Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

van33

Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:24
Paços seria bom, mas parece que estamos de relações cortadas

Pode ser que no Belenenses haja vaga, mas é difícil, têm uns 5 médios-centros

Equipas do Top-7 + Chaves acho praticamente impossível calçar
Foda-se se ele não calça nessas equipas tinha de ficar no nosso plantel porquê?

O AA também não é assim ?
e dá um jeitão!


André Sousa


adeptoBancada

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:21
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.


Com um bocado de sorte até vai de mão dada com o João Carvalho que mostrou que é grande jogador, mas "agora é que vai ser, agora é que vai tirar as teimas" num Setúbal qualquer.

E se for para ser 3.ª ou 4.ª opção, se calhar até é melhor.
No Benfica a canalha é para vender ao fim de 6 meses, daí não perceber tanto pito aos saltos.

Além disso faz-me confusão que haja malta doida com putos que nem na respetiva seleção conseguem jogar e depois temos outros que foram estrelas na seleção, já mostraram qualidade nos amigáveis da A, mas não valem nada.
Parece que até na canalha há filhos e enteados...

Nem na seleção consegue jogar? Ele jogou na sub-20, alias Portugal jogou melhor quando o Pepe jogou ao inves do Florentino.

Sabes quem jogou mal no sub-21? João Carvalho. Totalmente apagado. Tudo bem que o Rui Jorge não o colocou na melhor posição. Mas pensa antes de debitares argumentos só porque sim.

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.
Eu não passei paninho nenhum, eu até disse que o Pepe devia ficar no plantel.

Agora eu tento ser justo nas avaliações, posso não ser sempre mas tento.

Manpaz1904

Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

O bernardo por não ser nenhum Messi é que foi despachado

Dando a minha opinião pessoal... Bernardo era um predestinado. O Pedro nem o acho acima do Florentino, sequer.

Não comparável

E nada contra o jogador, até acho que podia acrescentar algo à equipa principal. Mas não a 6 neste esquema. Muito menos ser ele a 1ª alternativa a Fejsa, isso para mim é o mesmo que contar com o Almeida a titular

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

O choro também era o mesmo quando o Nelsinho andava a comer banco na equipa B e no fim aquilo que se podia ter perdido era um dos melhores laterais do mundo.

Coisa pouca, portanto.

Ou quando o Almeida era intocável e não se podia apostar no verde Cancelo, por exemplo. Ganhámos, portanto foi bem decidido.
Hoje em dia ninguém pega no Almeida porque é duma banalidade confrangedora e o Cancelo já não é para o nosso bico e fez 2 míseros jogos de águia ao peito.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:29Este é dos argumentos mais absurdos que existem por aqui, mas ao menos sejam coerentes e pensem sempre assim.

É da forma que toda e qualquer decisão que os treinadores tomem está correta. Seja o RV, o JJ, o José Mota ou o Guardiola.

É o que eu digo.

Se o treinador dispensasse o Jonas, batiam palmas.

Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:30
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:29
Ele comia banco para jogar o Cancelo creio.

E?


E não era propriamente um cepo que lhe tirava o lugar, era só um dos maiores talentos formados no Benfica.

Posto isto não percebi a comparação nem porque foste buscar isso.

LeandroSLB

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 15:28
A malta que acha normal o Pepe ter ido para a B, é a mesma que achou o Bernardo uma venda excelente.

É deixar andar.

Tens que admitir que não era fácil tirar o lugar ao Ola John na altura.

Kunstler

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:28

ou isso :P

e que honestamente não percebo

o puto tem qualidade? sim tem

mas quem treina com ele sabe melhor que nós se tem mais qualidade que o Augusto por exemplo.

O Pedro que seja emprestado  a um Guimarães por exemplo para ver o que vale.

Este é dos argumentos mais absurdos que existem por aqui, mas ao menos sejam coerentes e pensem sempre assim.

É da forma que toda e qualquer decisão que os treinadores tomem está correta. Seja o RV, o JJ, o José Mota ou o Guardiola.
Se forem por esse pensamento, então o Bernardo foi bem despachado e etc.

Slipknot_BMC

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:28

ou isso :P

e que honestamente não percebo

o puto tem qualidade? sim tem

mas quem treina com ele sabe melhor que nós se tem mais qualidade que o Augusto por exemplo.

O Pedro que seja emprestado  a um Guimarães por exemplo para ver o que vale.

Este é dos argumentos mais absurdos que existem por aqui, mas ao menos sejam coerentes e pensem sempre assim.

É da forma que toda e qualquer decisão que os treinadores tomem está correta. Seja o RV, o JJ, o José Mota ou o Guardiola.

mas preferes o que ? que fique na B , que fique a vegetar na Bancada da A.

se  o Rui acha que o Felipe e o Samaris dão mais garantias que o Pedro queres o que ?

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:30
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.
Eu não passei paninho nenhum, eu até disse que o Pepe devia ficar no plantel.

Agora eu tento ser justo nas avaliações, posso não ser sempre mas tento.

Nem eu disse que passaste. Vai lá reler e cala-te. ;D

André Sousa

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:28
E se for para ser 3.ª ou 4.ª opção, se calhar até é melhor.
No Benfica a canalha é para vender ao fim de 6 meses, daí não perceber tanto pito aos saltos.

Além disso faz-me confusão que haja malta doida com putos que nem na respetiva seleção conseguem jogar e depois temos outros que foram estrelas na seleção, já mostraram qualidade nos amigáveis da A, mas não valem nada.
Parece que até na canalha há filhos e enteados...

Vai lá ver quantos jogos fizeram o Nelsinho e o Bernardo pelas seleções jovens de Portugal e depois diz-me alguma coisa.

adeptoBancada

Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2017, 15:31
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 15:28
A malta que acha normal o Pepe ter ido para a B, é a mesma que achou o Bernardo uma venda excelente.

É deixar andar.

Tens que admitir que não era fácil tirar o lugar ao Ola John na altura.
Ou o Bebe. Isso tudo quando nos sub-21 o Bernardo marcou um golo em que humilhou o Ola John na jogada.