SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kingvata

Parabéns bicampeões  :slb2:

Mas...não consigo ser muito mais expansivo...medo do amanhã :ashamed:

RelatoBenficaSempre

KATSO75

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Maio de 2016, 17:38
Qual a equipa teoricamente mais forte? Oliveirense ou a outra que não sei o nome
é equilibrado, espero que a Oliveirense ganhe, mas acho o Forte dei Marmi ligeiramente mais forte!|

Davidoff´

Prevejo um jogo equilibrado na outra meia final embora acredito que seja a equipa Italiana a passar..
...
Queria destacar o espirito competitivo da massa do Barcelona que acompanhou a equipa. penso que estavam 400/500 adeptos deles no nosso pavilhão na mesma hora que a equipa do Barcelona de futebol joga o última partida do Campeonato.

Qualquer uma destas equipas merecia final. Daqueles jogos que não queremos que termine pela qualidade e espetáculo

pasfomp

eu queria perceber aquele cântico que é com "la la la lalalalalala la la la lalalala BEN-FI-CA" assim com esta pausa x)

pirolito1

Marc Torra marcou nos 9 jogos europeus que fez no Maior, ninguém antes marcou em tantos jogos consecutivos no clube.

Se só puderes fazer uma época no Glorioso fá-la inesquecível...

WRT21

ZeCa22

Cosmic

Que jogo, que ambiente!

Amanhã vai ser um dia brutalíssimo. Saio de manhã de casa e só volto...não sei bem quando.

Vamos Benfica! Ser campeão europeu!

Cosmic

Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 17:43
eu queria perceber aquele cântico que é com "la la la lalalalalala la la la lalalala BEN-FI-CA" assim com esta pausa x)

eu também! Ainda não consegui perceber o que é que se canta, mas é um cântico muito fixe!

MCMIV

Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 17:43

Se for o que estou a pensar é:

E quem não canta,
Quem não canta,
Quem não canta,
Fica em casa allez
Benfica...

La la la la...

mblopes

Diogo20

Estamos na final? Foda-se, que alegria  :D

Vim agora do trabalho para saber como tinha corrido. Parabéns e logo num dia em que também se tornam bicampeões nacionais.

Isto também serve de motivação para amanhã na final.

Migas75

Parabéns pelo bicampeonato nacional!!

Agora há que descansar, para amanhã, atacar a final da Liga Europeia em força!!!

Com garra, empenho e ambição, vamos vencer!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

redevil88

Que grandes. Que garra. Que clube. Simplesmente Benfica.