Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Cob92

No novo sistema do Lage, o Pepe faz mais sentido caso o Gabriel sair.

Jogador na mesma linha embora tera que corrigir um dos seus principal defeitos : pressionar e defender.

daniel.gomes

Sem o André André, deve ser titular contra o Porto.

rudra28

Um deles é Pêpê, precisamente emprestado aos vimaranenses, pelo que uma das soluções poderá passar por um acordo para a cedência do médio português a título definitivo ao Vitória de Guimarães, até com uma partilha de passe, caso que não é virgem no plantel às ordens de Luís Castro, ou uma saída para o estrangeiro. Refira-se que, também ontem, Turquia e França surgiram como possibilidades para o futuro de Krovinovic.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/krovinovic-pode-rumar-ao-minho-mas-e-preciso-resolver-cedencia-de-pepe-10514517.html?__twitter_impression=true

MrKafafi

Até que ponto não era positivo deixar sair Pêpê garantindo cláusula de recompra e 50% do passe ?

Acho que era bom estar num projecto estável onde pudesse crescer, isto claro, se Lage não contar com ele

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 31 de Janeiro de 2019, 10:57
Até que ponto não era positivo deixar sair Pêpê garantindo cláusula de recompra e 50% do passe ?

Acho que era bom estar num projecto estável onde pudesse crescer, isto claro, se Lage não contar com ele
Concordo, mas a questão é mesma essa. Saber se o Lage conta com ele para a próxima pré-época.

rudra28

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: MrKafafi em 31 de Janeiro de 2019, 10:57
Até que ponto não era positivo deixar sair Pêpê garantindo cláusula de recompra e 50% do passe ?

Acho que era bom estar num projecto estável onde pudesse crescer, isto claro, se Lage não contar com ele
Concordo, mas a questão é mesma essa. Saber se o Lage conta com ele para a próxima pré-época.
Em que lugar? Só se for como o quinto médio.
Fejsa/ Florentino, Gabriel/ Gedson e o Pêpê.

MrKafafi

Citação de: rudra28 em 31 de Janeiro de 2019, 11:01
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: MrKafafi em 31 de Janeiro de 2019, 10:57
Até que ponto não era positivo deixar sair Pêpê garantindo cláusula de recompra e 50% do passe ?

Acho que era bom estar num projecto estável onde pudesse crescer, isto claro, se Lage não contar com ele
Concordo, mas a questão é mesma essa. Saber se o Lage conta com ele para a próxima pré-época.
Em que lugar? Só se for como o quinto médio.
Fejsa/ Florentino, Gabriel/ Gedson e o Pêpê.

Sim, não há muito espaço.

Mas talvez Lage até queira ver na pré-epoca.a

O Benfica vai ter de ser muito inteligente a gerir os jogadores nos próximos. Há muita qualidade, inevitavelmente vamos ver sair bons jogadores, não, não dá para aproveitar todos.


Já agora, vamos ver se Samaris não se vai juntar a essa lista

Miguelito22

Tem de fazer por isso para poder regressar ao Benfica e infelizmente até agora não fez o suficiente para merecer oportunidade.

rudra28


Kampz

Muito bem na primeira parte, sempre a dar linhas de apoio e a decidir bem.

R_Mendes



Cloughie

Jogou como médio mais avançado e quando saiu o Vitória morreu.
É o melhor elogio que se pode fazer.
Só lhe falta a chegada a área que é uma característica que não possui.

Ainda esteve no lance decisivo do jogo quando saca a expulsão do Oliver... mas o ladrão não a permitiu.

ravie

Espero que, pelo menos, faça a pre-época na próxima época.
Por mim ficava com o lugar do Samaris no plantel  O0

Atlas1

Merece uma oportunidade na próxima época