Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

adeptoBancada

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 12:10
Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2017, 12:07
Pêpê, Ferro e Heri devolvidos à equipa B, este JJ não aposta mesmo na formação.

Ainda ficaram lá 4 putos.
Se, no fim, ficarem (e jogarem algum tempo durante a época) 2, já considero bom.
Ninguém esperava que ficassem 7, pois não?
não tem a ver com a quantidade mas a qualidade dos mesmos. O Pepê é um talento incrível.

LeandroSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 12:13
Ja esta oficialmente na B jogou ontem e marcou

Mas ainda falta-lhe a qualidade de passe do Felipe Augusto.

Bedsy

Como backup do fejsa não servia bem ?


SorcereR


Elvis the Pelvis

Não é o Pirlo que queremos fazer dele, mas também não acredito que seja pior que alguns que lá estão. Por exemplo, o Filipe Augusto.

Mas há que valorizar o produto do "amigo" Mendes, como tal têm que existir sacrificados.

umbilhum

Estranhei ter ido com os restantes e não ter tido qualquer minuto... Qualidade ele tem, é inegável, agora falta saber se houve alguma coisa que tenha inviabilizado a oportunidade dele, porque não me parece que o RV tenha por natureza essa atitude, muito pelo contrário, é é-lhe reconhecida essa mesma virtude.
São as tais coisas que nós nunca iremos saber....

Almeida92

Citação de: Jakub em 18 de Julho de 2017, 11:53
Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2017, 11:40
Citação de: Jakub em 18 de Julho de 2017, 08:23
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

Tambem vou por ai. E toda a gente sabe que seria verdade, porque o Jonas, como pessoa, e o que se sabe. Longe de ser um nota 10...
Conheces bem o Jonas?

Eu nao. Ouvi dizer aqui pelo forum...
Ah ok, estás a gozar, bem me parecia ;D

Almeida92

Quero acreditar que não vão ser incompetentes ao ponto de o deixar na B outra vez.

Vieri

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 12:15
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 12:10
Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2017, 12:07
Pêpê, Ferro e Heri devolvidos à equipa B, este JJ não aposta mesmo na formação.

Ainda ficaram lá 4 putos.
Se, no fim, ficarem (e jogarem algum tempo durante a época) 2, já considero bom.
Ninguém esperava que ficassem 7, pois não?
não tem a ver com a quantidade mas a qualidade dos mesmos. O Pepê é um talento incrível.

Sim, mas o comentário a que respondi era por terem baixado 3 à equipa B e isso já significar que o RV não aposta na formação, quando ainda lá ficaram 4 da formação.

Eu sou um fã do Pedro, atenção, com bola é fantástico, sem bola tem de crescer muito, mas não sei como ele se portou nos treinos e sei também que o plantel tem que ser reduzido rapidamente.

Se não conta para a A, penso que tem de ser emprestado para a I Liga, pois não é na II que vai dar o salto que se espera.
E sem dramas, até o Rui Costa andou emprestado ao Fafe.

farmacia franco

Confesso que de todos os jogo que vi da equipa B e este ano não foram muitos nunca se destacou, pode ter bons pezinhos, mas se faz a posição de trinco se calhar tinha que ser ´´rijo´´.. e o rapaz parece macio.

Mas pode dar jogador sim, por isso se calhar um empréstimo a uma equipa da nossa 1 liga ia fazer lhe bem.

Já não aprende nada na equipa B

tiagoterceira

Tem de ser emprestado
E volto a dizer....na minha opinião o Pepe para atingir o nivel de jogador de top tem de subir para a posição 8

andoaleme

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2017, 12:18
Não é o Pirlo que queremos fazer dele, mas também não acredito que seja pior que alguns que lá estão. Por exemplo, o Filipe Augusto.

Mas há que valorizar o produto do "amigo" Mendes, como tal têm que existir sacrificados.

No problem! Ou é vendido por 15M ou será mais um para queimar a carreira, o que importa é que a máquina não pare!

andoaleme

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 12:30
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 12:15
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 12:10
Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2017, 12:07
Pêpê, Ferro e Heri devolvidos à equipa B, este JJ não aposta mesmo na formação.

Ainda ficaram lá 4 putos.
Se, no fim, ficarem (e jogarem algum tempo durante a época) 2, já considero bom.
Ninguém esperava que ficassem 7, pois não?
não tem a ver com a quantidade mas a qualidade dos mesmos. O Pepê é um talento incrível.

Sim, mas o comentário a que respondi era por terem baixado 3 à equipa B e isso já significar que o RV não aposta na formação, quando ainda lá ficaram 4 da formação.

Eu sou um fã do Pedro, atenção, com bola é fantástico, sem bola tem de crescer muito, mas não sei como ele se portou nos treinos e sei também que o plantel tem que ser reduzido rapidamente.

Se não conta para a A, penso que tem de ser emprestado para a I Liga, pois não é na II que vai dar o salto que se espera.
E sem dramas, até o Rui Costa andou emprestado ao Fafe.

Não seria actualmente a melhor ocasião para pegar no Pêpê, miúdo com qualidade da formação e trabalhá-lo, ou mesmo adaptá-lo a outra posição, tal como o foi Pirlo pela mão de Ancelloti?

Ou é melhor descartá-lo, desmotivá-lo com a dispensa de nenhuma oportunidade, constituindo assim mais um talento desperdiçado?

O que farão nos treinos o Pedro Pereira, Hermes e Augusto que mereçam oportunidade negada ao PP? Porque em jogo é a parca qualidade que se observa.

Quantos mais bons treinos terão esses 3 de fazer e tantos mais maus jogos para serem dispensados?

KunAguero16

Tristeza.

Espero que ao menos seja emprestado

hertz

Foda-se!
Ao menos que o emprestem a uma equipa da I Liga porque ele já não anda a fazer nada na equipa B.
Estou a ver que será outro a ser vendido por 15M para uma lavandaria qualquer.