Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

paulocc

Samaris neste momento tá atrás de Fejsa e augusto

Rakitic10

Tem muita qualidade. Vai ser titular indiscutivel já a partir da próxima jornada. Hoje foi compreensivel não ter jogado uma vez que tem poucos treinos com a equipa e também porque o Duarte, que ainda é junior, fez um jogo muito interessante em Tondela.

O meio campo do Estoril com o Pedro, com o Lucas e com o Eduardo(que hoje estava lesionado) vai ser interessante de seguir. Três jogadores com qualidade técnica.

rdr10

Não tenho duvidas que tem uma qualidade absurda, daí a dizer que com ele em vez do Augusto tinhamos ganho o jogo é patético, aliás, até podia ser o Pedro Rodrigues e o Oblak em vez do Varela, seria um jogo completamente diferente mas por um motivo ou outro o resultado poderia sempre ser o mesmo.

E digo isto com a opinião (já anterior à contratação) que o Augusto não é jogador para o Benfica, nem coisa que se pareça, mas chegar a conclusões de resultados por causa de um jogador? Pah... pah... lol

LeandroSLB

Citação de: paulocaliarq em 27 de Agosto de 2017, 23:31
Samaris neste momento tá atrás de Fejsa e augusto

De Fejsa sim, de Augusto não, ou pelo menos não devia estar.


BlankFile

#4100
Entrou muito bem no jogo. Muito critério com a bola nos pés, inteligência, técnica, boa eficácia no passe.

É um jogador diferenciado e custa-me a entender a razão pela qual, nem sequer teve uma oportunidade para se mostrar na pré-temporada. Nem uma mísera oportunidade sequer.

Agora que está no Estoril, que aproveite para jogar com regularidade e para evoluir ainda mais o seu jogo. Não pode ser desperdiçado um talento destes. Tem que dar jogador no Benfica. 

Barto

"Ah mas para 6 não tem as características do Fejsa"

É que o Augusto tem...  :rir:

O Pêpê era alternativa tanto ao Fejsa como ao Pizzi. Fará carreira como médio mais recuado num 433 classico ou num duplo pivot. Mas essa do "não encaixa" é daquelas coisas que me tiram do sério. Um jogador desta qualidade encaixa sempre.

O Florentino e o Gedson para o ano levam o mesmo tratamento.

LeandroSLB

Não tem medo de ter a bola e tem critério no passe, não tem medo de arriscar, ao contrário de alguns que só jogam para trás e para os lados.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 28 de Agosto de 2017, 00:49
Não tenho duvidas que tem uma qualidade absurda, daí a dizer que com ele em vez do Augusto tinhamos ganho o jogo é patético, aliás, até podia ser o Pedro Rodrigues e o Oblak em vez do Varela, seria um jogo completamente diferente mas por um motivo ou outro o resultado poderia sempre ser o mesmo.

E digo isto com a opinião (já anterior à contratação) que o Augusto não é jogador para o Benfica, nem coisa que se pareça, mas chegar a conclusões de resultados por causa de um jogador? Pah... pah... lol

Só complementaste a minha ideia.
Com um GR na baliza também não havia frango à Vila do Conde.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2017, 01:47
Entrou muito bem no jogo. Muito critério com a bola nos pés, inteligência, técnica, boa eficácia no passe.

É um jogador diferenciado e custa-me a entender a razão pela qual, nem sequer teve uma oportunidade para se mostrar na pré-temporada. Nem uma mísera oportunidade sequer.

Agora que está no Estoril, que aproveite para jogar com regularidade e para evoluir ainda mais o seu jogo. Não pode ser desperdiçado um talento destes. Tem que dar jogador no Benfica.

Podia era dar jogador já. Mas é preferível andar a mandar pontos ao ar devido à cepice abundante.

Vejam a influência que o Pedro teve hoje no Estoril em pouquíssimos minutos.
Equipa mais à frente no campo, com mais bola e passaram de mortos com 2-0 para quase terem empatado.

Enquanto que ontem eram buracadas monumentais no meio-campo e uma equipa encolhidíssima porque não tinha gente que soubesse o que era uma bola lá atrás e o pobre do Pizzi não podia fazer de trinco tapando as buracadas, levar a bola, dar linhas de passe e ainda andar preocupado a marcar o Geraldes.

