Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 16:05
Além da final da Liga Europa, quantos jogos fizeram o André Gomes e o Ruben Amorim juntos?

Nesse jogo com a saída do Sulejmani, a equipa acabou por equilibrar à direita. Isto para não dizer que a cultura táctica do Ruben Amorim é muito superior à do Pizzi.

Eu não falei em jogarem juntos. Falei em jogarem a 6 no Benfica.

Maka

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:53
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).

Eu esperava umas semanas antes de dar o exemplo João Carvalho.
The pre-season is dark and full of dispensas.

O exemplo do João Carvalho era para dizer que uma coisa é o Couceiro estar a ensinar-lhe coisas, mas ao mesmo tempo poder usufruír do seu jogo no 11 da equipa; outra é um treinador estar a ensinar coisas ao Pedro mas não o pôr a jogar porque ele ainda não encaixa bem no seu estilo kick & rush. Nenhum treinador vai fazer isso, porque no fim da época o Pedro vai-se embora, e todo o trabalho que ele teve a ensiná-lo não vai dar frutos para a sua equipa.

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:06
:rir:

Se o jogador é mais fraco e tem menos potencial, em minha opinião, ia dizer o quê? Que são os dois uns craques? Que visão tão redutora.
O Jonas é a mesma merda que o Saponjic, para ti?
Entre ser mais fraco e ser um Djaló vai uma distância enorme mas pronto se achas que estás bem continua.

Trezeguet

a equipa equilibrou à direita porque o Maxe fez um jogão do caralho

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:07
Espero que para o ano abram espaço ao Florentino... este não se pode perder mesmo! Um Fejsa com requintes de classe.

faz tostas em forma de águia?

JeSuisÉder

Tranquilo, pró ano tá cá o Marco Silva, e vamos jogar finalmente com um meio-campo com 3 médios,  o Pêpê já volta do empréstimo para integrar plantel.

A não ser que seja vendido ao Monáco por 15 milhões antes disso acontecer.

:-X

Maka

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2017, 15:53
Eu não queria ser desagradável, mas: estamos a 18 de Julho. Na verdade falta um mês e meio para fechar o mercado (e o plantel) e mais de 15 dias para a Supertaça.

Vamos acreditar que o Pedrocas ainda vai jogar. Se não acontecer e for 'despachado' logo vamos fazer uma espera ao Rui Vitória.

PS: quem aí atrás tentou comparar o Florentino ao Pedro é só parvo. São dois jogadores totalmente diferentes embora joguem na mesma posição. E quem diz (ou tenta deixar implícito) que o Florentino só corre é porque anda a ver os jogos sob efeito de substâncias estranhas.

Mas não liguem, eu sou gaja, não percebo nada disto e só estava a fazer uma pausa no trabalho.
Beijos, e não se matem.

Mas as mulheres trabalham?










(Eish, muita mau, ouve lá   :disgust: )

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 16:07
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 16:05
Além da final da Liga Europa, quantos jogos fizeram o André Gomes e o Ruben Amorim juntos?

Nesse jogo com a saída do Sulejmani, a equipa acabou por equilibrar à direita. Isto para não dizer que a cultura táctica do Ruben Amorim é muito superior à do Pizzi.

Eu não falei em jogarem juntos. Falei em jogarem a 6 no Benfica.

Lá está, havia Enzo e agora há Pizzi.

Com o Enzo tudo era permitido.

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:07
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:04
Da minha parte os argumentos foram dados.
Um jogador como o Pedro teve direito a 0 minutos. Foi novamente despachado para a B. O treinador não conta com ele, mas foi o mesmo que deu 7 jogos oficiais a Celis.
Portou-se que nem o Jesus com o Pedro.
Eu discordo desta opção. Acho que o Pedro devia ficar no plantel como alternativa ao Fejsa e acho que se ia impor. Acho que tem qualidades que mais nenhum médio do nosso plantel tem.


