Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Kurt Cobain 10

O Bruno Lage conhece o bem . Têm de lhe dar uma oportunidade  na pré época . Não se perde nada.

andereberna

É o jogador mais parecido ao Gabriel que temos nos nossos quadros

André Sousa

Citação de: andereberna em 08 de Março de 2019, 18:45
É o jogador mais parecido ao Gabriel que temos nos nossos quadros
Com bola é, sem ela não.

divica

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2019, 18:47
Citação de: andereberna em 08 de Março de 2019, 18:45
É o jogador mais parecido ao Gabriel que temos nos nossos quadros
Com bola é, sem ela não.
mas isso pode ser trabalhado um pouco ou compensado pelo colega do lado.

Em 90% dos jogos do Benfica desde que o pepe seja razoavel a reagir sem bola pode ser um excelente suplente para o gabriel.

lonstrup

Citação de: divica em 08 de Março de 2019, 19:11
Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2019, 18:47
Citação de: andereberna em 08 de Março de 2019, 18:45
É o jogador mais parecido ao Gabriel que temos nos nossos quadros
Com bola é, sem ela não.
mas isso pode ser trabalhado um pouco ou compensado pelo colega do lado.

Em 90% dos jogos do Benfica desde que o pepe seja razoavel a reagir sem bola pode ser um excelente suplente para o gabriel.

se podes ter jogadores que não é preciso compensar nada, porque raio queres ficar com um que vai obrigar a ajustamentos do resto da equipa?

O Pedro Rodrigues é que tem de mostrar que consegue dar conta do recado, não é o o Benfica que tem de se adaptar para receber o jogador.

Dr.Lecter

Deixar em definitivo no VSC, se o quiserem, reservando 50% do passe. Não tem qualidade para o Benfica neste momento, nem pouco mais ou menos.

joao_manike

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2019, 09:57
Deixar em definitivo no VSC, se o quiserem, reservando 50% do passe. Não tem qualidade para o Benfica neste momento, nem pouco mais ou menos.

Também acho que o melhor para ele é exatamente isso.

Deixar ir à vida dele, ficando com 50% do passe, e se possível cláusula de recompra.

Jeremy


rudra28


JMiguel23

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2019, 09:57
Deixar em definitivo no VSC, se o quiserem, reservando 50% do passe. Não tem qualidade para o Benfica neste momento, nem pouco mais ou menos.
Exacto.
Se não consegue impor no VSC então nunca irá fazer o Benfica. Há que manter uma "bitola" alta no Benfica.
É ver até onde pode evoluir mais. Esperava bastante mais deste jogador.

catarinagf

Eu aprecio imenso o Pêpê, o problema dele é que continua exactamente com as mesmas qualidades e defeitos que tinha quando saiu da equipa B do Benfica. Tinha esperança que quando o nível subisse, que também ele aumentasse a intensidade do seu jogo, não se confirmou. Nunca será um jogador muito intenso ou agressivo, mas subindo um bocado a esse nível e ganhando melhor entendimento do posicionamento defensivo tinha tudo para se fazer num grande médio, veremos se é um late bloomer ou se nunca irá corresponder ás expectativas. Não sei me desvinculava já dele, mas parece-me claro que não está ao nível para fazer parte do plantel do Benfica.

vince1987

Metam-no no moreira com ivo ou sem ivo até o alfa evoluiu lá ele precisa é de jogar o pêpê e o joãozinho para mim são duas perdas que ainda me custam sempre lhes vi potencial e acho que podem la chegar nem todos conseguem á primeira

mitro11

Citação de: vince1987 em 05 de Abril de 2019, 18:05
Metam-no no moreira com ivo ou sem ivo até o alfa evoluiu lá ele precisa é de jogar o pêpê e o joãozinho para mim são duas perdas que ainda me custam sempre lhes vi potencial e acho que podem la chegar nem todos conseguem á primeira


Não vejo o PP a impor-se no futebol físico do Moreirense, os médios que utilizam têm características muito diferentes dele

cernache1

Citação de: vince1987 em 05 de Abril de 2019, 18:05
Metam-no no moreira com ivo ou sem ivo até o alfa evoluiu lá ele precisa é de jogar o pêpê e o joãozinho para mim são duas perdas que ainda me custam sempre lhes vi potencial e acho que podem la chegar nem todos conseguem á primeira

Muitas vezes as oportunidades provocam essa evolução mas neste caso, é preciso um carater forte e ambição. Não conheço o rapaz logo não consigo ter uma opinião.

vince1987

Citação de: mitro11 em 05 de Abril de 2019, 18:40
Citação de: vince1987 em 05 de Abril de 2019, 18:05
Metam-no no moreira com ivo ou sem ivo até o alfa evoluiu lá ele precisa é de jogar o pêpê e o joãozinho para mim são duas perdas que ainda me custam sempre lhes vi potencial e acho que podem la chegar nem todos conseguem á primeira


Não vejo o PP a impor-se no futebol físico do Moreirense, os médios que utilizam têm características muito diferentes dele

Isso com o ivo mas duvido que continue, pelo menos teria mais hipotese de jogar do que em guimarães onde o plantel é mais largo que em moreira eu gostava de o ver lá