Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Rei

Citação de: daniel.gomes em 06 de Maio de 2017, 02:13
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2017, 02:07
Citação de: daniel.gomes em 06 de Maio de 2017, 02:01
Este tópico está bom, para a malta se "ofender" e se zangar.

Da minha parte não contem com isso. Eu meti-me na conversa porque vi que era o momento ideal para mostrar-lhe que ele diz coisas que podem porventura ter uma interpretação como a que ele tem cada vez que eu digo X ou Y. Ainda ontem estava muito ofendido porque eu disse "os do norte" em referencia aos gajos do FCP, como se isso fosse uma grande ofensa para ele. Se vamos pegar nessas coisinhas de merda então nunca vamos sair disto.

Foi um exemplo. E foi muito bem dado ao contrario do que ele diz. Se lhe fizessem a ele provavelmente agora estaria muito ofendido.

Também te queixas em não pegar em coisinhas de merda, e depois vais ficar ressentido e passado um dia dizer que podias pegar numa coisinha de merda ?
Desculpa lá, mas também não faz grande sentido.

Nada disso. Eu aproveitei o momento. Podia ter deixado passar, mas quis propositadamente mostrar-lhe o que ele fez comigo. Para da próxima não entrar nisso outra vez.

Foi como o Bruno disse, ele o que disse nem foi nada do outro mundo. Mas eu também não disse nada demais para ele dizer que eu insulto os outros etc. Exagerou. E continua a dizer isso como se fosse uma verdade absoluta.

Eu não me sinto minimamente beliscado, mas queria que ele tivesse a noção do que diz.

GiiB_10

E continua a conversa da falta de intensidade. Isto, quando o nosso médio suplente é o Filipe Augusto...

E se aquilo que consideram falta de intensidade, for um certo "desleixo" dada a diferença de qualidade e capacidade para o nível em que atua?

Eu não tenho dúvidas que para os Pepês, J. Carvalhos, Renatos seja mais fácil jogar na principal que na B.

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:16

Se te sentiste melindrado com o uso da palavra "ignorância", peço desculpa.

Agora eu não consigo sequer discutir o empréstimo do Pedro.
Não tem cabimento nenhum nem consigo ver uma única razão lógica para isso.
Jogadores diferenciados são para estar no clube.
Já perdemos vários por teimosias de um burro chamado Jorje.

Cloughie

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2017, 02:18
E continua a conversa da falta de intensidade. Isto, quando o nosso médio suplente é o Filipe Augusto...

E se aquilo que consideram falta de intensidade, for um certo "desleixo" dada a diferença de qualidade e capacidade para o nível em que atua?

Eu não tenho dúvidas que para os Pepês, J. Carvalhos, Renatos seja mais fácil jogar na principal que na B.

Coitadinho do Filipe ao pé do Pedro.
Jogadores de qualidade bem diferente.

bruno cardoso

Se o Cloughie acha que o Pedro vai ser opçao para 2017/18 e a opinião dele eu respeito mas faço passar a minha opinião contradizendo essa ideia.

O Pedro ainda nao esta preparado para o plantel A.

E o tempo vai escolher dar razao a um dos dois, se ele tiver razao eu próprio lhe direi olha estavas certo e eu errado a mim nao me custa nada.

E como estamos os dois bem de saúde vamos estar aqui para ver  ^-^

Rei

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:16
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2017, 02:10
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:04
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2017, 01:59
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 01:50
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2017, 01:44
Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2017, 23:47
O nível de ignorância é demasiado elevado.
Eu fechava o tópico.

Isso pode considerar-se ofensa também? Isto foi um detalhe que apanhei para te demonstrar o que tu fizeste comigo.

Quanto ao resto, tens razão, concordo com o teu ponto de vista. O Pedro tem de saltar para a A o quanto antes, ate acho que deveria ter saltado este ano.

Boa comparação. Só que não tem nada a ver. O0

Atendendo que quem decidiu isso foi o Rui Vitória e este nunca erra e é fantástico... Contradição? :confused:

Pois, pois. Agora nem sabes bem o que dizer. Chamar ignorante a outro user para mim seria tao merecedor de amarelo do que chamar garrafinha que foi o que eu fiz e tu ficaste muito ofendido com isso. Tenta refletir, ao menos isso. Antes de me julgares devias ver o que tu próprio escreves.

Ah, e não metas palavras na minha boca. Sempre disse que o Pedro era daqueles que podia ter tido uma oportunidade. Nunca disse que o RV não erra (nota-se mais uma vez como gostas de distorcer o que os outros dizem e tentas ao máximo desvalorizar as opiniões opostas). Conheces-me mal para estares a dizer isso, eu critico quando tenho de criticar. Mas não tenho ódios de estimação como muitos aqui, secalhar tu tens. Mas isso fica para tu analisares.

Não citei nenhum user.
Não me dirigi a nenhum user.
Portanto, não chamei nada a ninguém.
Insinuação baixa e rasteira vinda de quem durante semanas andou a insultar quem tinha uma opinião diferente da dele. Menos.

Tu criticar o Rui Vitória? :rir: :rir:
Criticar quem critica o Rui Vitória, só se for.

Insultei quem? Continuas a mentir. Eu levei aquele amarelo por vos chamar garrafinhas, e foi num tom irónico. E disse-te ainda ontem, o amarelo justificou-se. Os moderadores deram-me o amarelo porque tinham de ser coerentes. Eu aceito isso.

Tu continuas a dizer que eu insulto, ainda agora chamas-te ignorante a um user. Sim, ignorante para mim acho muito pior do que garrafinha. Ainda ontem te disse, tu ofendes-te por pouco. Contigo não se pode dizer absolutamente nada que ficas logo picado.

Quanto ao resto, nem te vou responder. Critico quando tenho de criticar, não critico quando tu queres.

Se me mostrares onde é que eu citei alguém para ter insultado um user, força.

Agora mantenho o que disse.
Dizer que o Pedro é para emprestar em 17/18 é demonstrador de ignorância (daí o "nível" de ignorância... bem diferente de dizer "O user X é ignorante", coisa que não fiz), desconhecimento, não perceber nada disto, o que vocês quiserem chamar.

Andaste semanas e semanas a falar em garrafinhas para aqui, garrafinhas para ali...
Gozas sistematicamente com quem tenta criticar alguma coisinha no Rui Vitória.
Ainda insinuas (e aqui não és o único) que quem critica, não quer que o Benfica ganhe.
Mas criticas o treinador... É isso e existem unicórnios.
Lições de moral da tua parte aceito zero.

Para mim o que disseste foi normal. Tao normal como o que eu disse.

Volto a frisar que, aqui quem se sente ofendido es tu. Foi o que me disseste ontem. Isto agora nem era comigo, porque razão iria responder? Apenas aproveitei o momento.

Eu o que disse (e agora tu confirmaste) foi isso dos garrafinhas. Ui! Que ofensa! Menos. Exageras e muito. Metade dos users que se poderiam sentir visados estiveram a cagar-se nisso. Muitos chamam coisas piores e tu secalhar nunca ligaste.

E eu nunca meti em causa o benfiquismo de ninguém. Isso nunca. Portanto espero que retires isso que disseste, ou então, prova-o. Se meti em causa o benfiquismo de alguém foi o de algum infiltrado ou pelo menos algum user que eu suspeitasse que não fosse benfiquista, como aparecem muitos aqui. Agora tu? Ou outro user mais conhecido? Nunca o fiz. Mais uma vez, queres levar isto para um extremo. Estamos no mesmo barco, tenta relaxar-te mais.

daniel.gomes

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:12
Citação de: daniel.gomes em 06 de Maio de 2017, 02:11
Já agora falando do Pedro, os principais problemas dele são sem a bola... quando tem a bola, tem uma maturidade muito acima da média. Sem ela ainda tem muitas arestas por limar e dificilmente será a comer banco no Benfica que evoluirá nesses aspectos... e muito menos na equipa B.
Portanto, faz sentido rodar na primeira liga sim... ainda para mais mantendo-se o RV que este ano teve uma aposta nula na formação.
Para juntar a isto, muito provavelmente o Samaris irá continuar.
Prontos aqui esta uma rápida leitura do que penso.


