SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB

Vai ser complicado, mas depois de ganharmos 3 vezes aos porcos (impensável), why not? era pouco lindo era!

XineloBranco

Aloutre

Eu acredito! Já vou despachar o que tenho a despachar para ver se me consigo despachar a tempo de ver o jogo!

ForçadoBloqueio

Apesar de tudo, não acredito. Mas mais uma vez, não irei lançar qualquer crítica que seja!

Ft.johИИ

Citação de: Aloutre em 03 de Abril de 2016, 15:32
Eu acredito! Já vou despachar o que tenho a despachar para ver se me consigo despachar a tempo de ver o jogo!
tem que jogar com tranquilidade, sobretudo mostrar tranquiliade :estrelas:
;D O0

Benfiquista_

Neste momento os lagartos são mais equipa que os porcos.

Vai ser mais complicado do que com os porcos, acho eu.

Mas acredito, porque temos valor e estamos, apesar de cansados, com a moral em alta e muito motivados.

StarWars

Imortal10

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 15:38
Apesar de tudo, não acredito. Mas mais uma vez, não irei lançar qualquer crítica que seja!

Agora comecei a acreditar!

Benfiquista_

Com o nojo e o ódio que o zmerding anda a incutir, na carneirada, eles vão querer arranjar confusão connsoco.

Isso é quase certo.

Ao pessoal que vá que tome as devidas precauções, porque eles são mais que os porcos.

Tijuana

Fodido.

Para não dizer impossível.

Para não dizer que perdemos certamente.

quinjeajero

Se ganharmos hoje era uma época excelente independentemente do que acontecer nos 3 jogos que faltam contra a porcalhada. Não somos favoritos mas demonstrámos nos últimos jogos que a equipa merece pelo menos alguma fé por parte dos adeptos. Bora lá Benfica. Eu acredito  :slb2:

Red Eyes

Citação de: Aloutre em 03 de Abril de 2016, 15:32
És despachante? :huh:

DANI BOY

quantas taças temos? e eles? essa estatistica nao sei e quero saber....