Isto são argumentos. Esta é a minha ideia, sem insultar ninguém.
Mas é apelidado de choro e levo com um "nesta altura dou-te o desconto" como se fosse uma gaja com o período.
Afinal, o que raio é que é pretendido? Argumentos que vos agradem? Um "o treinador é que sabe"? Para isso não sirvo. E não teria tanta graça uns anos depois quando fossem repescar os meus posts.
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Vamos lá ser sérios, o post do choro vem depois deste e tem a ver com de teres desancado meia equipa basicamente.

Eu desanquei uma pessoa...Luis Filipe Vieira, que montou este plantel ridiculo.
É choro dizer que em 8 defesas temos 2 de jeito, se tanto?
Eu acho que é a triste realidade. Aquela em que estamos a 18 de julho de 2017. Em que o Young Boys nos dá 4 golos em 20 minutos.

Choro com esta realidade? Choro muito.

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2017, 15:53
Qual é o estilo de jogo em que o Pêpê não encaixa?

Em equipas do Jaime Pacheco não teria lugar.

Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 16:07
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:03
Sim viste respostas e depois também viste alguém a dizer que afinal o Pedro tinha de aprender a dar porrada e a correr muito.

Lá está quando quero divertir-me vou ao circo.

Ou seja, ligas ao que te interessa.

Responderam ao Toribas, mas houve alguém que deu uma resposta irónica, ou algo do género, e isso não pode ser.

É o tal choro.

Pede-se elevação, argumentos e o diabo a quatro, mas chega-se aqui e acusam-se os outros de... chorar.

As pessoas têm o fórum que querem. É assim, não é? Parece-me bem.
Claro que ligo ao que me interesso, tenho esse direito ou não?

Quanto ao resto é percorrer o tópico e isso do "choro" foi descontextualizado, algo que já é habitual até.

andoaleme

Citação de: Kunstler em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: m20 em 18 de Julho de 2017, 15:53
Eu não queria ser desagradável, mas: estamos a 18 de Julho. Na verdade falta um mês e meio para fechar o mercado (e o plantel) e mais de 15 dias para a Supertaça.

Vamos acreditar que o Pedrocas ainda vai jogar. Se não acontecer e for 'despachado' logo vamos fazer uma espera ao Rui Vitória.

PS: quem aí atrás tentou comparar o Florentino ao Pedro é só parvo. São dois jogadores totalmente diferentes embora joguem na mesma posição. E quem diz (ou tenta deixar implícito) que o Florentino só corre é porque anda a ver os jogos sob efeito de substâncias estranhas.

Mas não liguem, eu sou gaja, não percebo nada disto e só estava a fazer uma pausa no trabalho.
Beijos, e não se matem.
O Pedro já jogou hoje pela equipa B. Não volta a principal

Então mas as "apostas" de RV em Ederson e Lindelof, não fizeram um ou outro jogo oficial pela B em 2015/16?

Onde Guedes e Nelson também fizeram, em piquete de emergência?

Hoje as 4 "apostas" inequívocas de RV, já cá não estão, infelizmente para nós!

Calma que tudo se resolve,  há que confiar na excelência da estrutura do nosso clube e com a ajuda das oportunas lesões que desde a entrada do RV são uma constante, bem como as prolongadas recuperação e recaídas , mas devem ser meras coincidências!

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:06
:rir:

Se o jogador é mais fraco e tem menos potencial, em minha opinião, ia dizer o quê? Que são os dois uns craques? Que visão tão redutora.
O Jonas é a mesma merda que o Saponjic, para ti?
Entre ser mais fraco e ser um Djaló vai uma distância enorme mas pronto se achas que estás bem continua.

O Djaló tem sarna? É um jogador que acho parecido ao Heri. Tomara o Heri fazer os jogos que o Djaló fez num grande e os golos que ele fez.

Trezeguet

temos de lidar com a verdade. o negócio vem 1º que o resultado desportivo. logo é mais importante apostar no Augusto ou no Eslovaco que deu despesa e é preciso meter a render que num PR que não chateia

Maka

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:50
Para quem o conhece. As características dele aqui descritas não dariam para ser alternativa ao Pizzi?
Ninguém?

Depende muito dos outros elementos do meio campo. Se tiveres alas que joguem por dentro (Pizzi/Gaitán, como em 15/16), é capaz de funcionar.