Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Cloughie

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 04:03
Citação de: Cloughie em 04 de Março de 2018, 01:23
Aproveitar o momento actual do Estoril com tudo o que se passa e passou para vir bater aqui... é baixo. Muito baixo.

Ninguém é imune a criticas. Seja o Pedro, o João, o Zé, o Manel... não interessa.

Dizer que ele está num momento menos bom, não é bater. É constatar uma realidade.

A equipa onde ele está a jogar, vive um momento péssimo... principalmente depois de ser acusada de vender o jogo ao fc porto. Aquele balneário deve estar bonito...

Na semana passada, foi o melhor do Estoril.
Portanto, é bater sim.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 04 de Março de 2018, 04:05
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 04:03
Citação de: Cloughie em 04 de Março de 2018, 01:23
Aproveitar o momento actual do Estoril com tudo o que se passa e passou para vir bater aqui... é baixo. Muito baixo.

Ninguém é imune a criticas. Seja o Pedro, o João, o Zé, o Manel... não interessa.

Dizer que ele está num momento menos bom, não é bater. É constatar uma realidade.

A equipa onde ele está a jogar, vive um momento péssimo... principalmente depois de ser acusada de vender o jogo ao fc porto. Aquele balneário deve estar bonito...

Na semana passada, foi o melhor do Estoril.
Portanto, é bater sim.

E na semana anterior, não jogou nada naquela farsa de 45 minutos. Como disse, o momento horrível da equipa e as suspeitas que os envolvem nesse jogo, também não ajudam em nada.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 04:11
Citação de: Cloughie em 04 de Março de 2018, 04:05
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 04:03
Citação de: Cloughie em 04 de Março de 2018, 01:23
Aproveitar o momento actual do Estoril com tudo o que se passa e passou para vir bater aqui... é baixo. Muito baixo.

Ninguém é imune a criticas. Seja o Pedro, o João, o Zé, o Manel... não interessa.

Dizer que ele está num momento menos bom, não é bater. É constatar uma realidade.

A equipa onde ele está a jogar, vive um momento péssimo... principalmente depois de ser acusada de vender o jogo ao fc porto. Aquele balneário deve estar bonito...

Na semana passada, foi o melhor do Estoril.
Portanto, é bater sim.

E na semana anterior, não jogou nada naquela farsa de 45 minutos. Como disse, o momento horrível da equipa e as suspeitas que os envolvem nesse jogo, também não ajudam em nada.

A equipa é que o empurrou para baixo quando estava a crescer muito de rendimento nesta 2ª volta.
Uma pena...

Almada

Terá qualidade, como o Cristante agora tem, mas precisa de mais dois ou três anos de empréstimos.
Está longe, neste momento, do exigível para o Benfica

Manpaz1904

Bem, e lá jogou a 6, de início, e levaram meia-dúzia.
Época para esquecer. Tanto individual como colectivamente.

Kampz


giiin

Citação de: Kampz em 07 de Março de 2018, 13:15
Este deve saber tanto...

Nao sei, a haver algo este deve ter sido mantido fora do esquema.

Elpimba

#4987
Estou a ver o Boavista Vs Estoril (tenho tentado acompanhar quase todos os jogos do Estoril, devido ao PP e ao Evangelista). O PP continua sempre um elemento neutro nos jogos do Estoril... desaparecendo do jogo enúmeras vezes por grandes períodos de tempo... Para mim continua sem capacidades para equipa A do Benfica... mas isso já o disse muitas vezes...

Hoje vim aqui escrever mais no sentido confirmar o que em tempos disse... Em tempos "comparei" o PP ou o seu futuro, com o do David Simão... o mesmo "estilo" de jogo, sendo para mim o David Simão superior ao PP, mesmo quando tinha a idade do PP (muitos não concordam, mas é a minha opinião)... Como dizia, prevejo o futuro do PP semelhante ao do David Simão... Alguns jogos na primeira divisão, por algumas equipas do meio da tabela... estrangeito talvez... e se não abrir os olhos a tempo, por esses jogos e joguinhos que for fazendo na primeira, poderá mesmo desaparecer da "alta" roda...

tulio_slb

O Pedro precisa de entrar numa equipa que precise dele para fazer jogar.

Na minha opinião ve-se no Pedro um jogador que ele não é.

Nunca vi grande capacidade defensiva nele e continuo a não ver, acho que ele tambem já deveria ter evoluído neste aspeto.

Acho que na próxima época deveria de ser novamente emprestado

Cloughie

Do pouco que vi, foi o melhor jogador do Estoril.
Aliás tem sido assim na 2ª volta (a par do Lucas Evangelista).

Não percebo as críticas.
Ou melhor, percebo...

GiiB_10

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2018, 02:54
Do pouco que vi, foi o melhor jogador do Estoril.
Aliás tem sido assim na 2ª volta (a par do Lucas Evangelista).

Não percebo as críticas.
Ou melhor, percebo...
Tal como outros, talvez não percebam os teus elogios.
Ou melhor, percebem...

VirtualKing

#4991
64' em campo.

Manpaz1904



Blitzer