Supertaça : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

ramalho1

Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 20:52
Vergonhoso o jogo do João Rodrigues e do Nicolia.

Não sei o que se passa com o João mas ele que vá ver um psicólogo, parece que está atrofiado.

Meia dúzia de lagartos no pavilhão, os ex Benfica cheios de saudades e conseguimos perder o jogo depois de estar a ganhar 2-0.

Abraço ao Amigo da Modalidades pelo bilhete. Desculpa vir logo embora mas a azia foi grande.

O João Rodrigues foi campeão europeu. Antes disso ainda mostrou o símbolo na meia final a uns Andrades que o insultavam.  Ganhou no antro com um golo de ouro que por acaso foi ele que marcou. Já ganhou tudo o que havia para ganhar com a nossa camisola. TUDO!assiste a jogos de outras modalidades. Regozija se com as vitórias de tudo e alguma coisa! Será justo esse comentário do psicólogo????

MTrigueiros

Fiquei fodido, somos muito mais equipa. Mas isto é desporto. É injusto individualizar, mas o Nicolía e o Trabal num dia normal (já nem digo num dia sim) tínhamos ganho com relativa facilidade. Mas enfim. Foi pena, mas ainda há muito para ganhar.

ala esquerda

Às vezes as derrotas fazem bem!!!! e espero que aqui seja o caso..

Os nomes so por eles não ganham....

Tem que se provar em campo.

fred_cardozo7

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2015, 21:05
decepcionante

uma wake up call para todos os que põe esta equipa a lutar claramente pelo troféu europeu

o caminho faz se caminhando
Mas não tem que ser uma wake up call, nós como campeão sem derrotas de Portugal, temos que estar nas decisões da Liga Europeia, ponto final!

poliban

Citação de: ramalho1 em 27 de Setembro de 2015, 21:11

Não sei o que se passa com o João mas ele que vá ver um psicólogo, parece que está atrofiado.

Meia dúzia de lagartos no pavilhão, os ex Benfica cheios de saudades e conseguimos perder o jogo depois de estar a ganhar 2-0.

Abraço ao Amigo da Modalidades pelo bilhete. Desculpa vir logo embora mas a azia foi grande.

O João Rodrigues foi campeão europeu. Antes disso ainda mostrou o símbolo na meia final a uns Andrades que o insultavam.  Ganhou no antro com um golo de ouro que por acaso foi ele que marcou. Já ganhou tudo o que havia para ganhar com a nossa camisola. TUDO!assiste a jogos de outras modalidades. Regozija se com as vitórias de tudo e alguma coisa! Será justo esse comentário do psicólogo????

Amigo, não me deste nenhuma novidade. Eu vejo os jogos e acho que o João está ansioso, nervoso, e quase tudo lhe sai mal. É a minha visão.

BudSpencer

Citação de: ramalho1 em 27 de Setembro de 2015, 21:11

Um mau dia não justifica a ofensa!!!  O0

Tamarindus

Epá há merdas que acontecem! Não é por causa de um jogo de merda contra estes lagartos de merda que somos pior que eles. Além disso não há motivo de começar a ofender os jogadores. Lembram-se do ano passado?

JPSilva

Um sporting bem melhor que nas ultimas épocas, não se compreende esta arrogância em campo. Outra supertaça mandada pelo esgoto.

LeandroSLB

Jogo de merda.
Transmissão de merda.
Comentadores de merda.

Em suma vitória justa do Sporting.

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2015, 21:45
Jogo de merda.
Transmissão de merda.
Comentadores de merda.

Bolas paradas de merda. Já agora.

:-X

LeandroSLB

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2015, 21:45
Jogo de merda.
Transmissão de merda.
Comentadores de merda.

Bolas paradas de merda. Já agora.

:-X

Também, boa merda.

O_Glorioso

O treinador medíocre não explica toda a vergonha que foi este jogo e a pré-época.

Como sempre, ganha-se qualquer coisita, vêm as tretas a rodos e trabalho, que é bom, nem vê-lo!

Tenham vergonha! Mais um troféu perdido e ainda por cima foram subjugados pelos sapos.

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2015, 20:58
Ah, e é mais uma enrabadela de um adversário que nos leva jogadores/treinadores. A estrutura existe mesmo. Transversalmente o resultado é sempre o mesmo! Palmas!

O jogador que eles nos levaram saiu na altura certa... estava em claro sub rendimento. Provavelmente, em vez de termos trazido mais um atacante de topo, devíamos era ter contratado um defesa do mesmo calibre.