Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

sLbErN@ZzZ

Gostava de o ver de volta, vejo nele um médio bastante útil no futuro.

rudra28

Parece que vai para o V.Guimarães segundo o jornal ojogo.

HS10

Citação de: rudra28 em 24 de Junho de 2018, 20:13
Parece que vai para o V.Guimarães segundo o jornal ojogo.

Se for emprestado acho bem! Vai crescer imenso com o Castro!

adeptoBancada

fgsilva

Pedro Rodrigues faz parte do Report que lançámos da Liga NOS 2017/2018. Podem ver o report no nosso site onde também colocámos um vídeo sobre o jogador.

http://www.proscout.pt/report-liga-nos-2017-2018/

RedEagleNN

O Guimarães era o melhor para ele neste momento. Com o prof nem cheirava, dá pouca porrada.

Gonsantos

Para os putos da formação não dá para experiências, mas para brincar aos guarda-redes e laterais direitos já dá. Nem parece que estão 40M em jogo.

PedroMartins

PabloElMago10

Quem tem esperanças que um dia este seja aposta no plantel A do Benfica, que esqueça. Já me darei por contente se aproveitarmos o Félix e o Gedson.

Andris

Sempre foi emprestado ao Guimarães?

Gonsantos

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Junho de 2018, 04:46
Quem tem esperanças que um dia este seja aposta no plantel A do Benfica, que esqueça. Já me darei por contente se aproveitarmos o Félix e o Gedson.
Enquanto tivermos o professor nenhum 6 deste perfil vai calçar no plantel. Prefere destruidores a construtores porque com os últimos não sabe o que lhes fazer.

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 27 de Junho de 2018, 01:31
Não podia ir para melhores mãos, o professor não tem unhas para jogadores destes

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/pepe-acertou-pormenores-do-contrato.html

Este daqui a 2, 3 anos vai ser um choque para muita gente aqui se queixava dele. Intensidade, cenas.

adeptoBancada

Custa-me muito que tenhamos o RV como treinador principal.
Temos gerações fantásticas a surgir.

Rei

O RV vai cometer o mesmo erro 3 vezes. É obra.