Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:45
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:43
sim tem bue piada. enfim
Opá o que disseste é uma vergonha.

Diz-te o gajo que quando jogamos em Vigo no dia seguinte no Porto foi para a escola com a camisola número 8 do Sport Lisboa e Benfica, era a camisola do meu ídolo.

Fds era um desabafo crl, tenho que ser sempre racional?
Convém quando dizes merdas daquelas.

Eu posso ter vergonha das exibições, do Benfica nunca tenho.

benficaslb1

ainda assim a festa dos lagartos, parece que venceram a Liga Europeia. lol

Fenitian

Este ano virámos a santa casa da misericórdia,e decidimos oferecer 2 supertaças aos filhos da puta foi?
Enfim...

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 19:46
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:45
sim tem bue piada. enfim

Diz-te o gajo que quando jogamos em Vigo no dia seguinte no Porto foi para a escola com a camisola número 8 do Sport Lisboa e Benfica, era a camisola do meu ídolo.

Fds era um desabafo crl, tenho que ser sempre racional?
Convém quando dizes merdas daquelas.

Eu posso ter vergonha das exibições, do Benfica nunca tenho.

Ta bem, ate tens razão exagerei mas tou fdd e aqui +e o local certo para desabar.

|OnE|

Citação de: Cosmic em 27 de Setembro de 2015, 19:46
E o pessoal está a avaliar ainda os lags pelo que foram há 2 anos. Investiram muito e têm bons jogadores. Não serve de desculpa porque os nossos são melhores e vão prová-lo no final da época, agora fazer dos outros uma equipa da 2a divisão é uma desonestidade.
E eles nem jogaram nada.
Nós é que fizemos uma exibição digna de segunda divisão.
Falhar bolas paradas sem acertar na baliza.
Não defender.
Levar azuis idiotas.

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.

É o que dá combinar supertaças.

Oz

Inadmissível.

Um gajo sabe que tem de corar de vergonha quando o Sporting mereceu totalmente ganhar.

HuRi

sim tem bue piada. enfim

João Pinto...

Vergonha do Benfica?! NUNCA

Keiroxes

sim tem bue piada. enfim

Ter vergonha de andar com a camisola do Benfica, por causa duma supertaça de hoquei, é no minimo ridiculo, so isso.

REDTHUNDER

Citação de: joao98 em 27 de Setembro de 2015, 19:42
Perdemos 2 supertaças para o sporting,uma no futebol e outra agora no Hoquei.
Perder no futebol é uma coisa,o sporting luta para ganhar campeonatos outra é perder no Hoquei com uma equipa que anda sempre lá por baixo na tabela classificativa e a levar cabazadas,quase de certeza que no campeonato vão levar duas cabazadas do SLB como de costume.
Vais ter uma surpresa a pendsres assim. Época passada eles fizeram uma época razoável para quem chegou à 1" divisão. Com os reforços vso ser candidatos ao título.A maniz que somos os maiores leva a que não se trabalhe e depois acontecem SS derrotas. De.Lima de-lhes um vzlente puxão de orelhas.

benficaslb1

Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2015, 19:47
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.

É o que dá combinar supertaças.

ahahahah.

Dalglish

Depois deixa-me fodido o facto de, esta época e que eu me lembre, ainda não ganhámos um jogo aos porcos e aos lags, perdemos todos. Mas deixa-me mesmo fodido.

Miguelg

PARA MIM O BENFICA MERECEU PERDER SÓ FICO FOD.....POR SER COM A LAGARTAGEM!!!!

Davidoff´

Muito trabalho para o nosso Treinador. Temos um grande grupo mas a equipa é desiquilibrada.

Demasiado potencial no ataque mas pouca vontade de defender... Já na época passada assistimos a isso...

Não se pode permitir jogando em power play favorável uma jogada do Sporting isolado frente a Trabal...

Perfeito desacerto defensivo de vedetas que só sabem jogar para o show... Valter Neves já não é suficiente para segurar.

Que tenha sido apenas um acidente de percurso e um aviso que para vencer é preciso fazer mais e melhor