SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rei

Mais um titulo de vice campeão para o Sportem. 2000000 Mil títulos mas ainda assim atrás do Barcelona.

SL


Pedro M.

Muitos parabéns à equipa...

Sim, estive com os nervos à flor da pele, e excedi-me talvez um pouco nas críticas à equipa (porque vi muitos filmes nas épocas anteriores) quando desperdiçamos situações de vantagem.
O triunfo de hoje é justo, e seria impensável não o termos vencido porque os ventos estiveram sempre do nosso lado...
Mas convenhamos. Eu não quero ganhar uma taça de Portugal de 4 em 4 anos, ou um campeonato por década.
Eu quero que esta modalidade consiga mais vitórias regulares e comece a ameaçar finalmente a hegemonia do Porto.
Estamos com vantagem no playoff, mas cuidado que os azulados ainda vão dar luta...

Peço desculpa por algumas críticas mais negativas face a esta secção.
Mas não podemos ficar por aqui nos próximos tempos.
Temos o direito de pedir mais!

MUITOS PARABÉNS EQUIPA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ala esquerda

Os adeptos esta época vão fazer as pazes com o andebol.
Mas a equipa esta a fazer por isso.
Joga com alma, joga com amor, joga com juventude, joga com garra, joga a Benfica...

Apostamos numa equipa de jovens da formação, mandamos embora as vacas sagradas quando todos diziam que foi errado e não percebíamos porquê!!!

No final e independentemente se ganhar o campeonato ou não...


Esta equipa ja venceu e vai mais. Porque as opções tomadas foram as corretas.

parabens a todos....


BenficaSetsFire

Comecei a ter esperanças quando o forcado disse que não tinha esperanças.

hertz

4 jogos épicos e eu que nao consegui ver nenhum. :(

A abolaTV vai repetir este jogo?

DANI BOY

podiam ter filmado o pantufas de carvalho no final do jogo, gostava de ter visto a cara dele deste novo ciclo :drool:

Reimão

GRANDES CARALHO...Assim sim...Honrar essa camisola em campo é meio caminho andado para o sucesso...Campeões!!! Agora focar nos próximos jogos!!!

Red skin




passos coelho


clipper_slim

Citação de: diogo32 em 03 de Abril de 2016, 19:07
Há ali confusão na bancada dos lagartos

Estão apertados...parece que não, mas é pouco espaço para aqueles melões todos...

:cool2: