Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

pastel1904

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 10:07
Citação de: Messi87 em 01 de Junho de 2017, 08:38
O Jogo

Começa bem a aposta na formação este ano.

Por mim ficava. Emprestava ao setúbal era o Diogo ou o Heri

Moikano

Boa soluçao, o jogador para o ano volta mais forte, pode inclusive regressar em Dezembro se assim quisermos.

fmb

Aposta na Formação é que está escasso. Foi no ano passado apenas...

J_PN

Se cá ficar vai jogar pouco o que seria terrível para a sua evolução. Há Fejsa e Samaris, só no caso de se abrir espaço (vendas e/ou lesões) podia ter minutos relevantes.

Ou no caso de mudarmos de esquema tático e passarmos a jogar com 3 médios: Fejsa-Pepê-Pizzi.

adeptoBancada

Citação de: fmb em 01 de Junho de 2017, 11:01
Aposta na Formação é que está escasso. Foi no ano passado apenas...

foi o ano de entrada do RV, por necessidade. Entretanto agora olha... ardeu.

Slipknot_BMC

6 : Fejsa , Samaris , Felipe Augusto
8: Pizzi , Horta  , Felipe Augusto

fdx o Pedro não pode estar aqui ??? porra

Kyoto

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:08
Era o fim da macacada.
Se o cepo do Filipe Augusto cá continuar, e este sair...
estes argumentos batem sempre no ridiculo para alem de serem deselegantes para ambos os jogadores.

o Pedro Rodrigues tem de ficar no plantel porque, de facto, tem qualidade que chegue e sobre para isso e nao por a concorrência ser ma.

Slipknot_BMC

quem vai ser a aposta da B

Diogo , João ....e mais quem ??

GiiB_10

Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2017, 11:58
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:08
Era o fim da macacada.
Se o cepo do Filipe Augusto cá continuar, e este sair...
estes argumentos batem sempre no ridiculo para alem de serem deselegantes para ambos os jogadores.

o Pedro Rodrigues tem de ficar no plantel porque, de facto, tem qualidade que chegue e sobre para isso e nao por a concorrência ser ma.
Deselegante, será para o Pedro, se for emprestado e ficar cá o Filipe. Isso sim.

Nem eu disse que o Pedro deve ficar, por os outros serem fracos. Deve ficar, porque tem muita qualidade. Tal como tem o João Carvalho.

Não podem é dar a desculpa, de não haver espaço para ele, quando o Filipe Augusto cá está. E mesmo o Samaris.

nightcrowler

fala-se no Setubal para o Diogo Gonçalves e o Pedro Rodrigues.
por acaso, acho que ambos beneficiariam bastante desse empréstimo, dependendo de quem seja o treinador deles

Miguelito22

Por acaso concordo com o empréstimo.

So lhe iria fazer bem.

GiiB_10

O Diogo, faz todo o sentido ir para Setúbal.
O Pedro, não.

+1benfiquista

Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2017, 10:05
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2017, 10:02
Não critico o empréstimo. É vender Samaris e Filipe Augusto, contratar uma real alternativa a Fejsa e dar a terceira vaga de médio defensivo ao Florentino, que me parece com mais futuro que o Pedro, no Benfica.

Eu critico ser ao Setubal. Metam-no no Mónaco ou similar.

O Mónaco não quer ser micro ondas do Benfica. Se ele fosse para lá era para não voltar...

O empréstimo ao Setúbal faz sentido, vem é com um ano de atraso.

MANOCAS37

Felizmente o Setubal não tem dinheiro para pagar umas clausulas que lá estão.

Lopes1986

A situação do Pedro é provavelmente a mais complicada de gerir dos elementos da equipa B.

A inclusão na equipa A pode ser uma opção interessante, mas iria obrigar uma alteração drastica à forma de jogar do 6 no nosso esquema. Em caso de alteração tactica para um esquema de 3 médios ai ja pode funcionar.

O empréstimo pode ser fundamental para ganhar outro tipo de rotinas e de o tirar um pouco da zona de conforto, obrigando-o a correr mais sem a bola e ganhar outras valencias. Acumular minutos, ratice na 1a liga.

E esperar e ver qual a opção que a estrutura decide tomar.