Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Riverwalk

Citação de: k1n0 em 10 de Setembro de 2018, 10:12
Se o RV não sair, dificilmente vai voltar ao Benfica, mas vai evoluir enormidades no Vitória com o Luís Castro. Vai também ter muito tempo de jogo e, em pouco tempo, assumirá a titularidade.

Vai ser um excelente jogador.
É o que todos desejamos, mas não é o que se perspetiva neste momento. Muita calma, pés no chão e trabalho.

darkwolf

Citação de: k1n0 em 10 de Setembro de 2018, 10:12
Se o RV não sair, dificilmente vai voltar ao Benfica, mas vai evoluir enormidades no Vitória com o Luís Castro. Vai também ter muito tempo de jogo e, em pouco tempo, assumirá a titularidade.

Vai ser um excelente jogador.

optimista

tripleking

Passada lenta...impõe pouco o fisico.....De resto boa qualidade de passe e pouco mais...vamos ver que futuroo espera o PEPE

*Crow*

Está a tardar muito em afirmar-se no principal escalão

OclassicoNº10

O Benfica já provou que está atento aos empréstimos.

Fejsa5

Sempre achei que que não chegaria à equipa principal.. qualidade de passe e visão de jogo não chega para esta posição!! Pode ser que me engane, espero que sim!

Almada

Esteve bem nos sub21 mas está longe do exigido para a A do Benfica

Marselha1991

É bom de bola mas tem muito pouco nervo. Atitude muito aquém para poder chegar lá acima. É pena...

Lopes1986

Com bola é de longe do melhor no Tugão.

Mas a nivel defensivo esta muito aquém do nivel exigido para o Benfica.

_Xebola_

Quanto mais jogos vejo dele menos me parece que algum dia venha a ser jogador da equipa principal...

O Florentino que pisa os mesmos terrenos dá-lhe 15 a zero naquilo que idealizo para a posição...

Não quero um sarrafeiro, nem um gajo que sirva apenas para destruir mas quero um médio defensivo que lute por uma bola o Pêpê neste momento fica a olhar para eles, qualquer adversário passa por ele a andar e a fumar um cigarro...

Abre os olhos para a vida caralho, tens um talento brutal, faz pela vida...

adeptoBancada

Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2018, 10:28
Quanto mais jogos vejo dele menos me parece que algum dia venha a ser jogador da equipa principal...

O Florentino que pisa os mesmos terrenos dá-lhe 15 a zero naquilo que idealizo para a posição...

Não quero um sarrafeiro, nem um gajo que sirva apenas para destruir mas quero um médio defensivo que lute por uma bola o Pêpê neste momento fica a olhar para eles, qualquer adversário passa por ele a andar e a fumar um cigarro...

Abre os olhos para a vida caralho, tens um talento brutal, faz pela vida...
É isto. O Pêpê tem de tomar consciencia disto.
Tem de ao invês de ficar à espera de apanhar um treinador que o potencie, de ser ele o dono do seu destino e fazer pela vida forte e feio. Trabalhar forte e feio.
Um trabalho mental, de assertividade. Penso que no seixal deveria haver trabalho psicológico na vertente desportiva, porque há jogadores que precisam. O Pêpê e Zê Gomes são exemplos disso mesmo.

O Rúben Dias é um jogador com uma atitude exemplar neste aspecto. Falta induzir no Pêpê este tipo de instinto/atitude. E penso que tem a ver mais com a componente emocional do que propriamente a nivel de conhecimento do jogo.

Sobretudo uma ideia que o Pêpê deve reter é esta mesma:

Fazer pela vida! As dificuldades e obstáculos não caem por eles próprios.

A vida não acontece por ela própria. Há que lutar por ela. Espero que não aprenda esta lição tarde demais.

Riverwalk

Tem de pôr os olhos no Rúben Neves e no William Carvalho, e num plano internacional no Busquets e no Jorginho. São bons modelos para ele. Não é só ter a bola e fazer uns passes bons de vez em quando, é preciso correr quando é preciso e imprimir a chamada "intensidade" tanto nos posicionamentos como nas disputas. E trabalhar, senão não vai a lado nenhum.

joao_manike

Acho que vai dar jogador, agora pode é não chegar tão longe como o seu talento exige. Tem 21 anos, vai muito a tempo de ser um grande jogador do tugão.

Agora depende é dele se quer ser um craque de equipas médias ou se quer vingar no Benfica e fazer uma carreira de reconhecida aqui e depois lá fora.

Só depende dele, se quer ser um Sérgio Oliveira ou dá um clique para ser um Rúben Neves.

tripleking

Espero q me engane mas duvido que o PEPE dê grande jogador...vai ser um jogador de primeira liga simplesmente...para um guimaraes ou Braga no limite.

Felizmente tambem ja achei isto do Ruben Neves e Hoje penso que ele está um SENHOR jogador. Com potencial para ser dos melhores medios do mundo...cheio de classe.

Assim sendo espero daqui a 2 ou 3 anos dizer o mesmo do PEPE

zizou

É um David Simão um pouco melhorado,curto para um clube como o Benfica.