Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

Angus M

A ganhar por dois golos perdemos o jogo desta forma, enfim. Continuamos mal a defender, e este ano como menos soluções e qualidade nesse aspecto, vamos marcar muitos golos, mas continuaremos a sofrer demasiados, já nos últimos dois anos achei que com a qualidade que temos e tivemos, que a equipa devia render e apresentar mais qualidade, bem agora há um campeonato para ganhar

LeandroSLB

Josh

Citação de: ala esquerda em 27 de Setembro de 2015, 21:21
Às vezes as derrotas fazem bem!!!! e espero que aqui seja o caso..

Os nomes so por eles não ganham....

Tem que se provar em campo.

Li algo semelhante por aqui no ano passado, mas a supertaça já não vem de volta. Este tipo de ilações deviam era ter acontecido nos jogos de pré-temporada da semana passada, onde desbaratamos vantagens absurdas. Derrotas em jogos que valem competições nunca fazem bem, meu caro.

Mestre30

Ainda estou com uma azia do crl!!!

I N C O M P E T E N T E S ! ! ! !

ZICKLER

Derrota inteiramente merecida.

De um lado tivemos uma equipa.....do outro, um conjunto de estrelas que se juntaram para disputar a partida.

E assim, deitamos pela segunda vez uma supertaça pela janela

Josh

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2015, 22:02
Ainda estou com uma azia do crl!!!

I N C O M P E T E N T E S ! ! ! !

Sei bem como é... no ano passado não queria acreditar quando deixámos fugir o troféu para um Valongo enfraquecido e estes chonés (para não lhes chamar outra coisa) resolvem servir-nos nova dose, um ano depois.

:disgust:

melanda72

Temos que ser humildes e reconhecer que o adversário foi melhor que nós independente de quem seja neste caso foi os lagartos, e mentalizarme-nos que os jogos ganham -se dentro do campo e não no papel.
Agora é trabalhar porque ainda há muita coisa para ganhar.

elpablitoaimar

Nicolia faz-me lembrar um amigo meu nos jogos de futsal que fazemos aos fins de semana... Claramente fora de série comparado com todos os outros,faz coisas que mais ninguém faz mas a perder joga sozinho porque pensa que resolve assim o jogo... Há muito a melhorar mas foi inesperado até porque a pré época foi dura e com adversários fortes...

Red_Wings

Não vi o jogo...

Que desilusão ao saber deste resultado!!!!!!!  :disgust: :disgust: :disgust:

dmc

Arrogância dos adeptos? Mas estamos a falar de miúdos que se deixam levar pelo que os adeptos dizem?

Se a culpa desta derrota for da arrogância dos adeptos então a estrutura das modalidades tem que levar uma varridela. Não culpem os adeptos por esta vergonha.

Red Eyes

PSantiago88

Inadmissível. E não se compreende como é que, ficando em desvantagem no.marcador, não se sai um milímetro da estratégia que vinha preparada de casa. Parecia gestão à nba, independentemente do resultado era para seguir aquele plano e acabou. Não se tentou dar uma sapatada no jogo, não se tentaram combinações diferentes, não se teve em conta o rendimento de cada jogador... Não percebo. Derrota por culpa própria, jogadores e equipa técnica.

Carvo

BlankFile

Citação de: Carvo em 27 de Setembro de 2015, 22:28
Tenham vergonha e não esqueçam o manto que vestem!

Eles sabem o manto que vestem.

Simplesmente há dias em que as coisas não correm dentro do esperado. A equipa cometeu erros graves. Vai corrigi-los ao longo da época e no final vai-nos dar mais alegrias. Acredito plenamente nisso.