma questão de avaliarem o que será melhor para o clube. Se apostar no Pedro, se apostar no Pawel. É uma questão de avaliação do potencial de cada um.

André Sousa

Dá para dar minutos aos dois. Até aos três, se contarmos com o Gilson.

O Pawel acabou a época passada num nível muito alto. Ele e o Vítor Andrade, como era expectável, subiram o nível, porque vinham de contextos muito diferentes e hoje parecem muito mais jogadores.

Manpaz1904

O Pawel, a correr bem, se calhar até é emprestado em Janeiro. E se o Pedro fizer meia época a titular, já é muito bom.

André Sousa

Devia era ter sido opção na época passada, como foram outros. Hoje poderia já ter outro peso, e não teria um percurso de adaptação tão moroso.

Tiago1982

Pois devia, até porque tem qualidade e não engana.

Mas temos de ver que no início da temporada teve para ser emprestado aos júniores do Casa Pia (se não estou em erro)...

Ainda gostava de saber quem foi a mente brilhante que teve essa ideia.

Benfiquista15


gungunhana

Para mim que não o conhacia(vejo mt poucos jgs dos juniores), achei mt melhor que o polaco. Mt melhores pés, logo mais e melhores passes e apoio aos avançados. Espero que o polaco e o Alfaiate, estejam fora  o tempo suficiente para corrigirem os mtos erros que teem cometido.

*Crow*

parece-me que vai dar jogador e dos bons

Bola7


saivet

Pensava que tinha sido vendido por 30M para o Chelsea!