Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Stanic

Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 00:33
Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2017, 00:29
Só espero que não seja um Leandro Pimenta.
Wake up
Lembro-me bem o que diziam do Pimenta e David Simão, craques em potência. Ainda agora com o Cristante, outro grande promessa que deixou os adeptos do Milan furiosos com a sua saída, e este muito parecido com o P.Rodrigues e por isso nunca devia ter sido contratado. Espero que ao contrário desses exemplos se fique pela promessa e elogios de craque tem recebido.

Velazquez

Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 00:33
Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2017, 00:29
Só espero que não seja um Leandro Pimenta.
Wake up
Lembro-me bem o que diziam do Pimenta e David Simão, craques em potência. Ainda agora com o Cristante, outro grande promessa que deixou os adeptos do Milan furiosos com a sua saída, e este muito parecido com o P.Rodrigues e por isso nunca devia ter sido contratado. Espero que ao contrário desses exemplos se fique pela promessa e elogios de craque tem recebido.
E isto é pelo que se diz?

Stanic

Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 00:52
Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 00:33
Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2017, 00:29
Só espero que não seja um Leandro Pimenta.
Wake up
Lembro-me bem o que diziam do Pimenta e David Simão, craques em potência. Ainda agora com o Cristante, outro grande promessa que deixou os adeptos do Milan furiosos com a sua saída, e este muito parecido com o P.Rodrigues e por isso nunca devia ter sido contratado. Espero que ao contrário desses exemplos se fique pela promessa e elogios de craque tem recebido.
E isto é pelo que se diz?
Não tenho a Benfica tv e raramente vejo os jogos da B, não conheço o jogador como quem o acompanha já das camadas jovens e já vi ser lhe apontados os mesmos defeitos e virtudes do Cristante, espero este singre com a camisola do Benfica. Mas sim o que se diz pouco interessa, vamos ver se confirma o que se espera.   

lonstrup

Citação de: pablito77 em 14 de Fevereiro de 2017, 00:23
O "nosso" Weigl.
O nosso Wetl?

Fonix, eu sei que ele tem uma alcunha mariquinhas, mas também não é preciso desejar mal ao rapaz.

Billy the Kid

Pêpê e João Carvalho estão preparadíssimos para a equipa principal.

Quem os conhece, porque os viu jogar, sabe do que digo.

Ambos na A somarão muitos minutos.

Red skin

O Pedro é daqueles jogadores que n pode ser emprestado a um Tondela ou a um Estoril... precisa de estar em equipas que assumam o jogo.

RodriE

Para o ano está no Monaco para substituir o Fabinho e nós andamos aqui com o Samaris.
(...)

klik

Citação de: RodriE em 24 de Fevereiro de 2017, 21:54
Para o ano está no Monaco para substituir o Fabinho e nós andamos aqui com o Samaris.
(...)

Samaris neste momento dá 10 0 ao Fejsa..

Fejsa esta super em baixo.

mitro11

Este miúdo já devia era andar a jogar enquanto o Fejsa está lesionado

Benfiquista15

Entre Samaris e Pedro Rodrigues, preferia o Pedro. Mas de longe.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


Mjölnir

Citação de: Benfiquista15 em 26 de Fevereiro de 2017, 05:02
Entre Samaris e Pedro Rodrigues, preferia o Pedro. Mas de longe.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


Não é para toda a gente... Isso é perceber muito de futebol.

subLiminar

Já treina com os "A"?

Aquece puto.

Billy the Kid

#1167
Citação de: subLiminar em 02 de Março de 2017, 01:15
Já treina com os "A"?

Aquece puto.


:confused:

Deixaste-me simultaneamente confuso, expectante e esperançoso!
É uma mera dúvida, uma brincadeira ou de facto treina com os A?

Elvis the Pelvis

Nunca vi um jogo dos B's, mas para me situar e pelo que a maioria diz, o Pedro Rodrigues é uma espécie de Pirlo(salvo as devidas distâncias). Ou seja, um 6 que se distingue pela sua excelente qualidade de passe e visão de jogo, mas que necessita de um(ou dois) colegas no centro do meio campo que façam o trabalho sujo.

É isto?

Velazquez

#1169
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2017, 04:23
Nunca vi um jogo dos B's, mas para me situar e pelo que a maioria diz, o Pedro Rodrigues é uma espécie de Pirlo(salvo as devidas distâncias). Ou seja, um 6 que se distingue pela sua excelente qualidade de passe e visão de jogo, mas que necessita de um(ou dois) colegas no centro do meio campo que façam o trabalho sujo.

É isto?
Nunca viste um jogo da B?Não sabes o que andas a perder

É mais ou menos isso.Não é assim tão acertado precisar de 1 ou 2 jogadores a fazer o trabalho sujo, exagera-se nisso.Claro que se for para jogar com o Pizzi ao lado é complicado