Onde acho que poderia ter tido tempo de jogo este ano, era na posição do Pizzi em alguns jogos da taça e assim... e se tivesse tido andamento, até poderia jogar num ou noutro jogo, onde se exigia o reforço do meio campo... como em Dortmund. Apesar de não ter muita facilidade no transporte de bola, que se exige do box to box... acho que era aí podia ter tido alguns minutos este ano.
Porque um meio campo Pepe Pizzi seria demasiado macio no desarme e na pressão sobre o portador da bola, para a maioria dos jogos. Tem tudo para ser um craque, mas tem arestas a limar nesse aspecto (estranho seria se não tivesse, até um Weigl tem)

daniel.gomes

#1432
Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2017, 02:18
E continua a conversa da falta de intensidade. Isto, quando o nosso médio suplente é o Filipe Augusto...

E se aquilo que consideram falta de intensidade, for um certo "desleixo" dada a diferença de qualidade e capacidade para o nível em que atua?

Eu não tenho dúvidas que para os Pepês, J. Carvalhos, Renatos seja mais fácil jogar na principal que na B.

Quem falou em falta de intensidade ? Só para me situar. Honestamente, é que não tive paciência para ler os posts todos.
Eu sei, que não o disse.

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:20
Se o Cloughie acha que o Pedro vai ser opçao para 2017/18 e a opinião dele eu respeito mas faço passar a minha opinião contradizendo essa ideia.

O Pedro ainda nao esta preparado para o plantel A.

E o tempo vai escolher dar razao a um dos dois, se ele tiver razao eu próprio lhe direi olha estavas certo e eu errado a mim nao me custa nada.

E como estamos os dois bem de saúde vamos estar aqui para ver  ^-^

Lá está. Eu não consigo discutir isto.
Desculpa-me mas eu considero isto não perceber nada de bola.

Se o Pedro não está pronto, acabem a formação porque mais ninguém subirá.

Rei

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2017, 02:18
E continua a conversa da falta de intensidade. Isto, quando o nosso médio suplente é o Filipe Augusto...

E se aquilo que consideram falta de intensidade, for um certo "desleixo" dada a diferença de qualidade e capacidade para o nível em que atua?

Eu não tenho dúvidas que para os Pepês, J. Carvalhos, Renatos seja mais fácil jogar na principal que na B.

O problema foi que antes do Augusto houve Celis. O Pedro poderia ter estado no plantel logo desde o primeiro dia. Nem era preciso ir contratar o Celis, visto que o foram emprestar depois.

bruno cardoso

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:18
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:16

Se te sentiste melindrado com o uso da palavra "ignorância", peço desculpa.

Agora eu não consigo sequer discutir o empréstimo do Pedro.
Não tem cabimento nenhum nem consigo ver uma única razão lógica para isso.
Jogadores diferenciados são para estar no clube.
Já perdemos vários por teimosias de um burro chamado Jorje.
Eu disse e volto a dizer o Pedro tem qualidade mas ainda nao e o jogador que a equipa A precisa.

Um empréstimo nao lhe fará mal se for para um equipa que tenha um treinador que possa potenciar as suas características.

E nos estaremos sempre a acompanhar a sua evolução.

Ja agora uma pergunta tu vez o Pedro a jogar em que posiçao?

A e nao me senti melindrado com nada eu nao ligo para isso  :amigo:

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:24
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:18
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:16

Se te sentiste melindrado com o uso da palavra "ignorância", peço desculpa.

Agora eu não consigo sequer discutir o empréstimo do Pedro.
Não tem cabimento nenhum nem consigo ver uma única razão lógica para isso.
Jogadores diferenciados são para estar no clube.
Já perdemos vários por teimosias de um burro chamado Jorje.
Eu disse e volto a dizer o Pedro tem qualidade mas ainda nao e o jogador que a equipa A precisa.

Um empréstimo nao lhe fará mal se for para um equipa que tenha um treinador que possa potenciar as suas características.

E nos estaremos sempre a acompanhar a sua evolução.

Ja agora uma pergunta tu vez o Pedro a jogar em que posiçao?

A e nao me senti melindrado com nada eu nao ligo para isso  :amigo:

O empréstimo era agora.
E até havia o Chaves a precisar de um 6 de pão para a boca.

Já perdeu uma época na B a ser suplente de um jogador péssimo como era o polaco.
Agora perder mais uma época num empréstimo desnecessário seria incompetência a mais para mim.

