Filipe Ferreira (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 1 golo

cheguevara

Citação de: MTrigueiros em 15 de Março de 2016, 18:37
Este rapaz é muito fraco. É pena não termos acesso às estatísticas habituais para vermos a quantidade de perdas de bola e passes falhados.

E dizer isto não é faltar ao respeito a ninguém. É uma opinião. Faltar ao respeito seria pôr em causa o carácter do miúdo.

Isto é dar a tua opinião , faltar ao respeito é chamar lixo, entulho, merda a jogadores do clube.

Rosicky

Citação de: Tiago1982 em 14 de Março de 2016, 17:06
É assim tão descabido num fórum de adeptos do Benfica elogiar-se um jogador do Benfica? lol

Claro que não. Mas é engraçado ver um user que, em 2 logins e com apenas 2 mensagens, sejam as duas no tópico de um jogador da equipa B que nem sequer tem estado em destaque (isso e o like na primeira página do tópico). Como é óbvio, é amigo/conhecido/wtv do jogador, da minha parte, apenas achei piada à situação, nada mais.

Thorondor

Tão fraquinho. Duvido que chegue a impor-se na primeira liga.

Cob92

Nunca o vi jogar, tem talento ?

RED_1904

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2016, 11:16
Nunca o vi jogar, tem talento ?

Sim, tem algum talento... mas para já não mostra talento para os campeonatos profissionais....

Slipknot_BMC

Miguelito22

BlankFile

Até é bom de bola, mas é curtinho para o Benfica.

Acho que deveria ser transferido em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe. Também não é de descartar um empréstimo.

saivet

daniel.gomes

Não é grande espingarda

Thorondor

Xauzinho rapaz. Arranja emprego noutra coisa e fazes uma perninha no Inatel lá da terra.

Diavolo Rosso

Jogador sem qualquer esperança de continuar no SL Benfica, tem limitações claras que o impedem de algum dia ser jogador para o SL Benfica, aliás duvido que algum dia dê sequer jogador de 1ª Liga.

Nota: Que saia do SL Benfica ficando o SL Benfica com uma % do Passe + Opção de Recompra.

saivet

Muito, muito, muito, muito, mas mesmo muito fraco

rbaleizao

Pode vir para o meu Atlético de Reguengos, rumo ao CNS!