Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:31
Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

O bernardo por não ser nenhum Messi é que foi despachado

Dando a minha opinião pessoal... Bernardo era um predestinado. O Pedro nem o acho acima do Florentino, sequer.
Não comparável

E nada contra o jogador, até acho que podia acrescentar algo à equipa principal. Mas não a 6 neste esquema. Muito menos ser ele a 1ª alternativa a Fejsa, isso para mim é o mesmo que contar com o Almeida a titular

Isso gostava o Florentino.

Mas pronto como corre muito e isto é Atletismo, é melhor que o Pedro.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Roronoa em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

É o novo Pirlo  ;D



ou isso :P

e que honestamente não percebo

o puto tem qualidade? sim tem

mas quem treina com ele sabe melhor que nós se tem mais qualidade que o Augusto por exemplo.

O Pedro que seja emprestado  a um Guimarães por exemplo para ver o que vale.
Esse é um bom argumento.

Toribas

Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

O choro também era o mesmo quando o Nelsinho andava a comer banco na equipa B e no fim aquilo que se podia ter perdido era um dos melhores laterais do mundo.

Coisa pouca, portanto.

Chegou à equipa principal com 21/22 anos. Não foi a tempo de se tornar num grande jogador e dois anos depois transferir-se para um dos maiores clubes do Mundo?

O Pedro PODIA E DEVIA ser integrado no plantel. Talvez até pudesse ter tido minutos em vez do Celis (situação que já discutimos n vezes). Mas não fazendo parte do plantel, o Mundo continua e o jogador pode continuar a evoluir. Noutro contexto competitivo.

O futebol não vai acabar para o Pedro. Pelo contrário, vai ganhar outro capítulo. Vai pôr à prova as suas capacidades. Todas. Se correr bem, voltará ainda mais forte.

adeptoBancada

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

mas achas que se for para o estrela da amadora transforma-se no Fejsa? Quanto tempo falta ao André Gomes para se tornar no Messi? Afinal joga no Barça.

rudra28

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:33
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:31
Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

O bernardo por não ser nenhum Messi é que foi despachado

Dando a minha opinião pessoal... Bernardo era um predestinado. O Pedro nem o acho acima do Florentino, sequer.
Não comparável

E nada contra o jogador, até acho que podia acrescentar algo à equipa principal. Mas não a 6 neste esquema. Muito menos ser ele a 1ª alternativa a Fejsa, isso para mim é o mesmo que contar com o Almeida a titular

Isso gostava o Florentino.

Mas pronto como corre muito e isto é Atletismo, é melhor que o Pedro.
O Florentino não é inferior ao Pedro, não exagerem.

André Sousa

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:32
mas preferes o que ? que fique na B , que fique a vegetar na Bancada da A.

se  o Rui acha que o Felipe e o Samaris dão mais garantias que o Pedro queres o que ?

Eu preferia que tivesse tido direito a uma utilização semelhante ao Filipe Augusto ou até ao Chrien. Ou a utilização que o Celis teve na temporada passada. Contentava-me com isso.

Eu não quero nada, mas dispensava frases feitas e clichés como "eles é que os treinam, por isso devem saber melhor que nós, yadayada". Se é para isso fechem o fórum e abram uma secção apenas para dizer "mau/razoável/bom resultado", no final dos jogos. 

Manpaz1904

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:33
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:31
Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

O bernardo por não ser nenhum Messi é que foi despachado

Dando a minha opinião pessoal... Bernardo era um predestinado. O Pedro nem o acho acima do Florentino, sequer.
Não comparável

E nada contra o jogador, até acho que podia acrescentar algo à equipa principal. Mas não a 6 neste esquema. Muito menos ser ele a 1ª alternativa a Fejsa, isso para mim é o mesmo que contar com o Almeida a titular

Isso gostava o Florentino.

Mas pronto como corre muito e isto é Atletismo, é melhor que o Pedro.

Depois quase que choras quando não te levam a sério.

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 15:33
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Roronoa em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

É o novo Pirlo  ;D



ou isso :P

e que honestamente não percebo

o puto tem qualidade? sim tem

mas quem treina com ele sabe melhor que nós se tem mais qualidade que o Augusto por exemplo.

O Pedro que seja emprestado  a um Guimarães por exemplo para ver o que vale.
Esse é um bom argumento.

O Pedro ja fez algum jogo numa equipa com pressão de ganhar jogo sim , jogo sim ? Não

o Pedro ja jogou nos Tugão 1 ? Não

Se o Rui acha que o Felipe e o Samaris dão mais garantias que o Pedro que posso eu (ou nós ) fazer ?

Prefiro que o Pedro seja emprestado do que andar a vegetar entre a B e a bancada

Androico

Chegou o Samaris e o Pedro foi para a B. Aquilo que me parece é que a sua permanência no plantel está dependente de Samaris continuar ou não no Benfica.

BlankFile

Emprestar ao Vitória de Setúbal.

Acho que o Couceiro o receberia de braços abertos.

Cloughie

Mas ele voltará para onde?
Está difícil perceber que o treinador não gosta dele nem lhe vê qualidade.

Slb23

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?
Boa questão.

Mais do que com bola, ele tem é de crescer sem bola.

A equipa para onde vai é indiferente, tem é de apanhar um bom treinador.

Toribas

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 15:34
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

mas achas que se for para o estrela da amadora transforma-se no Fejsa? Quanto tempo falta ao André Gomes para se tornar no Messi? Afinal joga no Barça.

Não. O objetivo nem sequer é que seja um Fejsa.

MTrigueiros

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:33
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:31
Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

O bernardo por não ser nenhum Messi é que foi despachado

Dando a minha opinião pessoal... Bernardo era um predestinado. O Pedro nem o acho acima do Florentino, sequer.
Não comparável

E nada contra o jogador, até acho que podia acrescentar algo à equipa principal. Mas não a 6 neste esquema. Muito menos ser ele a 1ª alternativa a Fejsa, isso para mim é o mesmo que contar com o Almeida a titular

Isso gostava o Florentino.

Mas pronto como corre muito e isto é Atletismo, é melhor que o Pedro.

Que exagero, foda-se.

Pareces o crowseye, a dizer que quer o Guga quer o Gedson são/serão superiores ao Renato.