Para mim, o Benfica não pode continuar a jogar em 4-2-4.
E nada melhor para se mudar finalmente de táctica que a entrada do Pedro para o meio-campo. Até porque são os jogadores diferenciados que fazem as tácticas, vide Witsel em 11/12.
O Pedro é um médio defensivo.
Duplo-pivot no meio campo era o que eu mais gostava de ver.

bruno cardoso

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:20
Se o Cloughie acha que o Pedro vai ser opçao para 2017/18 e a opinião dele eu respeito mas faço passar a minha opinião contradizendo essa ideia.

O Pedro ainda nao esta preparado para o plantel A.

E o tempo vai escolher dar razao a um dos dois, se ele tiver razao eu próprio lhe direi olha estavas certo e eu errado a mim nao me custa nada.

E como estamos os dois bem de saúde vamos estar aqui para ver  ^-^

Lá está. Eu não consigo discutir isto.
Desculpa-me mas eu considero isto não perceber nada de bola.

Se o Pedro não está pronto, acabem a formação porque mais ninguém subirá.
A uns mais preparados que outros e depois a aqueles tiros no escuro que podem dar ou nao e ai pode sair um  Joao Teixeira ou um Renato Sanches.

Nunca se vai acabar a formação por se achar que este ou aquele jogador ainda nao esta pronto para dar o salto isso era demasiado extremista.

Olha o Joao que esta pronto para a equipa A, que ate ja estaria antes de ir para o Setúbal mas infelizmente por falta de espaço so vira para a próxima época, este empréstimo em nada lhe fez mal ate pelo contrario foi ganhar mais calo para poder ombrear com os bons jogadores que temos na equipa A neste momento.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:20
Se o Cloughie acha que o Pedro vai ser opçao para 2017/18 e a opinião dele eu respeito mas faço passar a minha opinião contradizendo essa ideia.

O Pedro ainda nao esta preparado para o plantel A.

E o tempo vai escolher dar razao a um dos dois, se ele tiver razao eu próprio lhe direi olha estavas certo e eu errado a mim nao me custa nada.

E como estamos os dois bem de saúde vamos estar aqui para ver  ^-^

Lá está. Eu não consigo discutir isto.
Desculpa-me mas eu considero isto não perceber nada de bola.

Se o Pedro não está pronto, acabem a formação porque mais ninguém subirá.

O Pedro poder fazer parte é obvio que pode, a questão é: se com este treinador lhe vai permitir ter minutos e poder evoluir ? Porque tem de evoluir, obviamente. E sendo emprestando, com um bom treinador de jovens como o Couceiro evolui certamente.
Acho que se fizer a pré-época também se pode tirar melhores conclusões. No jogo, com a equipa com qualidade de primeira liga (Portimonense) esteve manifestamente mal do ponto de vista defensivo.

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:29
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 02:23
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:20
Se o Cloughie acha que o Pedro vai ser opçao para 2017/18 e a opinião dele eu respeito mas faço passar a minha opinião contradizendo essa ideia.

O Pedro ainda nao esta preparado para o plantel A.

E o tempo vai escolher dar razao a um dos dois, se ele tiver razao eu próprio lhe direi olha estavas certo e eu errado a mim nao me custa nada.

E como estamos os dois bem de saúde vamos estar aqui para ver  ^-^

Lá está. Eu não consigo discutir isto.
Desculpa-me mas eu considero isto não perceber nada de bola.

Se o Pedro não está pronto, acabem a formação porque mais ninguém subirá.
A uns mais preparados que outros e depois a aqueles tiros no escuro que podem dar ou nao e ai pode sair um  Joao Teixeira ou um Renato Sanches.

Nunca se vai acabar a formação por se achar que este ou aquele jogador ainda nao esta pronto para dar o salto isso era demasiado extremista.

Olha o Joao que esta pronto para a equipa A, que ate ja estaria antes de ir para o Setúbal mas infelizmente por falta de espaço so vira para a próxima época, este empréstimo em nada lhe fez mal ate pelo contrario foi ganhar mais calo para poder ombrear com os bons jogadores que temos na equipa A neste momento.

O João está pronto e o Pedro não?
Quando o Pedro até, para mim, é mais jogador que o João?
Não percebo mesmo, desculpa.