SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Geovanni95

danhel

Parabéns equipa. Desde aquela final contra o ABC em 2008 que estava à espera de um título. Conforme escrevi... rescrevi... e... voltei a escrever... e... fui muito criticado à época... o primeiro passo para retomarmos  o rumo da glória era... mandar embora o Carneiro... Aí está... Vamos ao título nacional...

Bedsy

GRANDE EQUIPA.

Nunca esperei que está equipa nos fosse dae alegrias.

Gostei de estar enganado. :)

cooler

lmalves

Esta equipa é mesmo à imagem do Benfica. Que raça, crer e ambição!  :bow2:

E com isto, estou a ficar fã de andebol...  ;D

E imagens do BdC no final do jogo, não há?

piwo

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:15
Muitos parabéns à equipa...

Sim, estive com os nervos à flor da pele, e excedi-me talvez um pouco nas críticas à equipa (porque vi muitos filmes nas épocas anteriores) quando desperdiçamos situações de vantagem.
O triunfo de hoje é justo, e seria impensável não o termos vencido porque os ventos estiveram sempre do nosso lado...
Mas convenhamos. Eu não quero ganhar uma taça de Portugal de 4 em 4 anos, ou um campeonato por década.
Eu quero que esta modalidade consiga mais vitórias regulares e comece a ameaçar finalmente a hegemonia do Porto.

Estamos com vantagem no playoff, mas cuidado que os azulados ainda vão dar luta...

Peço desculpa por algumas críticas mais negativas face a esta secção.
Mas não podemos ficar por aqui nos próximos tempos.
Temos o direito de pedir mais!

MUITOS PARABÉNS EQUIPA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

É tudo uma questao de gestao por parte da "estrutura". Houve sempre menos aposta no andebol no que se refere às modalidades. Talvez os 9 milhoes dados por 50% do passe do Jimenez ou os milhoes dados pelo Taarabat pudessem fazer aqui toda a diferença...

Katsumoto

Pasteur   ****
Hoje às 19:14

Milhões e milhões investido para... Isto.

Apertar com grande parte dos jogadores e treinador. Agressividade zero. Vontade zero.

A verdade é que os lampioes ganharam à super equipa do porco que todos aqui dizem ser a melhor do mundo e arredores. Têm algum mérito por muito que nos custe admitir. Paraalém de terem jogado 2 jogos para o campeonato com o porto e terem ido a russia. Mesmo assim a vontade de ganhar isto fe-los ter forças para lutar. Lutaram, arriscaram-se a ganhar (com colo também) e ganharam.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44nDkQSz0

The_Riggs

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 19:18

ricardinho10

Mais um taça.. E como o Benfica não é só futebol, desta vez foi o andebol ... Parabéns equipa, siga, venha a próxima.. Parabéns
O Ricardinho anda maluco.

Está um fanático  ;D ;D ;D

Está a aproveitar para dar as últimas enquanto Benfiquista  :whistle2:

misticaslb

O gordo este ano só leva para casa o troféu de bilhar.

Mas tem 2ºs, 3ºs, 4ºs, 5ºs e 6ºs lugares nas várias modalidades, por isso sempre dá para disfarçar.

rastamorcego

Citação de: Giuseppe Verdi em Hoje às 19:06
Estes filhos da p*** até no Andebol beneficiam do colinho. Assim é impossível!

Não é colo, é batota e vigarice, a grande arma do nacional-benfiquismo, o cancro de Portugal.

Claro que o nosso guarda-redes parecia um imbecil. Tudo a contribuir para que a escumalha da nação vá pisando o Sporting com os seus pés de porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44myfLqe7

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MitroGlicerina

Citação de: FilipeCarneiro em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2016, 19:17
primeira vez que vi um jogo de andebol do Benfica. final do jogo:

treinador dos lagartos: "fomos roubados"

treinador do Benfica: "defrontamos uma grande equipa"

onde é que eu vejo isto todos os dias tambem :dance:

Tipico Lagarto Chorão.... Discurso já mais que gasto esse ! Já não pega...
Mas pelo sim pelo não o Burro de Caralho já deve estar a foder as teclas do PC... LoooooL
Torna-se quase uma questão cultural.

SLBenfica1904

Chora quem só sabe chorar, festeja quem tem de festejar!

SPORT LISBOA E BENFICA

"Nunca encontrou rival..." :slb2: