SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pasfomp

GTtdi_SLB

Já imaginaram a azia que vai neste momento naquela criatura que treina a oliveirense?

ZeCa22

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2016, 15:59
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

BiCampeões Europeus!!!!

Por estas e por outras é que queria jogar frente aos italiank.

Equipas tugas, sem ser nós claro, são para perderem semprr!chupem filhos da puta de tó neves e companhia!

O único que soube ser Homem deles, foi o Carlos López!

Existe muita equipa portuguesa respeitável, não são é rivais diretos do Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

CAMPEÕES EUROPEUS!!! :slb2:

Grande BENFICA, crl!!

Campeões Nacionais e Campeões Europeus em 2 dias consecutivos. Agora é rapar Taça Continental, Taça Intercontinental e Supertaça Portuguesa. E ainda falta a Taça de Portugal esta época.

PS: Pedro Martins igual a si mesmo. Ridículo, sempre a tentar criar polémica. Sugiro pôr as claques na bancada onde está o gabinete de imprensa.

fyure

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

ClaudioCaniggia

ccm

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 15:56
Um bocado fraquitos os adeptos na altura dos festejos.

Já está tudo a pensar no futebol.

Uma porcaria. Aliás, sempre que tomaram o publico, metade estava agarrado ao telemóvel.
E aqui mal acabou o jogo já se grita Benfica e carros a buzinar.

ARRG

Playah

Quando não se pode insultar nem agredir árbitros como é prática comum as coisas ficam complicadas.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2016, 15:39
Basket.

Pensava que era baseball...

Jogadores a trincar a placa já é mais antigo que tu, velhote.

peter_slb

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 15:58
A azia era tanta, que ainda antes de o 5º entrar já via uma irregularidade.

A vontade era tanta, vejam lá.

E depois vê a repetição 3 vezes e mesmo assim, fica com "dúvidas"

e "dá o benefício da dúvida ao árbitro", quando toda a gente vê que não há irregularidade nenhuma de nenhum jogador do Benfica, a baliza é empurrada pelo jogador da Oliveirense e se a bola não tiver sido metida lá dentro pelo stick do Nicolía foi pelo corpo também do gajo da Oliveirense. Depois de segundos antes vir com "com o corpo não vale", o mínimo que tinha a fazer era dizer claramente e com todas as letras que o golo é limpíssimo.

Benfiquista_

Oliveirense um digno vencido?lol

Na nossa tv já paravam com elogios a antis.

JPSilva

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

Tu achas que sim, eu acho que não. Ficamos assim.

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:00
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2016, 15:59
Olha o Hino e agora que choro  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Passa-se alguma coisa contigo, pá?
Nao estou so emocionado com esta  festa no Hoquei estes rapazes merecem tudo assim como o nosso Benfica.

ZICKLER

O to nebes é o treinador que à segunda falta da sua equipa está já fora de si.

Quando se vai para jogos desta importância com o kit todo de anti benfiquismo fica difícil lidar