Livrinhos

Fraquinho para utilizar no batimento do bombo em profundidade.

Dar.

+1benfiquista

Não contou na pré-época e só foi emprestado ao Estoril na semana do jogo com os verdes, o que fez com que não fosse titular. Já o Arango não foi utilizado no Aves.
Bela organização...

VitorPaneira7

Citação de: BC em 27 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 16:56
Pá...havia pessoal eufórico sempre que o Bernardo Silva falhava um passe no Mónaco.
Qual é a gravidade do que eu disse?
Havia? Não sei quem. Aliás, dos anti e dos otarios, havia de certeza.
Aqueles que achavam que só dava para um Cluj e que devia ser lateral esquerdo....depois nunca mais piaram vá se lá saber porquê.

RV arrisca dar uma oportunidade a Filipe Augusto mas não arrisca dar  a Pedro Rodrigues. Andou a pré época inteira a preparar FA , sem dar um minuto sequer a Rodrigues, para se ver que o homem a 6 anda perdido em campo e dar mais cacetada do que devia. A aposta na formação também podia passar por aqui, como fez com Guedes em vez de adaptar um 8 por si já mediano  a 6 medíocre..

Lopes1986

Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2017, 02:37
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2017, 01:47
Entrou muito bem no jogo. Muito critério com a bola nos pés, inteligência, técnica, boa eficácia no passe.

É um jogador diferenciado e custa-me a entender a razão pela qual, nem sequer teve uma oportunidade para se mostrar na pré-temporada. Nem uma mísera oportunidade sequer.

Agora que está no Estoril, que aproveite para jogar com regularidade e para evoluir ainda mais o seu jogo. Não pode ser desperdiçado um talento destes. Tem que dar jogador no Benfica.

Podia era dar jogador já. Mas é preferível andar a mandar pontos ao ar devido à cepice abundante.

Vejam a influência que o Pedro teve hoje no Estoril em pouquíssimos minutos.
Equipa mais à frente no campo, com mais bola e passaram de mortos com 2-0 para quase terem empatado.

Enquanto que ontem eram buracadas monumentais no meio-campo e uma equipa encolhidíssima porque não tinha gente que soubesse o que era uma bola lá atrás e o pobre do Pizzi não podia fazer de trinco tapando as buracadas, levar a bola, dar linhas de passe e ainda andar preocupado a marcar o Geraldes.
Que o Pedro é um predestinado no aspecto tecnico e decisão com bola era sabido.

O que lhe faltava era capacidade fisica e agressividade no aspecto defensivo, que  é fundamental para o que se pede ao trinco no nosso sistema.

Num mundo perfeito tinha-se guardado o Pedro e o FA nunca tinha vindo, mas agora é esperar que o Pedro jogue muitas vezes e possa voltar para limpar o lugar às baratas tontas que la estão..

Lopes1986

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Agosto de 2017, 09:33
Citação de: BC em 27 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 16:56
Pá...havia pessoal eufórico sempre que o Bernardo Silva falhava um passe no Mónaco.
Qual é a gravidade do que eu disse?
Havia? Não sei quem. Aliás, dos anti e dos otarios, havia de certeza.
Aqueles que achavam que só dava para um Cluj e que devia ser lateral esquerdo....depois nunca mais piaram vá se lá saber porquê.

RV arrisca dar uma oportunidade a Filipe Augusto mas não arrisca dar  a Pedro Rodrigues. Andou a pré época inteira a preparar FA , sem dar um minuto sequer a Rodrigues, para se ver que o homem a 6 anda perdido em campo e dar mais cacetada do que devia. A aposta na formação também podia passar por aqui, como fez com Guedes em vez de adaptar um 8 por si já mediano  a 6 medíocre..
Pois. Em relação ao Samaris dou de barato, mas preferir o FA ao Pedro é que não percebo, é burrice pura.

Ambos têm lacunas a nivel defensivo. Um porque é demasiado passivo o outro porque é burro, mas o Pedro tem uma inteligência de jogo num nivel que o Augusto nunca tera...