SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ruud

Citação de: JoaoLemos em 11 de Maio de 2016, 04:42
Os bilhetes para a final serão postos Domingo a partir das 10h, é isso?

Já não há bilhetes pra final.

ZeCa22

Citação de: Ruud em 11 de Maio de 2016, 10:41

Há sim, a maioria dos bilhetes para a final serão postos à venda domingo ás 10h00.

paulomaia1972

Citação de: Ruud em 11 de Maio de 2016, 10:41

Há sim, mas apenas quando se souber os finalistas. Domingo de manhã a partir das 10h

iNNes

joaojordao13

Chegou a hora. Assumir o favoritismo, principalmente pelo factor casa, e ganhar ^-^ Estamos todos com vocês!

StarWars

O Barcelona é um crónico favorito mas com a ajuda dos adeptos do Benfica espero que se inverta.

Coragem Benfica e força no stick.

Fundamentalista SLB

Acabei de comprar bilhete para a meia e final.apertem com o segurança.

Ruud

A mim a rapariga da bilheteira ontem disse-me que não havia bilhetes pra final, e afinal de contas parece que há.

Koto

Citação de: Ruud em 11 de Maio de 2016, 19:53
A mim a rapariga da bilheteira ontem disse-me que não havia bilhetes pra final, e afinal de contas parece que há.

Acabei de sair de la e disseram que nem para a meia final nem para a final

Léo_SLB20

Citação de: StarWars em 11 de Maio de 2016, 19:31
O Barcelona é um crónico favorito mas com a ajuda dos adeptos do Benfica espero que se inverta.

Coragem Benfica e força no stick.

O Barcelona é favorito e o Benfica não ? Para mim o Benfica tem melhor plantel ... e ainda por cima joga em casa !
Os grandes favoritos somos nós ... mas claro que o Barcelona tem uma grande equipa e se ganhar não é nenhum surpresa ...

:slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

MrJohnny

Não me venderam para a final ontem à tarde, mas o tipo que estava à minha frente acho que levou um... Eu é que não apanhei a conversa que ele fez. Enfim...

Ruud

Citação de: MrJohnny em 11 de Maio de 2016, 20:40

Não me venderam para a final ontem à tarde, mas o tipo que estava à minha frente acho que levou um... Eu é que não apanhei a conversa que ele fez. Enfim...

Tal e qual como eu.

Red Eyes

É o que dá andares com propostas indecentes para a moça. Bem feita! :disgust: